Reckless Rage

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
De que adianta ter construtores e não ter dinheiro? Tô cheio de grana para ajudar, claro se quiserem...

O recrutamento não é feito pelo fórum, por favor leia a apresentação da família:
A quem interessar, mais informações sobre o conceito e regras da aliança podem ser encontradas na apresentação no seguinte link: https://docs.google.com/present/edit?id=0AQK8yJ78-aAFZGN6endjM3hfMjhkbWZudDJkNQ&hl=en
 

DeletedUser

Convidado
ué, Old Santa Fé agora faz parte da RR?!
Sem falar que é cidade de multi né...
2 alexisdado 9
3 alexis1104 6
 

DeletedUser9818

Convidado
ué, Old Santa Fé agora faz parte da RR?!

Não, aquilo é fake.

Insclusive olha isso, tirei um SS antes do cara editar o nome da cidade e perfil.


facepalmn.png



O coitado já veio determinado a plagiar alguém, depois que percebeu que não tem Knoas no Baltimore e que a Faixa de Gaza tava na RR ele mudou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não, aquilo é fake.

Insclusive olha isso, tirei um SS antes do cara editar o nome da cidade e perfil.


facepalmn.png



O coitado já veio determinado a plagiar alguém, depois que percebeu que não tem Knoas no Baltimore e que a Faixa de Gaza tava na RR ele mudou.

HAEUHEUHEU
já tinha percebido o plágio no texto, mas mesmo assim ri de novo.
vou denunciar multi, perai...
 

DeletedUser

Convidado
O recrutamento não é feito pelo fórum, por favor leia a apresentação da família:

Valeu, vou ler e vê no que dá!

EDIT: Acabei de enviar o formulário para o black.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
está chegando muitos telegramas para mim eu NãO POSSO CONVIDAR ,preciso de um telegrama do black informando quem é de quem ele q ta com os nomes e para as citys q cada um vai então aguardem eu to com 9 paginas de telegramas com mesmo assunto cidade... imagina o black :/

Nada disso.

Tu só convida quem eu pedir.:hmf:
 

DeletedUser10987

Convidado
iiiiiiiiiiiiiiiii,Don Rafa Corleone

Ou se nao vai vir para ca nao?
 

DeletedUser15399

Convidado
ei eu ja mandei, o MP para o rafa, e sou da familia mais até agora nao me chamou, ja lotou ou vai chamar ainda ?
 

DeletedUser

Convidado
RR - Rythm Ranch
RR - H and H
RR - MEDIANEIRA

mais três fakes...
olha ai, um até inventou um novo significado para RR, Rythm Ranch.
 

DeletedUser

Convidado
To esperando o convite e não vem?aff me convida ai pessoal :assobiando:
 

DeletedUser14776

Convidado
é so mandar uma mensagem pra uns dos fundadores ou se quer que eu fase simsabalibim?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo