Reckless Rage

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quem for da aliança no mundo 6,assim que abrir a atualização eu mandarei telegrama para a aliança toda.
(Pois assim mandarei a todos os membros,sem ter que atualizar a lista).

Qualquer dúvida postem a vontade,gostaria que as demais famílias se expressasem assim como a nossa.:)

:boone:

bem eu com muito orgulho vou para a do LEONARDO FERNANDES......
SOU E SEMPRE SEREI MULHER BOMBA É GAZA!!:pistoleiro:
 

DeletedUser10987

Convidado
Imagino a caixa de mensagems do Black kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 30msg/mim ahsuahsuahsuhashua
 

DeletedUser

Convidado
Eu to na cidade do flip ja..hj a noite mando ir pro quadrante da RR
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 9

Saudações, bravos jogadores de todos os mundos !

Me interessei nesta Família de sigla RR.

Com quem devo falar para maiores negociações e se possível minha entrada na Família ?

E gostaria de saber dos jogadores mais TOP's que conheço, se todos estes farão parte da mesma Família ?

Alguns destes que conheço são:
Rafa Galático;
Leonardo Fernandes;
MerlimWiz;
ChaosKnight, entre muitos outros mais.

Aguardo resposta.
 

DeletedUser

Convidado
Saudações, bravos jogadores de todos os mundos !

Me interessei nesta Família de sigla RR.

Com quem devo falar para maiores negociações e se possível minha entrada na Família ?

E gostaria de saber dos jogadores mais TOP's que conheço, se todos estes farão parte da mesma Família ?

Alguns destes que conheço são:
Rafa Galático;
Leonardo Fernandes;
MerlimWiz;
ChaosKnight, entre muitos outros mais.

Aguardo resposta.



se você tivesse visto e lido com atenção o Slide, saberia :)

conceito caído, sem mais por enqt..
 

DeletedUser

Convidado
Reckless Rage essa ally promete HAHAHA quero participa dela pode contar cmg
 

DeletedUser

Convidado
A minha parte ja fiz..agora e com o Black0ne..tomara que de certo..:shot: :lingua: :boone:
 

DeletedUser11193

Convidado
estou vendo muitas cidades no top =D

estou ansioso que começem as batalhas :lol:
 

DeletedUser15798

Convidado
kkk eu ja to la junto das cidades... cara gostei, as cidades ficaram todas juntinhas ^^..

ae flip só to esperando o meu convite hem... =D
 

DeletedUser12141

Convidado
Blak0ne

Fla pra mandar telegrama pro blak0ne mas o cara nao entra ele ta parado no nivel e nao responde os telegramas :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Fla pra mandar telegrama pro blak0ne mas o cara nao entra ele ta parado no nivel e nao responde os telegramas :tempo:

cara, o black0ne deve ter umas 20 páginas de telegrama, deve tá complicado pra ele...
relaxa, uma hora ele responde.
 

DeletedUser9818

Convidado
É início de mundo, todo mundo quer vaga mas só tem 5 por cidade, estamos dando prioridade aos construtores para construir mais casas.
 

DeletedUser

Convidado
Depois que construir casas quero a vaga pq pra mim UPA preciso duela pq nesse mundo escolhi duelos '-'
 

DeletedUser

Convidado
está chegando muitos telegramas para mim eu NãO POSSO CONVIDAR ,preciso de um telegrama do black informando quem é de quem ele q ta com os nomes e para as citys q cada um vai então aguardem eu to com 9 paginas de telegramas com mesmo assunto cidade... imagina o black :/
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda não enviei telegrama pedindo vaga vou esperara evoluir as casas mas ja deixa uma vaga ai Gbril pq depois lota a ciadde e me ferro '-'
 

DeletedUser

Convidado
De que adianta ter construtores e não ter dinheiro? Tô cheio de grana para ajudar, claro se quiserem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo