Qual aventura que vcs estão?

  • Iniciar tópico DeletedUser1634
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Já terminei todas as aventuras da Cidade Fantasma. Estou no Três Rios - 15 piritas de ouro (um inferno!) e já faz 1 mês que esta quest está empoeirada.
 

DeletedUser

Convidado
Já terminei todas as aventuras da Cidade Fantasma. Estou no Três Rios - 15 piritas de ouro (um inferno!) e já faz 1 mês que esta quest está empoeirada.


a da city fantasma eu ainda num tinha terminado no m1, faltava abrir bombeiro eu so fui abrir ontem.

agora ja terminei as 8h de bombeiro, ja posso trabalhar em casa senhorial agora so andar pra cidade fazer as 10h que precisa e depois ganhar uns duelos e pego o sapato do charlatao :cool:

ai so falta a ultima parte construir caixoems e cavar sepultura mas esses 2 trabalhos ai sao faceis tenho eles abertos sem precisar de itens.
 

DeletedUser2868

Convidado
Continuo faltando apenas o final da Hernando... =/

Queria "completar" todos itens antes de jogar um fora...
 

DeletedUser

Convidado
Qual aventura vcs tão?

Eu to nessas:

Pt_____Henry Walker -Joe (O rufia) e no Xerife John Fitzburn -Manada de gado (A manada)


Br____Xerife John Fitzburn - Manada de Gado (O Burro),Dia de Aniversário do Henry (Bandeira da União)

ambas no mundo 1 dos dois pt e br

To na aventura do Jacob no mundo 3, isso ta irritante :mad::mad:
 

DeletedUser2868

Convidado
mas Kudram, tu num tem a Garrafa vazia que tu ganha numa quest, e ai como vais com elas? =P

Então... Era uma vez um Aventureiro Duelista... Apesar dele ser bonzinho ele precisava de uma Deringer de Precisão pra bater nos soldadinhos defensivos... Ai ele pegou e vendeu TUDO que ele tinha... Afinal o unico trabalho de grana que ele fazia era Construir Caixões... Com isso ele vendeu um dos itens RAROS e UNICOS que esse jogo tinha... =/
 

DeletedUser6913

Convidado


Então... Era uma vez um Aventureiro Duelista... Apesar dele ser bonzinho ele precisava de uma Deringer de Precisão pra bater nos soldadinhos defensivos... Ai ele pegou e vendeu TUDO que ele tinha... Afinal o unico trabalho de grana que ele fazia era Construir Caixões... Com isso ele vendeu um dos itens RAROS e UNICOS que esse jogo tinha... =/

Que história triste, rsrs... Mas nem liga, hoje não tem como ter essa garrafa.
 

DeletedUser

Convidado
Aventura Introdução lustrar sapatos

Isto que estou no nivel 55 de fé num faço aventura hsuahsuahsuahs
 

DeletedUser

Convidado
Todas Aventuras que necessitam de Frutos vermelhos ¬¬ Não curto perder 2 horas para tentar :rolleyes: conseguir esses trecos. Prefiro upar ou juntar grana para comprar itens :D

A e tem as que precisa trabalhar tantas horas nisso ou naquilo, também não suporto. Só faço quando vou me deitar. Aí eu não fico me estressando com os resultados :D
 

DeletedUser

Convidado
Ladrão de arte (Vincent) nao faco conduzir o navio

O vencido (O tamanho da arma...) preciso comprar um revolver de precisao

Como os festivais são arruinados (Há algo para celebrar I) preguica de pegar frutos vermelhos, acucar, milho, peru, costeleta e afins

O ataque surpresa (Agitação) eu fico usando essa aventura pra desmaiar (nao pretendo cumpri ate o relacao tiro/reflexo for justa)

Fuga da prisão (Um transporte inofensivo de prisioneiros ) nao faco transportar prisioneiros
 

DeletedUser

Convidado
Todas Aventuras que necessitam de Frutos vermelhos ¬¬ Não curto perder 2 horas para tentar :rolleyes: conseguir esses trecos. Prefiro upar ou juntar grana para comprar itens :D

A e tem as que precisa trabalhar tantas horas nisso ou naquilo, também não suporto. Só faço quando vou me deitar. Aí eu não fico me estressando com os resultados :D

Uma vez, na Páscoa, fui deitar meu char, mas tinha 6 pontos de energia. Fiz trabaLho Caçar Peru e pimba! Dropei 1 peru em 30 minutos. Só quando não quero dropar, só pra gastar energia pra não desperdiçar, que dropa. E quando estou a procura, dropa de jeito nenhum.

Agora preciso de 2 seLas para a Aventura Meios de comunicação (Quando o carteiro toca duas vezes) por 50 xp e 15 piritas para Três Rios (Extrair Ouro) por $25. Aff. Que recompensas miseráveis. Horas caçando esses trecos e nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
oi

oi eu estou na missão da
- Maria Roalstad
Caça ao tesouro (Perigo)..

vcs poderiam me dizer como eu completo essa aventura ela esta pedindo um trofeu e eu não sei onde eu consigo achar um alguem pde me ajudar....



PS:antes de eu colocar essa pergunta aqui eu usei a barra de procura e não achei nenhum topico com trofeu , se vcs acharem me avisem que eu apagarei essa pergunta daqui........
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo