Qual aventura que vcs estão?

  • Iniciar tópico DeletedUser1634
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
oi eu estou na missão da
- Maria Roalstad
Caça ao tesouro (Perigo)..

vcs poderiam me dizer como eu completo essa aventura ela esta pedindo um trofeu e eu não sei onde eu consigo achar um alguem pde me ajudar....



PS:antes de eu colocar essa pergunta aqui eu usei a barra de procura e não achei nenhum topico com trofeu , se vcs acharem me avisem que eu apagarei essa pergunta daqui........

Bom o trofeu vc ganha no trabalho caça ao urso pardo.
procura ai que tem o trabalho XD
http://br.weststats.com/Jobs/
 

DeletedUser

Convidado
roupas

vlw pela ajuda eu olhei la no west e achei o trabalho mais para mim ainda não apareceu esse trabalho pra mim....

vc poderia me dizer + ou - com qual roupas eu consiguiria fazer essa missão aparecer se vc pode me ajudar eu agradeço........

desde ja eu agradeço a todos do forum.............
 

DeletedUser6686

Convidado
no proprio west stats têm uma ferramenta chamada "melhores itens para o trabalho",e só criar uma conta dai procurar o trabalho na lista e tu vai ver os melhores... :eek:
]mas uma coisa que não aparece se refere aos conjuntos, o conjunto completo de indio vai ajudar te bastante. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Bom...

daqui 1h e 3 mim vou estar na aventura pra pegar a parte 3 e pouco depois a espada de hernando =D

Noob é complicado kkk


o
ops, 1h e 2 mim agora 0.o
 

DeletedUser

Convidado
Ei, alguem sabe a sequencia das aventuras do uniforme? Eu tenho o uniforme queimado no meu inventario, e sei que a maria o conserta, mas naum sei que aventuras que ja fiz nem qual a proxima, alguem pode me ajudar?

Desculpem, eu continuei procurando e ja encontrei, faltaca a aventura do chefe...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom... Agora eu terminei aqueLa quest enjoada das 15 piritas, que ficou parada 2 meses, finaLmente acabei eLa hoje.
Agora preciso de 3 roLinhos de tecido (aqueLes azuizinhos, sabe?) e dar pro índio Waupee. ;)
 

Deleted User - 424804

Convidado
No PT se eu começar fazer as aventuras chatinhas vou cair no rank,e não quero isso =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo