Record Mundial de Batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
nao queria dizer , mas foi a coisa mais ridicula que ja vi nesse forum nos ultimos tempos fakes da nf, nao precisa nem comentar né a unica chance da usw ganahr fortes alem de ser doados são no fakes , nunca ganhou no mano a mano muito pelo contrario no mano a mano perderam fortes 1 semana seguida! i voltaram pros fakes!

Alias será quem é um tal de britado né?kkkkkkkk alguem que conheço que nao faz nada da vida que ataca fortes na madrugada e dorme a manha toda , alguem? tem alguma ideia de quem pareçe?kkkkkk

A casa do senhor - usw não é uma cidade oficial, colocou USW no nome por livre e espontanea vontade, mais acho que vamos começar a ajudar eles :)

E agora existe diferença de fake para counter você sabia? :D

Agora na sua ultima linha eu ainda estou em duvida se você direcionou a minha pessoa ou ao avestruz, se for a mim você esta enganado, agora se for ao avestruz, dica numero 1 da vida, nunca confie em uma mulher com rancor.
 

DeletedUser

Convidado
shauhsauhsuahsuh,que interessante,um cara q nao faz nada da vida,passa a madrugada atacando forte da NF,e é de uma cidade onde só tem ele de membro,pq atacaria forte se ele nao tem condiçoes de conquistar,o ele é louco ou ele esta fazendo caridade e tentando mudar o foco da NF e dispersar nossos membros.Q piada nao???
E nao sei onde viram fake por nossa parte,pois estamos fazendo no maximo 2 ataques por dia e complicando suas vidas em todos,so nao ganhamos pq temos inumeras defesas,que 80% delas sao fake,Pq se fosse no mano a mano,seria uma comedia interminavel mesmo,duas semanas atras ficamos no mano a mano e lotamos varios fortes grandes e o conquistamos como vcs sabem,pq tinha so uns 20 defendendo kkkkkkk,foi uma semana muito ruim pois nao ganhei muita xp,nao tinha em quem atirar shasuhaushaus.

abraços kkkk;)
 

DeletedUser

Convidado
Manny nunca pegou uma mulher, ele nao sabe como elas reagem quando são chutadas :D Ainda mais uma mulher de 28 anos que se comporta como uma menina de 15

Como o Obama já falou, a cidade do Britado não é USW por isso nem estamos apoiando seus ataques. Mas é bom vcs cuidar das defesas, que quem sabe um dia a gente aparece no ataque

Procurei o papainoel, depenaram o bichinho. Deve ser o dinheiro dele que esta sustentando os ataques fakes da Union. Mas nessa o Manny errou feio, perdeu um bom char e ficou com um que é uma porcaria. A mamba e eu tinhamos uma disputa pra ver quem errava mais tiros no papainoel :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vixi, a galera ta vestindo a carapuça mesmo e amarrando na cara!

e olha que nem citei nomes , e ja tão usando ela^^kkkkk
 

DeletedUser2904

Convidado
vixi, a galera ta vestindo a carapuça mesmo e amarrando na cara!

e olha que nem citei nomes , e ja tão usando ela^^kkkkk

Não é vestir a carapuça, você sabe quando a palavra foi direcionada a você, ou não... Você se direcionou ou a mim ou ao Avestruz... pois somos os que atacam de madrugada, ou não?

É a mesma coisa eu te perguntar, e o PapaiNoel onde está? você vai se sentir incomodado, até mesmo por que você está usando ele para financiar batalhas.... Você pode negar mais, já teve gente da propria NF que me contou hHAUEHAUEHEUHAUEHUUAHEUA...

@C94 HEUAUHEUAUEHUHUAEHUAHEUHUUHAU, já pensou em se tornar humorista? Ontem vocês quase tremeram de medo, ficaram se escondendo ;/ é triste.
 

DeletedUser

Convidado
xiiiiiiiiiii, esse ai a carapuça caiu direitinho pareçe que é o número dele!kkkkkkk

Obs:Só uma coisa pelo que me contaram quem tava tremendo de medo era um tal be blackone, vixi esse tava pé da vida , ja tinha ate dado um forte como perdido, e nao tenho culpa se sua cidade é falida ate a cidade do britado tem mais dim dim!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
xiiiiiiiiiii, esse ai a carapuça caiu direitinho pareçe que é o número dele!kkkkkkk

Obs:Só uma coisa pelo que me contaram quem tava tremendo de medo era um tal be blackone, vixi esse tava pé da vida , ja tinha ate dado um forte como perdido, e nao tenho culpa se sua cidade é falida ate a cidade do britado tem mais dim dim!

Realmente, eu falei que o forte estava perdido porém o pessoal da NF teve medo de subir :/ Isso é trágico fala, até eu falei com o pessoal da defesa(você deve saber, leandro loch deve estar te ajudando demais) que se eu estivesse comandando o ataque, o forte era meu.


Mais acontece né?

Minha cidade pode ser pobre, porém não usa multi para dar dinheiro, não é mesmo?
 

DeletedUser

Convidado
xiiiiiiii, vou te ensinar então não se pode falar de multi no forum , qualquer dúvida abra um ticket, e faça uma denúncia! né (Dsada)
 

DeletedUser2904

Convidado
xiiiiiiii, vou te ensinar então não se pode falar de multi no forum , qualquer dúvida abra um ticket, e faça uma denúncia! né (Dsada)

Eu não estou acusando ninguém, só estou fazendo uma observação... Mais o que significa Dsada, no final do seu post?
 

DeletedUser

Convidado
Sim como eu disse, não tive tempo de ver que forte tinha mais gente, até pq n tenho ainda um set de corrida e meu cavalo não é o melhor, então vou nas que eu consigo chegar.

Mas mesmo assim, como vc disse não teve tantos fakes e mesmo assim atirando no escuro eu errei 5 batalhas... e não é mal posicionamento eu sempre estou em uma torre(na de pistoleiro principalmente), e quando eu disse que só consigui dar 1 tiro, não foi pq errei os outros e acertei 1... eu só dei 1 tiro mesmo e errei ainda, pq eu tava na torre do pistoleiro e o pessoal foi pro lado esquerdo, em 3 movimentos cheguei lá dei 1 tiro e no outro round os caras morreram antes de eu ter uma oportunidade pra um segundo tiro.

Fui ver meus relatórios mas apaguei todas as batalhas, e só tem uma batalha minha registrada no west fort pra ver qntos atacantes e defensores tinham mas lembro que em 2 que fui não tinha nenhum atacante.

Ainda é muito cedo pra julgar esse mundo, vou começar a pesquisar mais em que forte ir, mas até agora isso aqui tá parecendo o m4, muitas batalhas com poucos soldados.
 

DeletedUser

Convidado
huum,é bom mesmo meu amigo,pois hj tinha uma batalha muito boa e nao vi vc lá,portanto da uma olhada em visao do forte e v onde tem mais gente!!!

BLZ
 

DeletedUser

Convidado
Eu estava com o mesmo problema do Thiagopse, até reclamei aqui. A NF fica fazendo ataques fakes pq tem dificuldades em se defender, o que leva a USW há fazer counter. Hoje a NF não usou esse artificio, até pq a grana do papainoel já deve ter acabado. Teve duas batalhas bacana, , ganhei 1600 de XP e me surpreendi. Meu char esta melhor do que eu imaginava.
 

DeletedUser

Convidado
Eu estava com o mesmo problema do Thiagopse, até reclamei aqui. A NF fica fazendo ataques fakes pq tem dificuldades em se defender, o que leva a USW há fazer counter. Hoje a NF não usou esse artificio, até pq a grana do papainoel já deve ter acabado. Teve duas batalhas bacana, , ganhei 1600 de XP e me surpreendi. Meu char esta melhor do que eu imaginava.

xiiiiiiiii, ta desinformado heim, falta de dim dim? rsrssr, bom é o contrario nao teve pq a NF nao fez ataques , ai que aconteçeu os fakes de vcs nao sairam, rsrsr bom e quantos fortes ganharam mesmo? a esqueçi so ganham quando tem fakes!

Bom mais podemos resolver isso , NF vai falar que os fakes veem da usw , e usw sempre vai falar que os fakes vem da NF , bom só cego pra nao ver né, se quiserem tenho uma mensagem gravada de uns 5 a 7 lideres da legendarios criticando o Blackone por ter começado os fakes da ultima vez, mas deixa pra lá o que ,só vcs mesmo pra nao verem que vcs sempre começam os fakes!

O motivo real dessa mensagem é o seguinte , recebi essa mensagem abaixo uns dias atras nos mundo 5, gostei de alguns pontos e podemos talvez sei la melhorar algumas coisas, mas pegar a maioria pq acho que o que é bom tem que ser copiado, assim acho que poderemos ver quem realmente é a melhor família, leia o texto abaixo da mensagem e onde diz , knoas e wr , substitua por NF e USW e me diz que acha?

Lógico gostaria de ouvir opiniao de todos!




Boa noite pessoal
Então, o acordo foi fechado com a WR
Ouveram algumas mudanças, por isso, mesmo já tendo lido a outra mensagem, leiam essa novamente até o fim

Funcionará da seguinte forma: por dia esses são os ataques permitidos:

a) de manha permitido 1 ataque pra cada lado somente em forte pequeno.

b) de tarde permitido 1 ataque pra cada lado somente em forte pequeno ou médio.

c) de noite permitido 1 ataque pra cada lado em forte pequeno, médio ou grande.

d) madrugada não vale a pena incluir afinal poucos atacam nesse horário ficando para depois a regulamentação desse horário.

Para os lentos de plantão os lados são: WR e KNOAS, ou seja, 1 ataque da WR e 1 ataque da KNOAS

lembrando que não é obrigatório ter todas as batalhas todos os dias em todos os horários...

Não será permitido atacar fortes médios ou grandes de manha nem fortes grandes a tarde

lembrem-se que manha é de 06:00 ate 12:00, tarde de 12:00 até 18:00 noite de 18:00 as 24:00 (podendo ser até no máximo 1 da manha se necessário... só que não é bom atacar muito tarde ne?)

Caso os ataques de uma família, passem de 1 naquele horário, apenas uma das duas batles será pra valer(a que for mais cedo, ou q tenha sido reservada previamente)[/i]
Ainda assim, na batle que será fake, o forte seja conquistado, a cidade que o conquistou, terá que devolve-lo a sua antiga cidade
Se essa cidade se recusar a devolve-lo, as punições serão graves:
1º A cidade será expulsa da família, e não poderá entrar na WR(ou vice-versa)
2º Caso essa cidade, tenha outro forte, estes serão atacados pelas 2 famílias(KNOAS e WR), sendo divididos entre as 2

Bom, por enquanto é isso
O principal, é não ter 2 ataques da mesma família no mesmo horário, como já disse, caso isso aconteça, apenas 1 delas será pra valer
Por isso, peço q qndo forem atacar algum forte, reservem comigo antes, para não haver confusão

Créditos ao VovOzaum por algumas partes do texto :P

Obrigado por terem lido até aqui,
Zureus
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
xiiiiiiiii, ta desinformado heim, falta de dim dim? rsrssr, bom é o contrario nao teve pq a NF nao fez ataques , ai que aconteçeu os fakes de vcs nao sairam, rsrsr bom e quantos fortes ganharam mesmo? a esqueçi so ganham quando tem fakes!

Pois é, vc concordou comigo. A NF não fez ataques fake como vcs estavam fazendo, a USW nao precisou contra-atacar. Problema que vcs atacam 3 de uma vez pra tentar ganhar 1, claro que a gente manda a resposta em seguida. Hoje ganhamos um forte da NF-Detonando TheWest.

Ah me esqueci, NF é só a Faroeste e a Union, o resto é o resto. Eu estive na NF, vi isso, por não concordar com isso me expulsaram do chat

O ditadorzinho manda, se ele é contrariado, vc é expulso do chat
 

DeletedUser

Convidado
Tomaram com um ataque ha madrugada,e um dia antes a noite tinha quantos fakes da USW,conta ai q eu até me perdi nas contas:mad:
 

DeletedUser2904

Convidado
E como sempre a NF usando fakes.......

Depois o culpado é o black né? Depois o manny vem querendo fazer acordo e pagando de bom samaritano.... Trágico.
 

DeletedUser

Convidado
E como sempre a NF usando fakes.......

Depois o culpado é o black né? Depois o manny vem querendo fazer acordo e pagando de bom samaritano.... Trágico.


hauahauahau atacaram 4 fortes da union e nao é fakes eles sao comedias! fora o da ponderoza, tk que foram 2 , mulheres, fazem 8 ataques e o 1° que eu faço é fake!kkkkkkkk quando falo que é comedia nao acreditam!

sim ta ai a proposta mas ficaram com medo né 1x1 sabem que nao é bom pra vcs, por isso nem responderam ne, sabem que nao guentam! ta ai mais 1 dia 8 ataques feitos por vcs fizemos 2 , sera de quem é os fakes e quem que so ataca quando é atacado?
 

DeletedUser2904

Convidado
será mesmo que não é usw? acho que é sim olhe que ja consegui britado (banido) ^^ isso pra mim é a propria USW!

Opa acho que agora ela virou NF ou não?
risos.png


Risos....

Como diz o ditado... Uma imagem vale mais do que mil palavras.

Agora Moderador pode fechar o tópico, o assunto já foi bem discutido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo