Que isso LW ??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O momento da LW está até melhor, pelo menos por enquanto, mas mesmo assim ainda querem ficar aliciando os jogadores da AgaBe ?

Mensagem que recebi hoje... :lingua:
NxtLeo Hoje às 14:07
Boas ,
A New Texas City está a procura de jogadores qualificados para nos ajudar no desenvolvimento de nossa cidade e tambem nas batalhas de fortes.
Julgamos sua participação essencial para melhor desenvolvimento na New.
Convite está dado, se tiver interesse é só responder o telegrama! (dentre os interessados selecionaremos os melhores, não por nivel e sim por interesse e participação)
Aceitamos apenas fortistas !
Att Leo


Nada contra o Leo, agradeço até o convite, mas que já estão apelando estão viu ahusuauhsauhha
 

DeletedUser15109

Convidado
é meu querido Simo Hayha parece que nao é só minha ally qua alicia os outros...:assobiando:

Maap Core Hoje às 10:31
Bom Dia,
Estamos reformulando a cidade e recrutando jogadores ativos em batalhas de forte com o proposito de fortalecer não só a cidade, mas também a aliança.

Atualmente somos a melhor cidade em batalhas de forte do dallas, mas queremos mais, queremos ser uma das melhores do servidor brasileiro. No entanto precisaremos de uma quantidade de maior de grande jogadores qualificados e é por isso que estou lhe chamando.

O que você acha ? Topa ?

Obrigado e bom jogo.

Att. Maap Core
 
???
Coisa mais normal isso, como se vcs não aliciassem membros da LW.



Tá proibido agora?

Dou um chiclete pra quem vir pra New :D kapsaksak
 

DeletedUser7458

Convidado
Até então eu nunca tinha feito isso, mas a partir de hoje estou começando.
 

DeletedUser

Convidado
Até então eu nunca tinha feito isso, mas a partir de hoje estou começando.

Boa ! Se estão fazendo com a gente vamos descontar na mesma moeda, mas só melhora no premio, o Leo só está oferecendo um chiclete kkkkkkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
Podem aliciar jogadores... Prefiro cidades ! '-'
 
no dallas eu com meus 5k de hp so logo e bot opra batalhar e vo off
se ficarem nessas lengas lengas eu nem mas vo nessas batles que poderiam ser mas organizadas.
ps: pessoal tem q parar com mania de que o outro jogador e da outra ally e inimigo. nada disso galera e so 1 adversario. e posteriormente pode ser amigo. entao seria legal entrarem num acordo pras batalhas serem melhores ne.
sem mais e tomara que melhorem
 

DeletedUser

Convidado
no dallas eu com meus 5k de hp so logo e bot opra batalhar e vo off
se ficarem nessas lengas lengas eu nem mas vo nessas batles que poderiam ser mas organizadas.
ps: pessoal tem q parar com mania de que o outro jogador e da outra ally e inimigo. nada disso galera e so 1 adversario. e posteriormente pode ser amigo. entao seria legal entrarem num acordo pras batalhas serem melhores ne.
sem mais e tomara que melhorem

concordo totalmente com vc efep, até meu intuito qdo criei esse tópico era mais na brincadeira mesmo, tanto que em nenhum momento desrespetei o Leo nem aqui no chat e nem jogo qdo recebi a mensagem dele... só acho o chat aqui do Dallas muito paradão, alias parece que todos os mundos estão né ? sei la precisamos ver algum jeito de tentar resgatar o que tinha antes no The-West que era aquela zoeira , rivalidade, o pessoal participava muito...
Tb sou a favor das lideranças das famílias entrarem em acordos para fazerem um Mundo legal bem disputado e dificil para os dois lados.
 

DeletedUser7458

Convidado
Isso poderia acontecer se nossos adversários agissem como homens, mas já aprontaram pra cima do Antoniocolbr e Brotherhood.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que diferente das maioria dos outros mundos, o Dallas ainda tem algumas batalhas boas, lógico que não comparadas a época "gorda" do TW, como o M4 que pra mim foi o melhor mundo de batalhas.
Mas na atual situação o Dallas é um mundo que consigo ainda me divertir.
 

DeletedUser

Convidado
se eu nao tivesse vendido minha gg e meu set até voltaria a jogar nele :D
 

DeletedUser7458

Convidado
ja cara quem nunca ..... mais maap se nao tem nem vergonha de ser da hells la kkkk

Não, a HB é uma das melhores cidades do tw br junto com a império alemão a galera é muito unida man, se você passar um tempo com a gente vai mudar de opinião...
 

DeletedUser

Convidado
te liga ja passei *_* e mudou a opinião que eu tinha antes :P
 

DeletedUser

Convidado
concordo maap tem muita gente boa na hb mais tem dois ou tres que queimam e muito a cidade :D
 

DeletedUser20078

Convidado
Logo logo estou voltando as batalhas acabando as quests.......
Entrar de voadora nos fortes hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo