Quem será o top XP do M9 (Baltimore)

  • Iniciar tópico DeletedUser11193
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Só porquê você tem nível mais alto você então é melhor do que alguns ai ?

Aham Cláudia, Senta lá!

lol se tenho mt mais habs que eles e equips mt melhores no m9 sou melhor que ele :assobiando: em outros até não mas nesse sim :lingua:
 

DeletedUser12452

Convidado
lol se tenho mt mais habs que eles e equips mt melhores no m9 sou melhor que ele :assobiando: em outros até não mas nesse sim :lingua:

Eis a questão, até quando será assim?


Quero ver as batalhas do Baltimore, um mundo onde a maioria dos players ta com habilidades voltadas pra fortes, vai ser uma coisa de louco quando começarem as batalhas, vai mudar muito o ranking, e a maior disputa pelo ranking das batalhas de forte!
 

DeletedUser

Convidado
Eis a questão, até quando será assim?


Quero ver as batalhas do Baltimore, um mundo onde a maioria dos players ta com habilidades voltadas pra fortes, vai ser uma coisa de louco quando começarem as batalhas, vai mudar muito o ranking, e a maior disputa pelo ranking das batalhas de forte!

o que adianter ter habilidades e n saber batalhar... :D a 1º battle vai ser :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
o que adianter ter habilidades e n saber batalhar... :D a 1º battle vai ser :censurado:

concordo e vou estar lá concerteza :boone:, lol vc é o guma no baltimore né? já tenho o set do ataque inteiro :boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
lol 1ª batalha hsuahsuas

o the-west vai ficar até pesado hsuahsaus
 

DeletedUser9818

Convidado
Primeira batalha sempre é legal, você põe o mouse no pontinho vermelho do lado do forte e vê "400 jogadores:" :lol:


Dai 2 meses depois vira "40 jogadores:" :(
 

DeletedUser

Convidado
Primeira batalha sempre é legal, você põe o mouse no pontinho vermelho do lado do forte e vê "400 jogadores:" :lol:


Dai 2 meses depois vira "40 jogadores:" :(


40? isso na melhor da hipoteses neh koyal.
tem até batalhas de 5x5...
 

DeletedUser

Convidado
Primeira batalha sempre é legal, você põe o mouse no pontinho vermelho do lado do forte e vê "400 jogadores:" :lol:


Dai 2 meses depois vira "40 jogadores:" :(

verdade isso que o koyal falou, isso se não ficar menos :assobiando:
 

DeletedUser7348

Convidado
Não considero o Aka o melhor, e muito menos disparado!

Para mim, de longe, o Koyal e o Thander são os melhores em forte, isso porque quando eu jogava com o Aka, ele não se importava em XP/Rank e muito menos top danos, e blablabla, ele sempre buscou o melhor pra família (Knoas/Unknown) e não se importava em levar danos, desmaiar, com tanto que sua participação em block, morrer, tenha válido a pena para a conquista ou a defesa de um Forte.

Agora, as coisas mudaram, o Aka apenas pensa na Xp/Rank da **rda daquele site WestForts e não se importa mais com o forte, muitos que jogaram comigo e sabem disso, podem confirmar isso. Tanto que no Mundo 5, ele não tava nem ai pra Knoas, depois que viu que sua cidade (Faixa de Gaza) estava perdendo, começou a mandar telegrama.

Juro, não tenho nada contra ele, álias, sou todo a favor dele, me ajudou muito, como eu ajudei ele, eramos amigos, em mundos que jogavamos, e eu chamei ele para jogar Mundo 9 comigo também, mas a historia é veridica e infelizmente eu falaria isso pra ele. As coisas mudaram mesmo.

No entanto, quem joga com Koyal ou Thander, pode perceber que eles não dão a mínima para a Xp e sim, para que o forte seja defendido ou ganho.
Claro, ninguem é tonto o suficiente para se matar la, e falar: AJUDEI; mas sim, ajudar na forma de blockar, dar estrategia, coordenar os outros, sempre estar lá junto.

Podem não concordar comigo, mas ja joguei com todos que chamam de melhores por ai, e sei as qualidades e defeitos dos jogadores, porque querendo ou não.. você repara em quem está a sua volta..
Como também, sabem dos meus defeitos e minhas qualidades.

Para concluir, melhor em fortes e no jogo inteiro, contando todos aspectos: Koyal.



O Tópico mudou muito de assunto, mas voltando a ele..
Acho que o F-Sandemberg, muito bom jogador, torço por ele, como torço pelo Elite Kloud, e pelo Sarevok (melhoras Sare! <3).

Tem muito tempo, e eu te falo que só adianta jogar depois do 70, agora.. é só manter.


Abraços


É por causa de comentários como este que qualquer dia eu deixo mesmo de jogar a isto
Fazer todo o possível para estar presente e ajudar como posso em todas as batalhas em todos os mundos ler coisas como esta dá mesmo pena
Muita vez estou em mais de 5 batalhas ao mesmo tempo só porque quero ajudar em todos os mundos, mas o valor que me dão é de ser um cata dano para o Top

Sober o mundo 5 eu começei a mandar mensagens porque todos os que lideravam a aliança desistiram quando abriu um novo mundo
Pessoal que faz sempre o mesmo no inicio de um mundo e depois desiste
Se é esse o pessoal que interessa ainda bem que não sou assim
O dizeres que foi porque Gaza começou a perder é uma idiotice, Gaza nunca saiu dos lugares do top e lá se mantém, talvez pela minha persistência
Consegui animar o pessoal da Knoas depois de os respetivos lideres a abandonarem, não porque Gaza começou a perder, refiz listas de aliados vezes sem conta, tudo isso prejudicando o meu jogo
Liderei muitas e muitas batalhas muita vez sem vontade nenhuma, só para ajudar a ally. Fiz um tratado com o pessoal da WR com quem tenho uma relação EXCELENTE para melhorar o mundo 5 o que conseguimos

E agora ver que eu só me preocupo lá com a pontuação no rank de batalhas deixa-me muito sentido mesmo, ainda para mais dizerem isso sobre o mundo 5
Se lá estou é porque estou em todas as batalhas, e acho que me movimento bem nas batalhas. Tento sempre proteger quem está online nas batalhas eno meu ponto de vista o melhor para a ally

Mas enfim cada um pensa o que quer, sei que muita gente está do meu lado e sabe que busco sempre o melhor para todos, sejam eles adversários ou aliados. Não há quase uma pessoa que possa dizer mal de mim neste jogo
Nunca me gabei de ser dos melhores continuadamente, nunca ofendi ninguém, tenho o mesmo respeito por um jogador de nivel 100 ou nivel 10, qualquer pessoa que me procure para ajuda em alguma coisa eu tento ajudar.

Tenho é pena que por ser um jogador de Top e sem Premium muitos sintam inveja do que eu alcançei, é dificil ver um portuga que consegue estar na 1ª página em quase todos os mundos que joga, e não precisa de multis para lá estar, será isso ??

A minha consciência está muito tranquila sobre tudo o que faço
Obrigado a todos que estão comigo os que não estão boa sorte
 

DeletedUser8233

Convidado
É por causa de comentários como este que qualquer dia eu deixo mesmo de jogar a isto
Fazer todo o possível para estar presente e ajudar como posso em todas as batalhas em todos os mundos ler coisas como esta dá mesmo pena
Muita vez estou em mais de 5 batalhas ao mesmo tempo só porque quero ajudar em todos os mundos, mas o valor que me dão é de ser um cata dano para o Top

Sober o mundo 5 eu começei a mandar mensagens porque todos os que lideravam a aliança desistiram quando abriu um novo mundo
Pessoal que faz sempre o mesmo no inicio de um mundo e depois desiste
Se é esse o pessoal que interessa ainda bem que não sou assim
O dizeres que foi porque Gaza começou a perder é uma idiotice, Gaza nunca saiu dos lugares do top e lá se mantém, talvez pela minha persistência
Consegui animar o pessoal da Knoas depois de os respetivos lideres a abandonarem, não porque Gaza começou a perder, refiz listas de aliados vezes sem conta, tudo isso prejudicando o meu jogo
Liderei muitas e muitas batalhas muita vez sem vontade nenhuma, só para ajudar a ally. Fiz um tratado com o pessoal da WR com quem tenho uma relação EXCELENTE para melhorar o mundo 5 o que conseguimos

E agora ver que eu só me preocupo lá com a pontuação no rank de batalhas deixa-me muito sentido mesmo, ainda para mais dizerem isso sobre o mundo 5
Se lá estou é porque estou em todas as batalhas, e acho que me movimento bem nas batalhas. Tento sempre proteger quem está online nas batalhas eno meu ponto de vista o melhor para a ally

Mas enfim cada um pensa o que quer, sei que muita gente está do meu lado e sabe que busco sempre o melhor para todos, sejam eles adversários ou aliados. Não há quase uma pessoa que possa dizer mal de mim neste jogo
Nunca me gabei de ser dos melhores continuadamente, nunca ofendi ninguém, tenho o mesmo respeito por um jogador de nivel 100 ou nivel 10, qualquer pessoa que me procure para ajuda em alguma coisa eu tento ajudar.

Tenho é pena que por ser um jogador de Top e sem Premium muitos sintam inveja do que eu alcançei, é dificil ver um portuga que consegue estar na 1ª página em quase todos os mundos que joga, e não precisa de multis para lá estar, será isso ??

A minha consciência está muito tranquila sobre tudo o que faço
Obrigado a todos que estão comigo os que não estão boa sorte

Portugaaaa, pra mim não existe "o melhor" ,mas sim, bons jogadores... posso perder o dia falando, tem EU,vc,koyal,jahka,rafa,bill...e por ai vai.

Isso de abandonar o mundo é complicado msm, m7 ficou so na minha mao. Por isso deixei o 5 com vc ahahhaha

M4 deixei com o ze ruela... m6 sempre teve com o rafa la e ta td ok.

Mas aqui teremos boas batles :)
 

DeletedUser

Convidado
não vai ser nenhum destes.
ta na hora de gente nova pegar TOP.

pode cre por mim tambem acho que vai ser alguem novo que vai pega TOP
e alguem com sorte para dropa
................................................................................................
:shot::shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
pode cre por mim tambem acho que vai ser alguem novo que vai pega TOP
e alguem com sorte para dropa
................................................................................................
:shot::shot::shot:

nunca .... é impossivel...
 

DeletedUser

Convidado
nunca .... é impossivel...

top1cc.jpg
 

DeletedUser7348

Convidado
Portugaaaa, pra mim não existe "o melhor" ,mas sim, bons jogadores... posso perder o dia falando, tem EU,vc,koyal,jahka,rafa,bill...e por ai vai.

Isso de abandonar o mundo é complicado msm, m7 ficou so na minha mao. Por isso deixei o 5 com vc ahahhaha

M4 deixei com o ze ruela... m6 sempre teve com o rafa la e ta td ok.

Mas aqui teremos boas batles :)

Quero lá saber de quem é o melhor
Nestes mundos novos é quem investe mais
Nunca me gabei de ser o melhor em nada, nem o sou, há muitos melhores e iguais, mas uma coisa é certa há muitos que ainda me procuram e até fazem festa quando me matam :)
Para mim só interessa participar, se for bem colocado melhor, se não for amanhã há mais

Fiquem aí com o mundo 9, vão ver como vai ser daqui a uns meses
Mundo 5 deu uma lição a todos os mundos, a partir daí todos querem fazer tratados em batalhas, pena é que só no mundo 5 há pessoas na frente das alianças para cumprir, o resto basta ver as confusões entre até mesmo os lideres das alianças
Vinicius e Vovo venham mais como vocês, é um prazer batalhar contra a Wr, pena os multis mas os lideres não têm a culpa
Tem sido um prazer estar à frente da Knoas durante este tempo e se conseguir mais tempo ficarei nem que fiquemos sem um forte

Sei que este é um tópico do mundo 9 mas como abranjem todos os mundos também fiz o mesmo
Força RR ou lá como se chamam e ainda mais RV contra os super multis vai ser dificil mas têm muita gente de valor também então vai ser divertido de certeza
 

DeletedUser

Convidado
Quero lá saber de quem é o melhor
Nestes mundos novos é quem investe mais
Nunca me gabei de ser o melhor em nada, nem o sou, há muitos melhores e iguais, mas uma coisa é certa há muitos que ainda me procuram e até fazem festa quando me matam :)
Para mim só interessa participar, se for bem colocado melhor, se não for amanhã há mais

Fiquem aí com o mundo 9, vão ver como vai ser daqui a uns meses
Mundo 5 deu uma lição a todos os mundos, a partir daí todos querem fazer tratados em batalhas, pena é que só no mundo 5 há pessoas na frente das alianças para cumprir, o resto basta ver as confusões entre até mesmo os lideres das alianças
Vinicius e Vovo venham mais como vocês, é um prazer batalhar contra a Wr, pena os multis mas os lideres não têm a culpa
Tem sido um prazer estar à frente da Knoas durante este tempo e se conseguir mais tempo ficarei nem que fiquemos sem um forte

Sei que este é um tópico do mundo 9 mas como abranjem todos os mundos também fiz o mesmo
Força RR ou lá como se chamam e ainda mais RV contra os super multis vai ser dificil mas têm muita gente de valor também então vai ser divertido de certeza

Aka,é admirável ter você como companheiro de batalha,não importa o horário,a batalha,quantos tem,você sempre ta la junto,isso vem desde o mundo 5.

Se te nomeiam por um rank,não deve ir contra a ele,afinal foi um objetivo que tu atingiu,foi o único que joga no servidor BR a atingir,errar todos erram,uns mais otros menos.
 

DeletedUser

Convidado
Ainda Acho que vou ser eu!!!

To subindo, to subindo, tirei já 20 lvls de diferença!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo