Quem é o melhor player de duelo para vocês do nosso mundo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
herbert não pode ganhar duelo espalha pros 12 mundos do br e ainda vai no beta mostrar que ganhou meu deus que cara noob!!

<3
 

DeletedUser19043

Convidado
Aham

Os duelistas bons ja nao jogam mais! E vlw ursinho por ter lembrado, você tambem é um grande jogador e duelista..
 

DeletedUser

Convidado
Podemos criar um topico do mais modesto do colorado hehe, já temos bons candidatos ao exemplar titulo :p

lembrei a zuzuangel, que fez uma otima atuação como duelista deste o começo do colorado até certo tempo (nao lembro quando ela parou). Botou a sua cidade Lenda Urbana como uma das melhores cidades de duelos do começo até hoje com outros duelistas otimos.(pouca memoria para nicks)
 

DeletedUser

Convidado
Melhor duelista dessa sapo:censurado: sou eu . (So q nao )
 

DeletedUser9019

Convidado
sou eu :p (mentira, mas podem me atacar, to com recompensa)
 

DeletedUser19020

Convidado
BOM nao posso falar q sou o melhor pq sei q nao sou mais acho q isso deveria ficar entre os tops eu o philipe o guhti o vinicius rm o pecadores e o walmir. pois somos os q mais da xp e mesmo assim continuamos entre os tops . vao falar de media e derrotas bom as medias nossas sao menores pois nois q fomos os 1°'s a duelar e com o nosso lvl maior é claro q vamos ganhar pouca xp .
e se for falar por derrota pensa só vc chega em um mundo "fraco" em duelos com o lvl alto os cara veio td em peço e claro q nao vamos ganhar todas .

bom é isso q eu acho mesmo assim lembro q tem outros grandes duelista nesse mundo q nao estão no top
 

DeletedUser8233

Convidado
Bom,falaram q tem nego no top duelos que ja foi ban por estar fazendi duelo combinado......
 

DeletedUser

Convidado
Isso de quem esta no top eh o melhor duelista não é verdade mesmo.

Primeiro, se for duelista desde o inicio vc tem a obrigacao de estar la no top.
Segundo, se for duelista desde o inicio vc tem a obrigacao de ter mais vitorias que derrotas.
Terceiro, se vc for duelista desde o inicio vc vai ganhar menos xp porque seu nivel eh maior, mas se vc é bom vai ganhar e se ganhar 10xp ja é algo produtivo.

Eu fui 70% do tempo full HP, como muitos aqui. Eu ganh muito xp agora em duelos, pq meu level de duelo eh baixo. Mas pra mim pegar os top, tenho q ganhar muito xp, pois difierenca esta alta.


Melhor duelista vai de qual build cada um usa, real foi otimo duelista, cris cacador qdo jogava foi bom, leonardo fernandes ta meia boca (noob perde pra mim direto), entao vai de cada momento do mundo isso de bom ou melhor duelista.

O real pra mim foi o melhor duelista q teve ate hoje, se tivesse jogando ate hoje talvez estaria la no top.
 

DeletedUser

Convidado
real também não da espaço hen, é considerado o melhor em tudo ainda bem que ele parou pra dar oportunidade aos outros...
 

DeletedUser14416

Convidado
real também não da espaço hen, é considerado o melhor em tudo ainda bem que ele parou pra dar oportunidade aos outros...

Bah, num fica puxando saco do Real, ahauhauhaha, mas o melhor é aquele que não farma, não sei se tem aqui :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Bah, num fica puxando saco do Real, ahauhauhaha, mas o melhor é aquele que não farma, não sei se tem aqui :lol:

EU obviamente! Nao duelo ninguem então nao dá pra farmar u.u

Nunca vi o real de duelista na minha vida '-', no m10 nao dei muita atenção pra ver se jogava.De forte eu posso falar que é um dos melhores que já vi, no duelo pra mim é novidade e pelo que li tbm é um forte concorrente em duelo.
 

DeletedUser14416

Convidado
EU obviamente! Nao duelo ninguem então nao dá pra farmar u.u

Nunca vi o real de duelista na minha vida '-', no m10 nao dei muita atenção pra ver se jogava.De forte eu posso falar que é um dos melhores que já vi, no duelo pra mim é novidade e pelo que li tbm é um forte concorrente em duelo.

eu tbm não duelo ninguem, mas tbm nunca me disseram que eu nunca fui farm :lol:
mas voce raul, tá ficando nindão né, da um bju qui tiw *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo