Que isso LW ??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
cara se viu a parte que eu vendi minha gg e todos meus set ? :huh: e tipo no dallas até a criança do otavio deve ser da cidade :P
 

DeletedUser

Convidado
eu ia jogar la maap mais o z4 foi banido kkk eu ia pra cidade dele agora até desanimo e do mesmo jeito o bruno ainda ta na cidade melhor nao kkk
 

DeletedUser20078

Convidado
Rapaz quando as batalhas começam a ficar interessantes vem a LW e começa a apelar....
Ontem atacaram 2 fortes no mesmo horário e hoje deram Counter em um ataque da AgaBe atacando um forte as 00:04...

o que o desespero faz em Sargatanas
 

DeletedUser19211

Convidado
3,1415..ada

Acho que está mais divertido como full comércio que batalhando :D
 

DeletedUser

Convidado
Rapaz quando as batalhas começam a ficar interessantes vem a LW e começa a apelar....
Ontem atacaram 2 fortes no mesmo horário e hoje deram Counter em um ataque da AgaBe atacando um forte as 00:04...

o que o desespero faz em Sargatanas

É por essas atitudes que as batalhas vão ficando sem graça, já que estarão vazias e o povo vai desanimando...

Como disse o Outlier um full comércio acaba sendo mais divertido, pois pelo menos vai ter chance de dropar coisas boas e ainda ganhar mais xp do que aqueles que vão em batalhas vazias.

Líderes LW e AgaBe só dependem de vocês para tentarem fazer um mundo com boas batalhas.
 

DeletedUser7458

Convidado
Líderes LW e AgaBe só dependem de vocês para tentarem fazer um mundo com boas batalhas.

Eles agem por contra própria e não respeitam acordos, a AgaBe nunca deu um counter ou multi ataque só quem faz isso são eles.
 

DeletedUser

Convidado
Vocês viram o resultado de ontem né ? Batalhas horríveis... e hoje fizeram counter novamente, povo sem noção , acabaram com a graça deste mundo que já não estava essas coisas.
 

DeletedUser14416

Convidado
Vocês viram o resultado de ontem né ? Batalhas horríveis... e hoje fizeram counter novamente, povo sem noção , acabaram com a graça deste mundo que já não estava essas coisas.

culpa das duas lideranças, querem um mundo Limpo mas não conversam como podem fazer isso, eu expulsava essa cidade que fizesse isso se a Aliança fosse liderada por mim...
 

DeletedUser7458

Convidado
culpa das duas lideranças, querem um mundo Limpo mas não conversam como podem fazer isso, eu expulsava essa cidade que fizesse isso se a Aliança fosse liderada por mim...

Uma delas é liderada por mim, e te garanto não é falta de conversa :)
 

DeletedUser20078

Convidado
Não é falta de conversa mesmo o lider da LW Sargatanas ja disse que esse é o unico jeito deles não perderem, ai fica complicado né
 

DeletedUser19583

Convidado
Emos .. Emos.. Emos.. Sentiram saudades ? *-* :shot: :shot: :shot:
 

DeletedUser14416

Convidado
UASHushaush.. Vish, e eu achando que vc ja tinha sido promovido a Xerife, kkkk.

É bom vê-lo novamente meu caro. ^^

huahuahuahuah... num dá né, Xerife é meio grande, ainda tenho 20 anos e muito pra aprender antes de pegar um Cargo, vou formar minha ideologia antes de ver se pego miinha vaguinha.... mas bom te ver tbm emooo, quero chocolate como presente de volta! u.u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo