Qual o duelista q mete mais medo????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
torneio so pro pessoal do chat do thedog e é um torneio igual pq so vai ser permitido moca, estilingue e punhal entao ninguem vai reclama inscrições fechadas pq o torneio ja esta em andamento e teve gente q surprendeu
 

DeletedUser

Convidado
eu não tinha participado desse tópico ainda (e por isso tive que ler tudo), mas agora vou comentar algumas coisas sem quote...

a flamea disse lá no começo que o billythekid´é mais mala, mas questão no tópico não é essa, a questão é ser o melhor em duelo.

alguém disse que o fantasma era muito bom por ter tirado 1281, mas até aí, eu, nível 42 / 65, já tirei 900 e pouco, teria tirado mais se o oponenete tivesse mais life.

tem gente postando aqui que nem joga no m1 e não faz ideia do que se trata...

e agora minha opinião (que é inútil).
Tem muitos ótimos em duelos, devo citar aqui alguns:
-thedog (parceiro de rp, ótimo duelista)
-eberr (outro parceiro meu, embora não esteja na lista, é bom pra caramba também)
-fantasma (com certeza não é o melhor, mas é muito bom)
-dodo e gullidann (não estão em 1° e 2° à toa, além de muito dedicados, são muito bons em duelo)
-leleroyal (já fui da mesma cidade que ele, e todos os nosso inimigos da época tinham medo dele)
-lia (é inimiga da minha cidade mas mesmo assim acho que ela merece respeito)
-renan rower (foi meu inimigo por muito tempo, ótimo em duelos também)

pra mim esses são os melhores, embora muitos não concordem.



eu era seu inimigo eu nem sabia kkkkkkk numca te desafiei na vida kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
torneio so pro pessoal do chat do thedog e é um torneio igual pq so vai ser permitido moca, estilingue e punhal entao ninguem vai reclama inscrições fechadas pq o torneio ja esta em andamento e teve gente q surprendeu

É estilingue e moca comum, e o punho, não sei daonde tu tirou o punhal ¬¬

Aquele torneio ta ficando coisa de doido...

E sobre o tópico, a questão de qm mete mais medo depende da própria pessoa, geralmente tem aquele q passa ameaçando ou atacando, e este seria oq da mais medo.

Melhor eu não votar se não vou acabar apanhando xD
 

DeletedUser

Convidado
eberr de duas uma ou tu tem sorte ou tem taticas pra caramba kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, tendo em vista que o motivo original do tópico já foi discutido e rediscutido várias vezes, e que o mesmo se transformou num poço de spams, acho melhor fechá-lo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo