Qual item encontrou hoje?

  • Iniciar tópico DeletedUser4796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6686

Convidado
986is0.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Uhuuullll, até que enfim achei, no Arizona \o/:

chave3arizona.jpg


Já estava a 1 semana e meia só dropando lixos, tava quase desistindo, até que hoje veio *-*
 

DeletedUser

Convidado
Chave 3 no beta...

Para aqueles que duvidam achar chave 3 no beta sem premium e sem vir acompanhado de ítem :lol:

chave3.png


PS: sou lvl 80 lá
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Chave 3 no beta...

Para aqueles que duvidam achar chave 3 no beta sem premium e sem vir acompanhado de ítem :lol:

chave3.png


PS: sou lvl 80 lá
parabéns cara, mais como vc conseguiu dropar a chave com 1608-4826?

eu jah to em 1435-4305$, será que eu consigo dropa??
 

DeletedUser

Convidado
parabéns cara, mais como vc conseguiu dropar a chave com 1608-4826?

eu jah to em 1435-4305$, será que eu consigo dropa??

Tem como dropar a chave 3 com valores baixos,basta ter sorte.. talvez você consiga dropar também :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
parabéns cara, mais como vc conseguiu dropar a chave com 1608-4826?

eu jah to em 1435-4305$, será que eu consigo dropa??

Acho que na hora em que ele tirou o print do job, ele não estava com os melhores equipes para o mesmo, por isso aparece uma percentagem baixa no valor da sorte, mas na real acho impossível o cara ter conseguido dropar a Chave.3 com um valor tão baixo.

Todos sabem que para dropar a chave tem que estar com o valor no patamar dela, que é de 7.500!
 

DeletedUser11920

Convidado
Acho que na hora em que ele tirou o print do job, ele não estava com os melhores equipes para o mesmo, por isso aparece uma percentagem baixa no valor da sorte, mas na real acho impossível o cara ter conseguido dropar a Chave.3 com um valor tão baixo.

Todos sabem que para dropar a chave tem que estar com o valor no patamar dela, que é de 7.500!

vi no pt, um drop de chave 3 em 30 min, e sem premium... to achando estranho isso... ou é bug ou nao precisa fica gastando $$ pra dropa chave... :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Chave 3 dá para sacar com 5000$ sem premium e 7500$ com premium.
À gente que não pode comprar premium e então eles têm dois valores para a chave 3:legal::legal:
 

DeletedUser

Convidado
Acho que na hora em que ele tirou o print do job, ele não estava com os melhores equipes para o mesmo, por isso aparece uma percentagem baixa no valor da sorte, mas na real acho impossível o cara ter conseguido dropar a Chave.3 com um valor tão baixo.

Todos sabem que para dropar a chave tem que estar com o valor no patamar dela, que é de 7.500!

Eu estava exatamente com os mesmos equipamentos quando dropei chave 3 no momento que tirei print do trabalho.E eu já sabia que dava para dropar a chave 3 com sorte baixa,isso só ocorre no trabalho Ladrão de sepulturas.Se não quer acreditar,não acredite.. não preciso provar a você que eu peguei a chave 3 com valor baixo,entre no servidor Alamogordo e veja vários drops de chave 3 no fórum.Só quero que leve em consideração que sou um membro veterano do TW,e que não vou desperdiçar meu tempo mentindo e/ou inventado esse tipo de coisa ;)


Chave 3 dá para sacar com 5000$ sem premium e 7500$ com premium.
À gente que não pode comprar premium e então eles têm dois valores para a chave 3:legal::legal:

Você está errada,até mesmo porque eu consegui a chave com sorte 4826.
 

DeletedUser

Convidado
Finalmente consegui o "Pedaço de Carta Nº 1"!

16k0r4i.png


Rumo ao Número 3 agora!!!
 

DeletedUser

Convidado
Meu melhor drop até agora

Consegui meu melhor drop até agora, não é muita coisa mas pra mim é :p

1300343681-clip-43kb.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo