Quem é o melhor player de duelo para vocês do nosso mundo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá gostaria de saber o melhor duelista de todos os tempo no colorado, não estou querendo saber o que está no Rank, quero saber uma "lenda" que esteja jogando no colorado.
 

DeletedUser

Convidado
Num tem como saber ultimamente por conta da migração mas antigamente eu respeitava Potergeister (acho que era assim o nick '-')
e o que eu conhecia era o Aristoceno (sinto sua falta :'( )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Kabulaba, Philipe Souza, Vinicius RM e o EinsteinZeus
 

DeletedUser

Convidado
Kabulaba, Philipe Souza, Vinicius RM e o EinsteinZeus

eu não conheço mas pelo que eu vi você falou muito os 2 primeiros do rank...e esse Kabulaba é top ? o_O tá no rank 500 se não me engano.

mas um dia será eu :P hahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
eu não conheço mas pelo que eu vi você falou muito os 2 primeiros do rank...e esse Kabulaba é top ? o_O tá no rank 500 se não me engano.

mas um dia será eu :P hahaha

O kabu é um excelente duelista se não o melhor, só que tá meio que "aposentado". Chega sim, hoje com o shop vc alcança fácil se souber duelar.
 

DeletedUser

Convidado
O kabu é um excelente duelista se não o melhor, só que tá meio que "aposentado". Chega sim, hoje com o shop vc alcança fácil se souber duelar.

Ahh, tá que chato, mas pelo menos foi lembrando por alguém, mas mesmo com shop ou não tarei lá ;)
obrigado!
 

DeletedUser

Convidado
vinicius rm e guhtl os unicos do top 5 q são do colorado desde o começo...LosBeatles aki pra quem não sabe ;d
 

DeletedUser18725

Convidado
kabulaba perdeu ate pra mim quando fui duelista ¬¬

poter, aristosceno e guhti os melhores do colorado.
 

DeletedUser

Convidado
kabulaba perdeu ate pra mim quando fui duelista ¬¬

poter, aristosceno e guhti os melhores do colorado.

Guthti eu sei que quando meu amigo jogava no inicio já tinha ele...
mas não vejo ele como um duelista bom mas como um player bom
 

DeletedUser18959

Convidado
Euu..

Herbert18 Esse Tmb Eh Fera. :nao: :lingua:

Philipe Souza, 7up, Spawn

 

DeletedUser

Convidado
eu sou melhor q esses nego td :) LosBeatles aki mita muito...
 
É obvio que a resposta está no próprio ranking. Independente da migração são os Top Teen que se mantém entre os 10 ou mesmo na primeira página do ranking.

Não temos dúvida sobre isso, pois os que brigam pelo topo do ranking e se mantém são os melhores do mundo.

Os números não mentem. hehe

bom jogo galera.

ww

Ranking do Colorado atualizado:

1 Philipe Souza 633263 1802 1141 661 TRUE GRIT
2 vinicius rm 620513 1629 946 683 Aleister Crowley
3 Tiko Tuko 569982 1574 1619 -45 West Forts WAR
4 GuhTI 561893 1772 1276 496 A Mafia
5 =CHACAL= 489619 1831 548 1283 RED BULL
6 Wallmir Walker 479545 1598 1404 194 West Forts WAR
7 pecadores-3d 478031 957 1043 -86
8 vivianealfofinha 470856 1332 938 394
9 meridius 458325 1886 799 1087 FF-Wild West Sheriff

ww
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Não concordo.

Comecei a duelar tem pouco tempo,antes eu só batalhava no m10, mas ja ganhei de todos esses "tops"..

A questao é q nao apareço no ranking,pq essa atualização,criou uma distancia mto grande entre os players nos pontos....

Alem do mais,tem top duelo ai de outro mundo,q nao sai do hotel...

Já que numeros nao mentem...vou te dar alguns.

Top 1 duelos: Philipe Souza
XP: 633878
DUELOS GANHOS:1805
MÉDIA: 351,17

EU:
XP:309319
GANHOS: 596
MÉDIA: 518,99

Ou seja, minha média ta mtooo maior que a dele, ele tem mais que o triplo de duelo a mais e a média mto inferior, a conta veio do m1 sei la, m2...isso nao retrata a realidade atual
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
assim como o leo eu venci todos esses que estão no top com exceção da viviane que nunca esteve em cidade nesse mundo estatisticas nem sempre são a definição dos melhores e sim aos doq mais tempo estão nessa briga estar entre os top's é questão de tempo por alguns desses top's tão com uma build esgotada néh precisam inovar e parem de atacar o philipe e o vini os caras colocam 600 de evasão e ficam esperando o povo ataca-los :P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo