Qual o duelista q mete mais medo????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O maior dano que jah recebi hoje em um duelo foi do Gullidann, me tirou -1081, e olha que são poucos que conseguem me tirar alguma coisa quando me atacam, na minha opinião ele eh um bom duelista, do m1, mas ainda esta na posição 106, e o nivel dele é MUITO superior, então ao meu ver o melhor duelista é o Sarevok. Somente por alguns numeros:
Nível 57
Nível de duelo: 109
Posição de duelo: 2º
Experiencia: 33846
Ganhou 453
Perdeu 90

E cresceu muito em pouco tempo.
Esse cara mete medo, em mim não pois sou da cidade dele.
:p



sei não hein...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser645

Convidado
Sarevok Realmente é um ótimo Duelista!

E você está certo que o Gullidann tira isso pelo nível dele.. Mais aí mesmo que temos que dar Parabéns a Ele.. Tanto por conseguir ter esse nivel quanto por aguentar firme!

É nóis!

Ahh..

@Highlander89 pare de Spamear!
 

DeletedUser2742

Convidado
Mano o duelista que mete mais medo sou eu :P to zuando, mas na minha opinião, o DoDo e Fantasma são os melhores.....além de mim é claro :p
 

DeletedUser

Convidado
O maior dano que jah recebi hoje em um duelo foi do Gullidann, me tirou -1081, e olha que são poucos que conseguem me tirar alguma coisa quando me atacam, na minha opinião ele eh um bom duelista, do m1, mas ainda esta na posição 106, e o nivel dele é MUITO superior, então ao meu ver o melhor duelista é o Sarevok. Somente por alguns numeros:
Nível 57
Nível de duelo: 109
Posição de duelo: 2º
Experiencia: 33846
Ganhou 453
Perdeu 90

E cresceu muito em pouco tempo.
Esse cara mete medo, em mim não pois sou da cidade dele.
:p

QUERIA DIZER AQUI Q OS DUELISTA DE HOTAN PALACE ESTAO COMBINANDO DUELO COM OS DE HOTAN CASTLE, UMA PORVA É Q SAREKOV ONTEM TINHA 33846 EXP EM DUELOS E HJ TEM 35057, SENDO Q QUARTA ELA TINHA MENOS DE 32000. NAO TEM COMO UM CARA COM NIVEL DE DUELO 109 GANHAR QSE 3000 EM MENOS DE 2 DIAS, ela deve ta combinando duelo com DoDo e etc.. pra ganhar nivel mais rapido! ISSO NAO É CERTO... ja vi varias vezes ela e leleroyal em hotan palace, e DoDo sem arma na mesma hora...
 

DeletedUser6719

Convidado
pois é eneas, tbm ja vi o dodo sem arma, e o gueds sem arma, inclusive ataquei o gueds sem arma mas faltando 2m ele foi dormir...
ontem mesmo o dodo tava sem arma tava com uma moca...
 

DeletedUser

Convidado
mas moca tbm é uma arma.

é bem mais provavel ele ganhar de mim com uma moca,do que eu com o revolver de precisão.se meus tiros contra o enéas,é 5 a 6,contra ele não deve ser nada,que tem mais reflexo.
 

DeletedUser

Convidado
EinsteinZeus você não aprendeu que julgar os outros sem saber do ocorrido é feio? e uma falta de educação cara.
Se você não percebeu eu estava Atacando Darkness 3 com a moca com prego. E pra sua informação Darkness 3 é minha inimiga.E que qeu tem Gueds ta sem arma? è regra do jogo (tem de se usar armas)??? Pelo que eu vi agora ele está sem arma tbm.

Enéas algum problema se eu estiver sem arma?
E EinsteinZeus aprenda a não julgar os outros, sem saber do fato.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
não julguei ninguem dodo, apenas disse q ja tinha visto vc e o gueds sem arma.
agora o q vcs estavam fazendo sem arma não é problema meu.
 

DeletedUser

Convidado
Não mesmo, tinha nem que fala aqui.
Ou falou so pra aparecer?
 

DeletedUser

Convidado
@Highlander89 pare de Spamear!

falando serio... não tem oq discutir, DoDo e Gullidann são os melhores duelistas.

agora, parece que esse topico foi de "Qual o duelista q mete mais medo????" para "Quem é etico e quem não é??? (baseado em pura 'advinhação')"...

eu to fazendo spam??

vcs que estão fazendo spam ai, falando coisa que não tem nada haver com o titulo do topico. se querem ficar ai discutindo pra ver quem é etico e quem não é, cria um topico. não fica aqui fazendo spam sobre uma coisa que não tem nada haver com o quem é pra ser tratado aqui...



fui...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2039

Convidado
Sorte minha ser da Darkness e não ser atacado pelo Guillidan.
Mas o que mais me segura em um rank 80~40 de duelos é meu nivel que é bem baixo. 45 apenas.
 

DeletedUser

Convidado
BillyTheKid
KillyDKid

Não me lembro de qual foi mais ja ganhei de alguns desses ai..
Depois nois conversamos pelo Chat do The West Mundo 1..

Mais foi por sorte que ganhei..
Tirei apernas 70 de dano e ele deitou, estava com pouca saude.

Por mais que ele seja o 107 do ranking de duelos;
Pra min o melhor eh Gullidann !!!


 

DeletedUser645

Convidado
Podem vim o DoDo e o Gullidann!!

Vem os 2 Duelar Comigo!! =D

Eu dou conta dos Dois!! hehe
 

DeletedUser

Convidado
uia o negocio aqui ta fodz. todo mundo encarando todo mundo, pq vcs não fazem torneio ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo