Qual o duelista q mete mais medo????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu não tinha participado desse tópico ainda (e por isso tive que ler tudo), mas agora vou comentar algumas coisas sem Quote...

A Flamea disse lá no começo que o BillyTheKid´é mais mala, mas questão no tópico não é essa, a questão é ser o melhor em duelo.

Alguém disse que o Fantasma era muito bom por ter tirado 1281, mas até aí, eu, nível 42 / 65, já tirei 900 e pouco, teria tirado mais se o oponenete tivesse mais life.

Tem gente postando aqui que nem joga no m1 e não faz ideia do que se trata...

E agora minha opinião (que é inútil).
Tem muitos ótimos em duelos, devo citar aqui alguns:
-TheDog (parceiro de RP, ótimo duelista)
-eberr (outro parceiro meu, embora não esteja na lista, é bom pra caramba também)
-Fantasma (com certeza não é o melhor, mas é muito bom)
-DoDo e Gullidann (não estão em 1° e 2° à toa, além de muito dedicados, são muito bons em duelo)
-leleroyal (já fui da mesma cidade que ele, e todos os nosso inimigos da época tinham medo dele)
-Lia (é inimiga da minha cidade mas mesmo assim acho que ela merece respeito)
-Renan Rower (foi meu inimigo por muito tempo, ótimo em duelos também)

Pra mim esses são os melhores, embora muitos não concordem.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não tinha participado desse tópico ainda (e por isso tive que ler tudo), mas agora vou comentar algumas coisas sem Quote...

A Flamea disse lá no começo que o BillyTheKid´é mais mala, mas questão no tópico não é essa, a questão é ser o melhor em duelo.

Alguém disse que o Fantasma era muito bom por ter tirado 1281, mas até aí, eu, nível 42 / 65, já tirei 900 e pouco, teria tirado mais se o oponenete tivesse mais life.

Tem gente postando aqui que nem joga no m1 e não faz ideia do que se trata...

E agora minha opinião (que é inútil).
Tem muitos ótimos em duelos, devo citar aqui alguns:
-TheDog (parceiro de RP, ótimo duelista)
-eberr (outro parceiro meu, embora não esteja na lista, é bom pra caramba também)
-Fantasma (com certeza não é o melhor, mas é muito bom)
-DoDo e Gullidann (não estão em 1° e 2° à toa, além de muito dedicados, são muito bons em duelo)
-leleroyal (já fui da mesma cidade que ele, e todos os nosso inimigos da época tinham medo dele)
-Lia (é inimiga da minha cidade mas mesmo assim acho que ela merece respeito)
-Renan Rower (foi meu inimigo por muito tempo, ótimo em duelos também)

Pra mim esses são os melhores, embora muitos não concordem.

acho que eu e o renan rower nem deviam ser citados nesta lista.kkk

a lia é boa de duelos,e ainda é soldada;ela saiu da dead crow por causa da rio pardo,agora não é mais inimiga.

vc fez um comentário-resumo.kk
 

DeletedUser

Convidado
acho que eu e o renan rower nem deviam ser citados nesta lista.kkk

a lia é boa de duelos,e ainda é soldada;ela saiu da dead crow por causa da rio pardo,agora não é mais inimiga.

Achei justo citar vocês dois...

Quanto a Lia, na minha opinião ela continua sendo inimiga, pois junto com sua mudança de cidade, mudamos o foco de duelos.
 

DeletedUser

Convidado
realmente nunca duelei com um dos 2 entretanto noto que excelentes comentários são feitos a respeito das BUILDS dos 2
 

DeletedUser

Convidado
Acho que se o Clint Eastwood tivesse jogando como antes..
Ele seria o melhor :)


assinaturaf.png
 

DeletedUser

Convidado
Acho que se o Clint Eastwood tivesse jogando como antes..
Ele seria o melhor :)


assinaturaf.png

Na época em que jogava, era muito bom, mas não sei se alguém consegue ser tão bom por tanto tempo (sem ofensas), mas hoje, ou ele teria sido banido pelo multi-contas (assumido), ou teria sido expulso da cidade por não participar (o que lhe causaria um prejuízo danado {mas acho que ninguém expulsaria o melhor pistoleiro}) ou teria perdido o "trono" naturalmente.
 

DeletedUser

Convidado
Na época em que jogava, era muito bom, mas não sei se alguém consegue ser tão bom por tanto tempo (sem ofensas), mas hoje, ou ele teria sido banido pelo multi-contas (assumido), ou teria sido expulso da cidade por não participar (o que lhe causaria um prejuízo danado {mas acho que ninguém expulsaria o melhor pistoleiro}) ou teria perdido o "trono" naturalmente.

Concordo o ruim são as pessoas que idolatram os outros... galera cabeça erguida um dia vocês podem estar no lugar de quem idolatram...
Ps ; O clint nem contribuia na tesouraria da cidade dele ;)
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o LordKamus.
Mais isso é o de menos, um dia todos chega la.
Eu não respeito Clint pois ele me atacava todo dia a eu não tinha defesa.
E Clint parou de jogar por que viu que a coisa tava começando a fica feia pro lado dele.. perder duelos ..blablabla
 

DeletedUser645

Convidado
Caraca!!

Tem cara que curte Botar lenha na fogueira hein??

---
Oiss Eberr
---
@contrabaixo ops cintrabass*
Você nesse level pode tirar isso sim! E acho muito bom!!

Mais acho que vc tem que prestar atenção.. que o m1 é um mundo antigo.. muitos começaram sem saber nada.. e pegaram level alto.. e só dps q foram arrumar a build..e acho que vc sabe que é muito caro pra isso!

Prum level 70 ter que transformar praticamente toda a build é muito caro.. por isso disse que Fantasma é bom Duelista tbm!
Mais eu prefiro os caras que perdem pra mim "DoDo e Gullidann".
---

Enjoy!
 

DeletedUser

Convidado
deixa eu me meter no meio ai...
cara antes quando eu jogava no M1 o fantasma era frag meu..
xp grátis e acho q se agr eu fosse duelar contra ele tadim de mim kkkk
 

DeletedUser

Convidado
kidgatilho.jpg


Esse mete medo, hauhauhauhauha.
Ta certo que meu dano foi uma !@#$, mas foi engraçado, e n foi a 1ª vez, hehhehehe
 

DeletedUser

Convidado
Kid gatilho foi pra perto de hotan e fico nem 3 dias la..
O primero morreu.. quando volto viu que n da pra fica la..
ninguem aguenta neh?
kodskdsokdkoksosokds
 

DeletedUser

Convidado
voltando a discutir sobre o melhor duelista,eu agora não faço ideia de quem seja.
 

DeletedUser645

Convidado
fikei sabendo que o renan rower junto com uma tal de dea está organizando um torneio aqui no m1!

mais como vê no perfil e na história dos organizadores.. o torneio será pior do que o do m4!

Enjoy

Michael Jacksson has left the party.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo