Record Mundial de Batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Não sei se exagerei um pouco porém o mundo 3 entre hoje e amanha(periodo de 24 horas) terá nada mais nada menos que 57 batalhas e esse número ainda pode aumentar :)

O maior que eu me lembra até hoje foi do mundo 4 que se não me engano era 37 :D
 

DeletedUser

Convidado
mundo 6 esses dias tinha umas 42(eu acho) batalhas num dia soh tbm :D


só pra gastar dinheiro isso aew...

uahuhauhaauh
 

DeletedUser

Convidado
ixi mundo 6 chegou nem perto entao aqui ja tem 61 batalhas isso pq nem acabou o dia so ta começando^^


Atualizando: 72 batalhas , adoro esse mundo^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10569

Convidado
que guerra em.

67 fortes o_O, ja é mais da metade de fortes do mundo. e deve ta vindo mais batalhas.

Boa sorte a todos :D
 

DeletedUser

Convidado
Fiquei triste pelo Rancho Chaparral. Cidade que sempre foi minha prioridade, gastei tanto dinheiro com ataques fakes para salvar seus fortes. Quando eu tinha grana sobrando era lá que eu ia depositar. Hoje vi a cidade isolada sem a ajuda de ninguem. Recuperei dois fortes que eram por direito meu.

A cidade que me traiu, hoje perdeu dois fortes pra mim. Feliz eu não fiquei não

E ai?
Qual foi o resultado final?
Quem ganhou mais?

diad.jpg


:D

Se não fosse os bans o resultado teria sido muito diferente.
Cade o papainoel? Faz tempo que não o vejo nas batalhas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Fiquei triste pelo Rancho Chaparral. Cidade que sempre foi minha prioridade, gastei tanto dinheiro com ataques fakes para salvar seus fortes. Quando eu tinha grana sobrando era lá que eu ia depositar. Hoje vi a cidade isolada sem a ajuda de ninguem. Recuperei dois fortes que eram por direito meu.

A cidade que me traiu, hoje perdeu dois fortes pra mim. Feliz eu não fiquei não

E ai?
Qual foi o resultado final?
Quem ganhou mais?



:D

Se não fosse os bans o resultado teria sido muito diferente.
Cade o papainoel? Faz tempo que não o vejo nas batalhas

Acho que contando todas as batalhas o balanço foi positivo, Union foi para 2º Legendários para 1º, é claro que vai ser dificil alguem da NF admitir porém tenho a certeza que ganhamos o dia.
 

DeletedUser

Convidado
bom ais uma vez errado ,nao conheçe mesmo NF , concerteza quanto aos numeros nao tem o que dizer se nao me engano foram 9x5 em fortes!

Agora questao da legendarios em 1° nao quer dizer nada , nao foi pelas batalhas que esta em 1°^^
 

DeletedUser2904

Convidado
bom ais uma vez errado ,nao conheçe mesmo NF , concerteza quanto aos numeros nao tem o que dizer se nao me engano foram 9x5 em fortes!

Agora questao da legendarios em 1° nao quer dizer nada , nao foi pelas batalhas que esta em 1°^^

9 para nós né? Por que se for ao contrario tem algo errado ae...


E foi principalmente pelas batalhas que ela está top 1 :)

Mesmo com os fortes passados da minha cidade, pelas minhas contas, antes das batalhas ela ainda seria top 2, com uma diferença de 5 mil pontos para vocês...
 

DeletedUser

Convidado
bom ais uma vez errado ,nao conheçe mesmo NF , concerteza quanto aos numeros nao tem o que dizer se nao me engano foram 9x5 em fortes!

Agora questao da legendarios em 1° nao quer dizer nada , nao foi pelas batalhas que esta em 1°^^
se for 9 pra vcs ja virou piada...
 

DeletedUser

Convidado
9 para nós né? Por que se for ao contrario tem algo errado ae...


E foi principalmente pelas batalhas que ela está top 1 :)

Mesmo com os fortes passados da minha cidade, pelas minhas contas, antes das batalhas ela ainda seria top 2, com uma diferença de 5 mil pontos para vocês...

entao pode voltar pra escola pra aprender a fazer contas hj a diferença esta em + ou - 60.000 pontos, quem ganhou a maioria dos ataques foi outlaws , vcs tinham mais de 200.000 pontos mesmo passando os fortes ainda sim a diferença esta em apenas 60.000 , bom concerteza a diferença antes dasbatalhas nao estava em 5.000^^ top 1 sim nao pelas batalhas!
 

DeletedUser2904

Convidado
entao pode voltar pra escola pra aprender a fazer contas hj a diferença esta em + ou - 60.000 pontos, quem ganhou a maioria dos ataques foi outlaws , vcs tinham mais de 200.000 pontos mesmo passando os fortes ainda sim a diferença esta em apenas 60.000 , bom concerteza a diferença antes dasbatalhas nao estava em 5.000^^ top 1 sim nao pelas batalhas!

Você lembra quantos pontos sua cidade tinha antes das perdas? 325k contando que a maioria dos fortes que a Outlaws ganhou foi da Union... Volta pro maternal filhão!
 

DeletedUser

Convidado
Você lembra quantos pontos sua cidade tinha antes das perdas? 325k contando que a maioria dos fortes que a Outlaws ganhou foi da Union... Volta pro maternal filhão!

Bá , vou ter que desenhar pra ele, outlaws ganhou nao legendários, entao não coloque a legendários estar em 1° pelas batalhas, pq foi outlaws que ganhou os ataques eram da outlaws, se nao me engano union perdeu 4 fortes 3 foram pra outlaws, entao legendários tá sim em 1° mas não pelas batalhas pq eles mesmo não desenterraram nenhum machado!dificil falar com quem nao tem estudo!
 

DeletedUser2904

Convidado
Bá , vou ter que desenhar pra ele, outlaws ganhou nao legendários, entao não coloque a legendários estar em 1° pelas batalhas, pq foi outlaws que ganhou os ataques eram da outlaws, se nao me engano union perdeu 4 fortes 3 foram pra outlaws, entao legendários tá sim em 1° mas não pelas batalhas pq eles mesmo não desenterraram nenhum machado!dificil falar com quem nao tem estudo!

Vou ter que fazer um video explicativo para você.... Se eu passase os fortes antes das batalhas a Legendários ainda seria top 2 por que chutando baixo, vocês perderam 30k de fortes, tira 30k de vocês e adiciona 30k para a Outlaws 60k de diferença. Vou te dar um desconto por que você deve ir para a aula passando fome ou algo do tipo...
Foi principalmente pelas batalhas que ela se tornou top 1 entendeu Nooba? Antes das batalhas mesmo eu passando tudo ela seria top 2 :)
 

DeletedUser

Convidado
Vou ter que fazer um video explicativo para você.... Se eu passase os fortes antes das batalhas a Legendários ainda seria top 2 por que chutando baixo, vocês perderam 30k de fortes, tira 30k de vocês e adiciona 30k para a Outlaws 60k de diferença. Vou te dar um desconto por que você deve ir para a aula passando fome ou algo do tipo...
Foi principalmente pelas batalhas que ela se tornou top 1 entendeu Nooba? Antes das batalhas mesmo eu passando tudo ela seria top 2 :)

Sim agora vc ta começando a entender, alguem deve ta te ajudando ai do lado a entender pq sozinho ta dificil , sim ela seria top 2 , só é top 1° pela caridade, nao pq venceu alguma batalha pq ela nao fez nenhum ataque!então nao diz que ela ta top 1 pelas batalhas diz que foi por que passaram os fortes pra ela^^

sim caninha , nao esta errado como eu ja disse em outro poste é correto fazer isso não estou criticando , sim estou dizendo um comentario do barack dizendo que pelos ataques a legendários esta em top 1 o que é mentira pois ela nao ganhou nenhum forte nas batalhas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
sim caninha , nao esta errado como eu ja disse em outro poste é correto fazer isso não estou criticando , sim estou dizendo um comentario do barack dizendo que pelos ataques a legendários esta em top 1 o que é mentira pois ela nao ganhou nenhum forte nas batalhas!

Se eu estou com alguem do lado você precisa chamar vou desenhar para tu....

1º Union
2º Outlaws
3º Acme
4º Legendários

Depois de eu passar os fortes

1º Union
2º Legendários
3º Acme
27º Outlaws.

Depois das batalhas

1º Legendários
2ºUnion
3º Acme
14º Outlaws

Entendeu o ainda esta com duvidas?
 

DeletedUser

Convidado
Se eu estou com alguem do lado você precisa chamar vou desenhar para tu....

1º Union
2º Outlaws
3º Acme
4º Legendários

Depois de eu passar os fortes

1º Union
2º Legendários
3º Acme
27º Outlaws.

Depois das batalhas

1º Legendários
2ºUnion
3º Acme
14º Outlaws

Entendeu o ainda esta com duvidas?


kkkkkk tu é comédia , mesmo 1° que isso nao foi antes das batalhas e sim depois antes das batalhas ocrrer legendarios ainda sim era como vc disse 4° so veio a ser 1° depois que fizeram a caridade a eles!
 

DeletedUser

Convidado
Estou cansado desses ataques fakes da NF. Coitadismo ja ta beirando o ridiculo. sabemos que é a unica forma de vcs se defenderem, mas ja cansou. ta atrapalhando meu jogo, nao to ganhando XP
sei que é complicado pra vcs falar em dignidade, pq poucos da NF tem, mas perder sem apelar é mais digno
 

DeletedUser

Convidado
mano é muita coisa acabei de ir em uma no pt jaja vo no md 4,6(ja foi) 3
 

DeletedUser

Convidado
Estou cansado desses ataques fakes da NF. Coitadismo ja ta beirando o ridiculo. sabemos que é a unica forma de vcs se defenderem, mas ja cansou. ta atrapalhando meu jogo, nao to ganhando XP
sei que é complicado pra vcs falar em dignidade, pq poucos da NF tem, mas perder sem apelar é mais digno

nao queria dizer , mas foi a coisa mais ridicula que ja vi nesse forum nos ultimos tempos fakes da nf, nao precisa nem comentar né a unica chance da usw ganahr fortes alem de ser doados são no fakes , nunca ganhou no mano a mano muito pelo contrario no mano a mano perderam fortes 1 semana seguida! i voltaram pros fakes!

Alias será quem é um tal de britado né?kkkkkkkk alguem que conheço que nao faz nada da vida que ataca fortes na madrugada e dorme a manha toda , alguem? tem alguma ideia de quem pareçe?kkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo