quando vai abrir

  • Iniciar tópico DeletedUser14853
  • Data de início

qual dia abrira?


  • Total de eleitores
    77
  • Enquete fechada .

DeletedUser

Convidado
eu não reclamei e.e mas se demorar até o meio do ano eu nem ligo terei mais tempo para bolar o que farei lá :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Dia 13 de Setembro vai abrir aposto um sapato preto gasto ou uma moca podre
que quiser grite:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
eles podiam dar alguma noticia do pq ainda nao abriu e se tem alguma nova preevisao de abertura do mundo =/ mais vamos nessa a espera do dallas ainda aposto dia 29 de fevereiro ou 10 de março :lol:
 

DeletedUser

Convidado
As minhas fontes me disseram que..
"O mundo Dallas está com problema para ser aberto, estamos resolvendo esse problema. A abertura está prevista para o dia 29 de fevereiro ou 1 de março."
É isso aê!
 

DeletedUser

Convidado
As minhas fontes me disseram que..
"O mundo Dallas está com problema para ser aberto, estamos resolvendo esse problema. A abertura está prevista para o dia 29 de fevereiro ou 1 de março."
É isso aê!

Que fonte? :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
As minhas fontes me disseram que..
"O mundo Dallas está com problema para ser aberto, estamos resolvendo esse problema. A abertura está prevista para o dia 29 de fevereiro ou 1 de março."
É isso aê!

isso é mentira minha fonte falo que nao tem data prevista pra abertura do dalas, e nao existe problema algum pra abrir o dalas
 

DeletedUser

Convidado
isso é mentira minha fonte falo que nao tem data prevista pra abertura do dalas, e nao existe problema algum pra abrir o dalas
Desculpa, quem é voce meu amigo ?
Se estou falando não é de brincadeira, pessoas de dentro me informaram.
Apenas isso!
 

DeletedUser

Convidado
bom galera custa nada acreditar no cara

xpig sabe alguma hr prevista?
 

DeletedUser

Convidado
Desculpa, quem é voce meu amigo ?
Se estou falando não é de brincadeira, pessoas de dentro me informaram.
Apenas isso!

eu sou amigo de xerife e ela me disse nao tem data prevista pra abertura do dalas, e nao existe problema algum pra abrir o dalas
 

DeletedUser

Convidado
Po, eles poderiam se manifestar logo, to esperando há um tempo já, podia ter começado no Colorado e ta jogando faz tempo.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpa, quem é voce meu amigo ?
Se estou falando não é de brincadeira, pessoas de dentro me informaram.
Apenas isso!
O Se eles estão dentro da sua fonte ou ela é seca ou ele vão se afoga esclarece melhor.......kkkkkkk:burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
O Mundo Dallas não tem data prevista para lançamento assim que tiver mais informações será passada pelo nosso governado

Duvidas

Atenção pessoal,

Este mundo será aberto, provavelmente, no mês de fevereiro, porém, estou criando esta aba para que vocês possam já se organizarem.

Ainda não temos data exata prevista.

Espero que entendam.
__________________
DieguitoPQD - InnoGames GmbH
 

DeletedUser12075

Convidado
provavelmente não será em fevereiro fonte segura!!! kkkk

convido o pessoal a jogar no server da italia, arizona enquanto isso...
Cidade Brasil
Me procurem la...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Poem a opcao ai pra votar em outubro... pq pelo visto...
 

DeletedUser14853

Convidado
Quem dera seria meu sonho to voltando dps de 6 meses afastado por saude minha conta no arizona foi zerada ai nem kis começa td dinovo :x

MEu xute: 20/02

pow duylhito melhoras ai(bem atrasado) e boa sorte no dallas isso é qndo ele abrir né q pelo jeito VAI DEMOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAA e muito:assobiando:

espero q a demora seja pra corrijir alguns erros...se a demora for por isso DIEGUITO vc ta de parabens.

alguns lokos vao me perguntar pq parabens??simples se abrisse o Mundo cheio de bug etc vcs iam encher o saco do cara aki no forum e começariam a critica-lo:lol:
 

DeletedUser

Convidado
tomara que venha logo , esse colorado ta um lixo espero que o dallas não seja assim
 
Topo