Quest de Natal!

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11152

Convidado
Acho q o certo, se é q tera "certo", é abrir nos seus respectivos dias.
 

DeletedUser

Convidado
ganhei 112 mil de recompensa no pt lol.

Num unico duelo? Se for posta aí o print!!!!

Tava observando e tens uns caras que abriram ja, pelo menos uma das portas do calendario, e estão com o cartaz no xerife... a minha duvida é pq eles equiparam o carvão, e tiraram toda a roupa. Como é mais de um, será que não to sabendo de alguma aventura?:huh:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9159

Convidado
Abriu a aventura do calendário!

Agora quero saber o que fazer... '-'
 

DeletedUser

Convidado
Quando recebi o Livro, desconfiei desse negócio, por isso usei no PT para testar, por curiosidade, abri tudo. Rs. (Caixa de Pandora)
Minha cabeça lá vale 100 k. O bom que estou sem cidade.

O que será que vai dar? Qual estará no caminho correto?
Em mundos diferentes, irei abrir em 2 modos diferentes, abrir o n° 24 no dia 1° e outro abrir o n° 1 no dia 1°.

mesmo sem cidade me duelaram no pt aff perdi 3000 e 55200 de recompensa
 

DeletedUser

Convidado
iiiiiiiixxiii o negocio vai se loko intaum...

Mas e como eh q eh o certo de abri 1 no dia 1/12 ou 24 no dia 1/12??????
 

DeletedUser

Convidado
E a boatos de que ha uma hora certa para se abrir,será que isso tem algum sentido ou é tudo besteira?E quem for abrindo nos dias vai postando as imagens aqui pro pessoal ver e agente saber se é do 1 até o 24 ou vice verça.
 

DeletedUser

Convidado
acho q é que nem vc falou contando regresivamente dia 1 n°24
 

DeletedUser

Convidado
acho q é que nem vc falou contando regresivamente dia 1 n°24

Mas como alguém ai em cima disse,pode ser uma pegadinha.Nem tudo que parece ser,realmente é.Alguém tem que testar antes e pra isso temos q esperar pelo menos ate o dia 1/12.:eek::blink::(
 

DeletedUser9159

Convidado
Poww, tem um cara que abriu todas as portas aqui no mundo 5!

A recompensa dele tá em mais de 60k!!!!


oO
 

DeletedUser

Convidado
EXPLICAÇÃO

Esse calendario que voceis receberam nao sao para se abertos nesse mês de Novembro e sim no mês de dezembro voceis podem ver que tem 24 numeros nele então quando chegar o dia 1° de Dezembro voceis abrem A PORTA NUMERO 1 e quando chega o dia 2° de Dezembro voceis abrem A PORTA NUMERO 2 assim em diante cada dia ke voce for abrindo as portas certa tera um presente para voce.

É SÓ LEREM COM ATENÇÃO O QUE A MARIA FALA
 

DeletedUser

Convidado
Eu abri algumas apenas!!! Mas acho q so essas nao da problema!!!
 

DeletedUser14228

Convidado
Quando recebi o Livro, desconfiei desse negócio, por isso usei no PT para testar, por curiosidade, abri tudo. Rs. (Caixa de Pandora)
Minha cabeça lá vale 100 k. O bom que estou sem cidade.

O que será que vai dar? Qual estará no caminho correto?
Em mundos diferentes, irei abrir em 2 modos diferentes, abrir o n° 24 no dia 1° e outro abrir o n° 1 no dia 1°.

Num Vejo Sentido
Quando Era Criança Ja Fiz Isso no Natal e é Um Dia Cada Porta
Como o Amigo e Cima Falo
Iii Tbm Fala Um Aviso "Hj Nao é Dia (Tal...Do Mês Tal) Quer Abrir Nao Empidiremos Mais Nao Diga Qui Nao Avisamos"

;)
 

DeletedUser

Convidado
No Mundo 1,

Variious Noob Abriiu e Tãaum Tdo Valeno quasee 50k a Cabeçaa delees no xerife......

See abrii antes ira diretamentee paraa o xerifeee num ganhaa nda de boom !!!!!!!


entãaum se quisereeem abriii, soo tera jente atraiis de vcs pelaa recompensaaaa........


:shot:
 

DeletedUser15458

Convidado
natal

falando em natal sera que vai ter novas roupas de natal ou produtos aventuras
 

DeletedUser

Convidado
No Mundo 1,

Variious Noob Abriiu e Tãaum Tdo Valeno quasee 50k a Cabeçaa delees no xerife......

See abrii antes ira diretamentee paraa o xerifeee num ganhaa nda de boom !!!!!!!


entãaum se quisereeem abriii, soo tera jente atraiis de vcs pelaa recompensaaaa........


:shot:


a pessoa nao...mais os outros ^^

eu to lucrando com isso...ta que eh pouco...mais ta ajudando jah =]
 

DeletedUser13535

Convidado
Uma quest interessante estou curioso pra saber oque se ganha no dia 25 ou 24..... :sombrero:
 

DeletedUser12930

Convidado
noobs que abrem antes me deram uma grana no xerife só com 2 caras peguei 10.000 então te cuida pra não fazer :censurado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo