quando vai abrir

  • Iniciar tópico DeletedUser14853
  • Data de início

qual dia abrira?


  • Total de eleitores
    77
  • Enquete fechada .

DeletedUser12141

Convidado
2013

Pessoal esse mundo acho q vai acrir em 2013 ou 2014 ahuhauahuah:shot::shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
acho q abri agora em março

PUts o cara falo em Fevereiro, Agora é em Março...daki a pouco é junho ou agosto...fica tenso..tinham que ter mais respeito com os Plays antes de Divulga algo tao esperado assim ter pelomenos algo pre pronto pra não ocorrer isso.
Poh trabalhar com Data é muito bom pra imagem...

a INNO é um otima empresa mais nesse mundo ela falho feio.
 

DeletedUser

Convidado
PUts o cara falo em Fevereiro, Agora é em Março...daki a pouco é junho ou agosto...fica tenso..tinham que ter mais respeito com os Plays antes de Divulga algo tao esperado assim ter pelomenos algo pre pronto pra não ocorrer isso.
Poh trabalhar com Data é muito bom pra imagem...

a INNO é um otima empresa mais nesse mundo ela falho feio.

mano eu nao nada da inno a nao ser um simples jogador eu tinha dito fevereiro pq a noticia dizia provavelmente em fevereiro mais se nao abriu em fevereiro acho q deve abrir em março mais provavelmente la pro dia 20
 

DeletedUser17047

Convidado
HAHA, todo mundo errou no palpite de quando vai abrir o mundo ^^

Não há como prever, isso só o governador decide, mas se eu fosse um governador não abriria tão cedo, eu esperaria até o dia 12/12/12 haha, praticamente todos entram de férias nesse tempo, eventos de natal, nego já teria enjoado de todos os mundos e migrariam para o 11, bombaria com certeza, até fevereiro geral queimando no mundo, isso que eu to dizendo é quase o que foi feito no m9, m9 começou no dia 06/01 se não me engano bem num periodo de férias mas não no começo delas.

ps: isso só pode dar certo se o mundo não acabar, e estragar a festa hehe
 

DeletedUser

Convidado
Esse ta sabendo ...

kkk nois em março e ele tbm e fala fevereiro

acho que la pra dia 30 de março
 

DeletedUser

Convidado
Vai abrir qnd corrigi todos os BUGS (qer dizer nunca) hehehehehe
 

DeletedUser14996

Convidado
Só mes que vem para vir esse mundo (minha opinião)
Ele vai ter que vir sem bug algum, pelo tempo que ele esta em teste.
 

DeletedUser

Convidado
Só de Trollagem o mundo vai abrir bem na minha semana de provas, aposto !
 

DeletedUser

Convidado
m11 ja me trollou.
comprei as pepitas correndo e essas coisas.
acabou que não resisti e gastei as pepitas u.u
 

DeletedUser

Convidado
Nao deve estar longe do lançamento, o numero de players no dallas testando já foi de 15, depois de alguns dias vem caindo e hoje está em 1.
 

DeletedUser19034

Convidado
Começou as provas essa semana.
Acaba sexta, sexta 12:00 tem que lançar :D
 

DeletedUser

Convidado
1 pessoa so no Dallas

2 possibilidades: ou esta perto de lançar, ou vai todo mundo ser trollado e esperar mais kkkkkkkk
 
Topo