Qual melhor classe pro M6 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Do jeito que falou sobre as classes prefiro ficar sendo novato
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkk

Se gostar de apanhar e ser Escravo, TRABALHADOR.

ri muito disso mano
cara por enquanto Aventureiro ta dominando, kkkk, e tem mt construtor tb
 

DeletedUser

Convidado
Se gostar de apanhar e ser Escravo, TRABALHADOR.

ri muito disso mano
cara por enquanto Aventureiro ta dominando, kkkk, e tem mt construtor tb

vdd, tem uma pá de aventureiro...


se vc olhar os top armadilha, logo se deduz que a maioria esta tentando a famosa build do urso pardo...
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que a administraçao do jogo deveria rever os bonus da classe pistoleiro, pois sendo uma classe para duelos nao possue vantagem nenhuma.

Como os soldados possuem os bonus de táticas, pistoleiros poderiam ter bonus de aparencia para compensar um pouco, mas ainda assim é mta desvantagem contra um soldado.
 

DeletedUser

Convidado
os bonus são quase nenhuns...
soldados que possuem grandes bonus de duelo como uso de armas
 

DeletedUser9780

Convidado
marco5000

pistoleiro é melhor pra quem gosta de duelar.
 

DeletedUser9818

Convidado
No meu ver, os piores e os melhores pistoleiros e soldados se igualam, ou seja, soldado é mais fácil de jogar, quem não sabe oque faz, ou realmente sabe oque faz, pode ir tão bem de pistoleiro quanto de soldado, mas para o jogador mediano, soldado é a melhor escolha.

Mas é claro eu posso estar errad... eu sou só um construtor, pra mim duelos se resumem a fornecer XP à outros jogadores. :D
 

DeletedUser

Convidado
No meu ver, os piores e os melhores pistoleiros e soldados se igualam, ou seja, soldado é mais fácil de jogar, quem não sabe oque faz, ou realmente sabe oque faz, pode ir tão bem de pistoleiro quanto de soldado, mas para o jogador mediano, soldado é a melhor escolha.

Mas é claro eu posso estar errad... eu sou só um construtor, pra mim duelos se resumem a fornecer XP à outros jogadores. :D

Com certeza o que mais conta é a "habilidade" do jogador, mas qualquer pistoleiro com 1 ponto em pontos de saúde e/ou táticas seria mais eficiente se fosse soldado.
 

DeletedUser

Convidado
Pistoleiro com a estrategia certa vira um monstro, com premmy então, só falta voar =P
 

Deleted User - 424804

Convidado
Um bom jogador com soldado mata mil,com premmy então nem se fala :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Usar armas 6 lvls e 100% tática realmente são bons...

mas não depende do personagem e sim dos atributos :cool:
 

Deleted User - 424804

Convidado
Então,é como eu disse,um bom jogador.

Não adianta o cara ser full premmy e soldado e taca os atributos errados.
 

DeletedUser10709

Convidado
No meu ver, os piores e os melhores pistoleiros e soldados se igualam, ou seja, soldado é mais fácil de jogar, quem não sabe oque faz, ou realmente sabe oque faz, pode ir tão bem de pistoleiro quanto de soldado, mas para o jogador mediano, soldado é a melhor escolha.

Mas é claro eu posso estar errad... eu sou só um construtor, pra mim duelos se resumem a fornecer XP à outros jogadores. :D

Continua sendo requisitado nos duelos Koyal?

HAHA
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo