Qual melhor classe pro M6 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom no titulo já fala...
Qual melhor classe pro Mundo 6 ??:rolleyes:
 

DeletedUser6701

Convidado
cara depende do seu perfil, não existe melhor classe, só existe pior...
 

DeletedUser10234

Convidado
Obiviamente Soldado e pistoleiros vam mandar no M6 :D
 

DeletedUser

Convidado
NÃO SEJA NENHUM DOIS DOIS!

NINGUÉM VAI AGUENTAR OUTRO MUNDO QUE NEM o M4!

Só com soldados e pistoleiros...


amem.

outro m4 eu paro de jogar no m6 mano, o m4 so tem soldados naquela Coisa(pra num dizer outra coisa)
 

DeletedUser6719

Convidado
NÃO SEJA NENHUM DOIS DOIS!

NINGUÉM VAI AGUENTAR OUTRO MUNDO QUE NEM o M4!

Só com soldados e pistoleiros...


pistoleiros no m4?
m4 eh mundo de soldados, de 10, 7 são soldados 1 pistoleiro 1 construtor e 1 aventureiro..

TRÁGICO!
 

DeletedUser8785

Convidado
só tem soldado
mimimimi eu paro de joga mimimimi
--' que bando de chorão! é soldado que sustenta o mundo, sem duelo, sem mundo, e você ficam ai de chorororo pq nao conseguem fazer um decente,
a pela mae do guarda '¬¬
 

DeletedUser

Convidado
só tem soldado
mimimimi eu paro de joga mimimimi
--' que bando de chorão! é soldado que sustenta o mundo, sem duelo, sem mundo, e você ficam ai de chorororo pq nao conseguem fazer um decente,
a pela mae do guarda '¬¬


mano olha so q merda, so tem um bando de covardes q escolhem soldados so pra ter a vantagem na def, é so modinha, the west nao é so duelos, tem mto mais, quem pensa q duelos sao a base do mundo sao so os mais noobs.

e se vc ver bem a situaçao do m4 vai concordar q la é um lixo, eu to jogando em 16 mundos diferentes(contando com os novos q abriram) e nem um deles é tao chato de se jogar como o m4, la nao tem graça quase nem uma, vc olha cidades interias com 30 jogadores tds soldados, e vc acha q isso é o melhor pro jogo????
 

DeletedUser8785

Convidado
mano olha so q merda, so tem um bando de covardes q escolhem soldados so pra ter a vantagem na def, é so modinha, the west nao é so duelos, tem mto mais, quem pensa q duelos sao a base do mundo sao so os mais noobs.

e se vc ver bem a situaçao do m4 vai concordar q la é um lixo, eu to jogando em 16 mundos diferentes(contando com os novos q abriram) e nem um deles é tao chato de se jogar como o m4, la nao tem graça quase nem uma, vc olha cidades interias com 30 jogadores tds soldados, e vc acha q isso é o melhor pro jogo????

eu nao falei que the-west é só duelos,
eu falei que os duelos MOVIMENTAM O THE-WEST.
já penso, se todos fossemos aventureiros? QUE LEGAL? NOSSA, FAZE QUEST e mais nada?.. grande você, pensa grande.

agora, se você olhar minha assinatura, eu sou aventureiro :).. nada contra
mas, eu sei simplismente só jogar de soldado/pistoleiro, porque mesmo eu sendo um bom aventureiro, eu te falo, aventureiro é uma m*, enche o saco, quer ter mais experiencia que eu? vai la champz



ps* postagem em forum n ganha experiencia.
 

DeletedUser

Convidado
O problema do m4 são os soldados?
bahh -.-

Como se o m5 não fosse cheio de soldados tbm, como o m6 não vai ser cheios de soldado tb, grande coisa, cada um escolhe sua classe e joga. M4 sou aventureiro e no 5 sou pistol, não vejo problema algm se esses mundos são cheios de soldado, melhor pra mim, mais gente pra duela.
 

DeletedUser6701

Convidado
realmente...

quanto mais soldados no m6 melhor, mais gente pra duelar...

e não venha com essa q "bonus de taticas são apelões"... pra mim isso é disculpa de noob... eu sinceramente, escolho soldado, pq o bonus das armas pesa d++

Geralmente sou atk não defesa, logo bonus de taticas nem é tanto pra mim...

PS: a prova de q pistoleiros podem ser bem melhores q soldados, é o 3du no m3, q já foi top duel e um cara no m2 q agora esqueci o nome^^
 

DeletedUser

Convidado
realmente...

quanto mais soldados no m6 melhor, mais gente pra duelar...

e não venha com essa q "bonus de taticas são apelões"... pra mim isso é disculpa de noob... eu sinceramente, escolho soldado, pq o bonus das armas pesa d++

Geralmente sou atk não defesa, logo bonus de taticas nem é tanto pra mim...

PS: a prova de q pistoleiros podem ser bem melhores q soldados, é o 3du no m3, q já foi top duel e um cara no m2 q agora esqueci o nome^^
  • O lvl da arma é o melhor do soldado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo