Qual item encontrou hoje?

  • Iniciar tópico DeletedUser4796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16799

Convidado
hj foram :

-laço de pescoço cinzento
-arco podre
-buque de rosas do dias dos namorados


OBS: tenho provas :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 6



natsmachet.jpg



Agora vou colocar mais $100 e ir atrás da Pepperbox do Allen.
Quem sabe um dia, na Chave 3...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Hoje eu achei um mosquete enferrujado, um arco podre, uma faca do mato e uma catana enferrujada e comprei a deringer da belle star

BR6
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
dropei lenço mexicano e um ponei hehehe

sortei.png

sorte2.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pochia oje eu nen emcomtrei nada pke tipo eu soh fis trabalios faceis mas tpow açim as veses eu axio que a taxa de drops eh mto baixa e os mods da inogames deviam almentar a taxa de drops pke açim teriamos um jogo melior e mas divertido para os plaiers e entaum mais plaiers virian jiogar e açim eles ganiariam mais dinieiro e açim eles poderiam criar un jiogo melior e açim mais plaiers viriam e entaum de vest poderia ser o melior jiogo do mundo
 

DeletedUser8736

Convidado
pochia oje eu nen emcomtrei nada pke tipo eu soh fis trabalios faceis mas tpow açim as veses eu axio que a taxa de drops eh mto baixa e os mods da inogames deviam almentar a taxa de drops pke açim teriamos um jogo melior e mas divertido para os plaiers e entaum mais plaiers virian jiogar e açim eles ganiariam mais dinieiro e açim eles poderiam criar un jiogo melior e açim mais plaiers viriam e entaum de vest poderia ser o melior jiogo do mundo
No coments....:blink:
 

DeletedUser

Convidado
pochia oje eu nen emcomtrei nada pke tipo eu soh fis trabalios faceis mas tpow açim as veses eu axio que a taxa de drops eh mto baixa e os mods da inogames deviam almentar a taxa de drops pke açim teriamos um jogo melior e mas divertido para os plaiers e entaum mais plaiers virian jiogar e açim eles ganiariam mais dinieiro e açim eles poderiam criar un jiogo melior e açim mais plaiers viriam e entaum de vest poderia ser o melior jiogo do mundo

Fake ¬¬'
:/
 

DeletedUser11920

Convidado
o drop mais feliz que pude ter... 4 dias de busca... e enfim... nao tem preço...

DUVIDAS NO PERFIL...

dropm5.jpg
 

DeletedUser

Convidado
o drop mais feliz que pude ter... 4 dias de busca... e enfim... nao tem preço...

DUVIDAS NO PERFIL...

dropm5.jpg

Caracas, tu é muito sortudo mesmo.

Além de ter achado a chave 3, ainda veio de bônus uma Colt Buntline enferrujada que dá uma graninha boa, e tudo isso em apenas 4 dias.

Parabéns!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo