Qual a origem do seu nick?

  • Iniciar tópico paulinhatejano
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ah, Soldado Cyrus, respeito a sua opinião. Realmente muitos de nós não estariamos aqui hoje, caso os portuguêses
não tivessem vindo para o Brasil.
Assim como os japoneses, judeus, holandeses, Cearenses, etc.

E provavelmente estariamos todos falando o Tupi Guarani, nossa lingua nativa!

hein???? cearenses ta ficando doido ou oque???
 

DeletedUser5174

Convidado
hein???? cearenses ta ficando doido ou oque???

Foi mal, eu quis me referir apenas as nações estrangeiras que ajudaram a colonizar o Brasil.

Pode trocar o "cearenses" por "franceses,rsrsrsrs.

E com certeza os espanhois teriam destruido tudo mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Foi mal, eu quis me referir apenas as nações estrangeiras que ajudaram a colonizar o Brasil.

Pode trocar o "cearenses" por "franceses,rsrsrsrs.

E com certeza os espanhois teriam destruido tudo mesmo.

ta perdoado mais manera mais no uisque O.K?
 

DeletedUser

Convidado
Nidnav meu apelido de tras pra frente Vandin de Evandro...
uashaushuahsuahsh
 

DeletedUser

Convidado
O Ceara ja foi dominado por Holandeses,por isso que tem aquela gente Bonita:p
Ironic Mode


nao foi so pela holanda na verdade a holanda foi o de menos aqui eu raro encontra alguem decendente holandes aqui foi tambem pelos franceses e maioria portugueses

eu sou meia indigina e portuguesas por isso eu nao sou essa gente bonita que vc ta falando
 

Deleted User - 424804

Convidado
Os nordestinos tão invadindo São Paulo.

Tem uma casa no meu bairro que tem uns 25~30 cabra vivendo.

sem preconceito,mais eles ainda reclamam que não tem oportunidades ¬¬°
 

DeletedUser

Convidado
Os nordestinos tão invadindo São Paulo.

Tem uma casa no meu bairro que tem uns 25~30 cabra vivendo.

sem preconceito,mais eles ainda reclamam que não tem oportunidades ¬¬°

sao alguns que nao sabem de nda se quer crescer vc cresce onde quiser (claro se vc tiver estudado) eu nunca vou sair do ceará
 

DeletedUser

Convidado
Os nordestinos tão invadindo São Paulo.

Tem uma casa no meu bairro que tem uns 25~30 cabra vivendo.

sem preconceito,mais eles ainda reclamam que não tem oportunidades ¬¬°
E os paulistas tão invadindo o Paraná ¬¬

Alguém tira essas praga daqui! Só trazem desgraça... o_o
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, qts vezes eu já contei essa história... Vamos lá de novo...

Um belo dia, há uns 3~4 anos atrás, eu estava de férias, na casa do meu primo. Eu vi ele jogando um jogo, Pokémon Crater. Acho q nem existe mais isso... Bom, eu olhei e achei mt interessante, já q adorava RPGs. Como eu só vi o jogo no último dia, não deu tempo de fazer a account, mas em casa eu fiz.

Estava sem idéia pra fazer o nome, e fiquei umas uma hora e meia pensando. Putz, fiquei tão cansado que fui assistir um desenho... Tava passando Padrinhos Mágicos.

Tinha aquele episódio da rádio, onde ele vira o Double-T, sabe? Aí pensei: De onde veio Double-T? Timmy Turner era o nome dele, logo, TT, então Double-T.

Fiz com meu nome e vi q tb dava: Victor V.. Daí eu voltei pro PC e escrevei Double-V. Sempre dava certo, em tds os jogos q usava o Nick. Foi assim que surgiu... Agora sempre q assisto esse episódio de Padrinhos Mágicos vem um filme na minha cabeça, da história de anos de meu Nick!:D
 

DeletedUser2039

Convidado
Tipo assim, Coyote surgiu de um time de cs que se chamava "looney tunes" ai como eu era o que sempre se ferrava adotei o nicki de Coyote que pegou incrivelmente em 2 semanas todos da cidade me chamavam de coyote até os que eu não conhecia. Ai o "codename" da um "ar" de superioridade ao nick. AI fechou: "Codename Coyute"
 

DeletedUser7020

Convidado
Nossa, qts vezes eu já contei essa história... Vamos lá de novo...

Um belo dia, há uns 3~4 anos atrás, eu estava de férias, na casa do meu primo. Eu vi ele jogando um jogo, Pokémon Crater. Acho q nem existe mais isso... Bom, eu olhei e achei mt interessante, já q adorava RPGs. Como eu só vi o jogo no último dia, não deu tempo de fazer a account, mas em casa eu fiz.

Estava sem idéia pra fazer o nome, e fiquei umas uma hora e meia pensando. Putz, fiquei tão cansado que fui assistir um desenho... Tava passando Padrinhos Mágicos.

Tinha aquele episódio da rádio, onde ele vira o Double-T, sabe? Aí pensei: De onde veio Double-T? Timmy Turner era o nome dele, logo, TT, então Double-T.

Fiz com meu nome e vi q tb dava: Victor V.. Daí eu voltei pro PC e escrevei Double-V. Sempre dava certo, em tds os jogos q usava o Nick. Foi assim que surgiu... Agora sempre q assisto esse episódio de Padrinhos Mágicos vem um filme na minha cabeça, da história de anos de meu Nick!:D

A história do seu nome é maior que a minha!
 

DeletedUser

Convidado
Tipo assim, Coyote surgiu de um time de cs que se chamava "looney tunes" ai como eu era o que sempre se ferrava adotei o nicki de Coyote que pegou incrivelmente em 2 semanas todos da cidade me chamavam de coyote até os que eu não conhecia. Ai o "codename" da um "ar" de superioridade ao nick. AI fechou: "Codename Coyute"

Até hj ngm sabe se esse coyote é macho ou femea...:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
eu estva estudando portugues nomes de tratamentos eu acho que eu me cadastrei no dia da prova
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo