Quest de Natal!

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12153

Convidado
Pois é, parece que inciou a quest de natal. E de uma forma inusitada!

Saiu no beta uma nova quest com a Maria em que ela te entrega um calendário (Advent Calendar) ao concluir a quest.
No inventário, clicando nesse calendário ele abre uma nova janela com uma numeração de 1 a 24 (correspondente ao dia 1º ao dia 24 de dezembro) que são chamados de portas.

adventcalendar.png


Maya Roalstad: Hey, I remember the tradition of having a calendar with 24 doors up to Christmas. From the 1st of December, a present would be hidden in each door. I loved to open these doors and get the presents when I was a child. It makes christmas come much faster! As I thought you might like that too, I made you such a calendar!

Não vou traduzir parte por parte, mas ela conta de uma tradição de quando era criança em que eram escondidos presentes em cada uma dessas portas, pegando um presente a cada dia, fazendo com que o natal chegasse mais rápido dessa forma.

Mas indo ao que realmente interessa, ela avisa que essas portas só podem ser abertas no dia certo e que poderemos nos arrepender se fizermos isso antes lol

Maya Roalstad: But please promise that you will not open all doors just now, but wait for the right day. If I should find out that you opened the doors early, it will not only me you have to deal with! And you could regret that very, very much...

Eu é que não abro antes do dia, e você?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu tbm não abro nem a pau alias a maria conta comigo kkkkkkkkkkkkk


o que será o presente?
 

DeletedUser7123

Convidado
Você tem que abrir um por dia na ordem não é?

Cara espera tudo certinho... não vai abrir tudo de uma vez não
 

DeletedUser

Convidado
Vou abrir o dia 24 ... ja posto o que vai dar :P kk


EDIT:

dia 24 vc recebe isso:

ScreenShot001.png


depois do comentario do " Kudram " logo abaixo do meu post .. eu ja tinha aberto todos os numeros kkkkkkkk ... enfim, vem a mesma coisa em todos :D

TRADUÇÃO DA QUEST PELO THE WEST PT


Natal (Um calendário do advento para si)

Diana Roalstad : Ei, lembro-me da tradição de se ter um calendário com 24 portas até o Natal. Desde o dia 1 de Dezembro estava um presente escondido atrás de cada porta. Eu adorava abrir aquelas portas e receber os presentes quando eu ainda era uma criança. Isso faz com que o Natal chegue mais rápido! Dado que pensei que iria gostaria de ter um, fiz-lhe um calendário desses!

epilogo
Natal (Um calendário do advento para si)
Diana Roalstad : Aqui está! Eu espero que goste dele. Mas por favor, prometa que não vai abrir todas as portas agora mas sim esperar pelo dia certo. Se eu descobrir que abriu as portas cedo, não será só comigo terá que lidar! E poderia arrepender-se muito, mesmo muito ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
O advent calendar foi feito no ano passado via FORUM ALEMÃO.

Cada dia abria-se um novo "riddle" (esqueci a tradução) e tinha de enviar a resposta dele para os admins, a 1° resposta certa ganhava X pontos e assim por diante, por dia era ganho X pepitas e coisas do gênero e quem "ganhou" a competição final do advent calendar levou um prêmio maior.


Enfim.

Só pra saberem.
 

DeletedUser6686

Convidado
já liberei ela no PT,muito interessante... :legal:
 

DeletedUser12329

Convidado
Não entendi uma coisa:
- Eu posso abrir agora ou devo esperar o mês que vem?
 

DeletedUser

Convidado
Eu também peguei no PT, Agora vou esperar para abrir os dias certinhos.. xD
 

DeletedUser11809

Convidado
A aventura do calendário tem há ver com a mudança no nome do mundo do Beta?

alamogordo.png
 

DeletedUser11338

Convidado
eu vou esperar para abrir o meu no dia serto vai que eu nao ganho nada se abrir antes ai fero.

aposto que no final vai ser algo bom






 

DeletedUser12796

Convidado
nao entendi uma coisa


Really open it?

Today is not the 10. 12.!
Of course, you could open the door - but do you really want to? Don't tell us later that you haven't been warned...


TRADUÇAO , via google _______________________



Realmente abri-lo?

Hoje não é o 10. 12.!
Claro, você poderia abrir a porta - mas você realmente deseja? Não nos diga depois que não foram avisados ...
 

DeletedUser

Convidado
nao entendi uma coisa


Really open it?

Today is not the 10. 12.!
Of course, you could open the door - but do you really want to? Don't tell us later that you haven't been warned...


TRADUÇAO , via google _______________________



Realmente abri-lo?

Hoje não é o 10. 12.!
Claro, você poderia abrir a porta - mas você realmente deseja? Não nos diga depois que não foram avisados ...

ja leu os post anteriores? ...
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou ver o que acontece se tiver os 24 carvões alias j fiz no pt sei que os carvões eram dados aos meninos que se comportavam mau:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou ver o que acontece se tiver os 24 carvões alias j fiz no pt sei que os carvões eram dados aos meninos que se comportavam mau:rolleyes:

seia de natal = perus :assobiando:
churrasco ...

esses carvão pode ser usado pra tanta coisa no natal :D
 

DeletedUser

Convidado
seia de natal = perus :assobiando:
churrasco ...

esses carvão pode ser usado pra tanta coisa no natal :D

uhu legal e so pegar as costeletas e fazer um churrasco no dia 24 comer no dia 25 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas acho que vai dar uma medalha de menino travesso
 

DeletedUser

Convidado
A unica coisa que me interessa eh o nivel 120...isso eh divertido de fazer...se for para abrir um por dia e ganhar premios fazer legal, mas nada se compara ao nivel 120...Nao entrei no corredor na Fama por 5 jogadores agora vou ser top 1 do mundo 3 BR...:p
 

DeletedUser

Convidado
A unica coisa que me interessa eh o nivel 120...isso eh divertido de fazer...se for para abrir um por dia e ganhar premios fazer legal, mas nada se compara ao nivel 120...Nao entrei no corredor na Fama por 5 jogadores agora vou ser top 1 do mundo 3 BR...:p

abandonei m3 por tua culpa o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo