Quem será o top XP do M9 (Baltimore)

  • Iniciar tópico DeletedUser11193
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
no m5 ATÉ criaram uma família, cara ele era da DODGE, dai quando ele veio a falecer virou DODGE KNOAS, dai depois começaram a fazer um monte de família com o nome dele, n acho isso exatamente uma forma de respeito...
 
eu fiquei muito chatiado quando vi o copo de leite do m7 jogando no m9, mais nao porque ele é uma má pessoa, e sim porque ele é um excelente jogador e ele esta lvl baixo, gostaria que ele levasse a serio o m9 pois se ele se dedicar o top 1 ja tem dono, *wyll* meu voto vai para você, o cara é copo de leite e mesmo assim consegue top xp sem bonus nenhum em batalha, sem bonus em duelo, realmente ele na minha opiniao é o melhor jogador do the west.:lingua: e na construção claro que é o koyal, sou fã dele.


Num fique chateado não, eu estou jogando o M9 a serio, só que num ritmo mais devagar, mas não pq eu quero e sim por tempo e por meus objetivos ser outro nesse mundo... É tanto que no momento estou a construir a cidade de meu primo ninflip.


o *wyll*,sim ele é o melhor jogador te The West parabéns *wyll*,mais ele não era o melhor pra min o melhor era o Knoas,no mundo 5 criaram até uma família por causa dele,pena que ele morreu,sem dúvidas ele ta na história!
Modifiquei meu nick no poste dele.

Obrigado por isso, mas esta muito muito muito longe de eu ser o melhor do TW, apenas faço o máximo para eu me divertir com esse jogo, em questão ao Top estou gostando muito da briga que esta tendo, não estou lá mas sempre olho como estão as coisas.
 

DeletedUser16502

Convidado
Pessoal sei que é muito cedo para dizer alguma coisa sobre top, mais pela experiência de outros mundos alguem arrisca algum nome ?

eu acredito que seja uns dos jogadores abaixo, por serem bons jogadores e tambem pelo fato de serem socados de premmy. ;)

Sarevok

Ze Ruela Matador

Ace Matador

Pra mim sera o Ze Ruela Matador
 

DeletedUser9818

Convidado
no m5 ATÉ criaram uma família, cara ele era da DODGE, dai quando ele veio a falecer virou DODGE KNOAS, dai depois começaram a fazer um monte de família com o nome dele, n acho isso exatamente uma forma de respeito...

Cara, o que aconteceu foi o seguinte, durante negociações para se formar uma aliança no M5 entre algumas cidades, dentre elas a Dodge, o Knoas veio a falecer, então cidades colocaram Knoas na frente do nome, mas com a intenção apenas de demonstrar respeito pelo luto alheio. As negociações continuaram e uma aliança foi formada, o nome ficou pra ser decidido mais tarde. Então acabou que no final como todas as cidades já tinham o Knoas no nome, alguém da Dodge perguntou se não poderia ser esse o nome da aliança, e como ninguém se fez objeção, assim foi escolhido o nome.

Essa pelo menos é a história da Knoas M5, sei também que teve uma no M4, mas pelo pouco que sei, parece que essa foi simplesmente a Dodge mudando de nome, não foi um grupo novo não. E claro, tem imitações e extensões não-oficiais...
 

DeletedUser

Convidado
Não considero o Aka o melhor, e muito menos disparado!

Para mim, de longe, o Koyal e o Thander são os melhores em forte, isso porque quando eu jogava com o Aka, ele não se importava em XP/Rank e muito menos top danos, e blablabla, ele sempre buscou o melhor pra família (Knoas/Unknown) e não se importava em levar danos, desmaiar, com tanto que sua participação em block, morrer, tenha válido a pena para a conquista ou a defesa de um Forte.

Agora, as coisas mudaram, o Aka apenas pensa na Xp/Rank da **rda daquele site WestForts e não se importa mais com o forte, muitos que jogaram comigo e sabem disso, podem confirmar isso. Tanto que no Mundo 5, ele não tava nem ai pra Knoas, depois que viu que sua cidade (Faixa de Gaza) estava perdendo, começou a mandar telegrama.

Juro, não tenho nada contra ele, álias, sou todo a favor dele, me ajudou muito, como eu ajudei ele, eramos amigos, em mundos que jogavamos, e eu chamei ele para jogar Mundo 9 comigo também, mas a historia é veridica e infelizmente eu falaria isso pra ele. As coisas mudaram mesmo.

No entanto, quem joga com Koyal ou Thander, pode perceber que eles não dão a mínima para a Xp e sim, para que o forte seja defendido ou ganho.
Claro, ninguem é tonto o suficiente para se matar la, e falar: AJUDEI; mas sim, ajudar na forma de blockar, dar estrategia, coordenar os outros, sempre estar lá junto.

Podem não concordar comigo, mas ja joguei com todos que chamam de melhores por ai, e sei as qualidades e defeitos dos jogadores, porque querendo ou não.. você repara em quem está a sua volta..
Como também, sabem dos meus defeitos e minhas qualidades.

Para concluir, melhor em fortes e no jogo inteiro, contando todos aspectos: Koyal.



O Tópico mudou muito de assunto, mas voltando a ele..
Acho que o F-Sandemberg, muito bom jogador, torço por ele, como torço pelo Elite Kloud, e pelo Sarevok (melhoras Sare! <3).

Tem muito tempo, e eu te falo que só adianta jogar depois do 70, agora.. é só manter.


Abraços



Nunca joguei com o koyal na minha opnião o melhor o thander e o melhor ele e muito bom e koyal nunca vi vamo ver néh
 

DeletedUser10987

Convidado
Já que saiu essa conversa,e nao quero mudar o rumo pois TOP exp está ligado a fortes ^^ mas vou falar um poucos do que EU ACHO DOS lideres

Eu fico impresionado com a capacidade de liderança,do Thander (cats rollllllllllllll) Koyal,Rafa,Skyder,Jahka...... o que diferencia é o detalhe que voces passam,voces cativam o seus membros tanto com um poder autoritario,um poder imponente,de fato uma imagem de Lider....

Eu posso falar de todos,pois todos já mandaram e mim.....

O engraçado,é que eu compararia voces com napoleao, por que?

Mesmo com a sua insignificancia de 1,59 altura,ele descia do cavalo e levava seu soldado ferido nas costas,e isso passa uma imagem boa,coisa que muita gente nao faz....

Quantas vezes vimos Lideres que se dizem lideres se escondendo atras de alguem?quantas vezes vimos lidres que por sua arrogancia e orgulho perderao (nao só in game como na vida real),essa é a maior diferença notavel,nao importa se voces estao no cargo mais auto,voces sao iguias a nos,igula ao copo de leite que acabou de entrar,ou o cara que ta a um bom tempo,voces nao tem um pingo de arrogancia para com os membros da ally,pois se tivesse arrogancia consequetemente teria uma moral baixa,e um lider com moral baixa,da ordens confusas,ordens sem sentido,causando a perda de qualquer batalha....

Isso que faz voces estarem a um passo a frente sempre,se boa parte dos lideres seguisem esse raciocinio eu tenho 100% de certeza que a familia sairia muito melhor ......
 

DeletedUser

Convidado
Vou falar a minha opinião,sou um dos caras que mais batalhei com o aka,em vários mundos,sempre a favor.

O TOP 1 do WestForts ta MAIS do que MERECIDO,ele é um cara que é 6:30 da manhã la em Portugal e ele esta online,apoiando o grupo.
Esta certo ele mudou mto não é aquele cara que bloca até a morte se preciso,mas ele é um cara nota 10,tanto em se organizar na batalha ele manja muito,tem a noção certa de disparo,só a de desvio que não.:assobiando:

Mas as batalhas hoje com esses bonus que os personagens tem de forte,não dependem mais daquele jogador ser melhor e tals e sim da build e classe,cujo objetivo seja batalhar.

Eu particularmente não acho justo o WestForts,pois pra ser top la é preciso ter frequência,se fosse certo,iria ser definido por dano médio em batalhas e mais uma série de outros fatores.

PS: Além de mandar telegrama,convocar todo mundo ,não ter mais saúde,eu sempre acabo blocando...:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11193

Convidado
em fortes nao tem para ninguem, aka é o melhor :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
.....

PS: Além de mandar telegrama,convocar todo mundo ,não ter mais saúde,eu sempre acabo blocando...:(



Vc blokando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só quando eu morro(me mato :P) ou seja quase nunca ae a battle ta ganha n tem direito o que blokar :D eu bloko all ...quase morro mas bloko all :p
 

DeletedUser

Convidado
o aka perdeu o top 1 em batalhas vamo que vamo aka, viniciussanacato também entra no top 10 mundial.
 

DeletedUser

Convidado
então qual é o nick dele no baltimore :rolleyes: eu não achei nenhum aka no ranking

Serve esse ?

2n01pgm.jpg


Pesquise direito . :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Só porquê você tem nível mais alto você então é melhor do que alguns ai ?

Aham Cláudia, Senta lá!
 

DeletedUser

Convidado
eu nem to me importando pelo o rank de XP prefiro duelos....:shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo