Qual a origem do seu nick?

  • Iniciar tópico paulinhatejano
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
<EDIT>

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Foi um brother que pensou nele pra mim; pois eu tava com criatividade 0% (e ainda acho que num foi tão criativo assim) mas tá valendo,
 

Deleted User - 424804

Convidado
Tirei de algum lugar do cs,acho q era meu nick lah
 

DeletedUser

Convidado
O meu é inspirado em uma série de televisão americana, chamada One Tree Hill, no personagem Nathan Scott, jogador de basquete que veste a camisa 23, ou seja, Scott23.
 

DeletedUser

Convidado
O meu é inspirado em uma série de televisão americana, chamada One Tree Hill, no personagem Nathan Scott, jogador de basquete que veste a camisa 23, ou seja, Scott23.


:eek: vc asiste one thee hill :eek:

estou surpreso, primeira vez q vejo alguem q asiste ^^
 

DeletedUser

Convidado
O se assisto cara, desde 2004 na verdade, sou completamente viciado, pra você ter uma idéia, já assisti todas as temporadas até a sexta 5 vezes, tenho todos os DVD's, e a sétima temporada, sai o episódio lá nos EUA eu ja baixo no blog séries, viciado total, rs
 

DeletedUser

Convidado
que ironia do fato Lebron James é camisa 23 shaushaush:D:D
 

DeletedUser6686

Convidado
O meu é inspirado de um personagem que ninguém conhece... :rolleyes::D
na verdade eu me arrependi de ter usado esse nick,tanto que agora eu uso um outro nick pra jogar: AKKA
Acho que ficaria mais neutro,sutil...:)
 

DeletedUser

Convidado
meu nick veio de um dia de chopada, cada um tinha que falar uma letra, e depoois que todo mundo falasse as letras o primeiro que fizesse uma palava ou nome legal ficaria imune de beber 1 litro de chop , ai eu fiz todos gostaram e eu adotei esse nick ! Zangestux, na festa estava ezanxgstu ai eu re-fiz
 

DeletedUser

Convidado
Chrono Trigger:
cyrusou0.gif

(costumo usar isso de avatar em alguns fóruns)

Sempre uso "Cyrus" ou "Sir Cyrus" de nick em jogos onlines.
Acho que é por que quando fui fazer um char no Ragnarok, em um servidor privado já defunto, já existia alguém com nome de Glenn (nome do Frog, do jogo), daí tentei Sir Glenn, que também já existia, daí tentei Cyrus, que também já existia.
Terminei fazendo um knight de nome "Sir Cyrus". Uso isso no Ragnarok até hoje.

Daí aqui no the-west, como achei que Sir Cyrus ficaria meio bobo, e Cyrus já existia, pus Soldado Cyrus (que nem por isso deixou de ser bobo :D)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ah sei la...:rolleyes:
Queria achar um nome bem faroeste, então colokei pra persquizar no google, foi que apareceu um filme chamado QUATRO MULHERES E UM DESTINO, vi o nome Annita, gostei muito mas faltava alguma coisa, então o Mccol veio de inspiraçao própria! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Guararema. Há, o nome da minha city, e meu apelido na escola por muito tempo, pois eustudei e estudo fora da minha cidade em uma escola técnica :D
 

DeletedUser5124

Convidado
Beto -> meu apelido
Earp -> sobrenome de uma das maiores lendas do Velho Oeste americano, Wyatt Earp
 

DeletedUser

Convidado
O se assisto cara, desde 2004 na verdade, sou completamente viciado, pra você ter uma idéia, já assisti todas as temporadas até a sexta 5 vezes, tenho todos os DVD's, e a sétima temporada, sai o episódio lá nos EUA eu ja baixo no blog séries, viciado total, rs


lol viciado quase nada ^^

mas eu num asisto, se nao me engano é no mesmo horario q passa o batman no TCM e cara pra competir com o batmam a serie tem q ser mto loka mesmo
kkkkkkkk

mas em comecei a acompanhar aquele deadwood q começo a passa, parecer ser lokinho ate, meio faroeste.
 

DeletedUser6686

Convidado
meu nick veio de um dia de chopada, cada um tinha que falar uma letra, e depoois que todo mundo falasse as letras o primeiro que fizesse uma palava ou nome legal ficaria imune de beber 1 litro de chop , ai eu fiz todos gostaram e eu adotei esse nick ! Zangestux, na festa estava ezanxgstu ai eu re-fiz

o seu nick me lembra o nome da zampaktou(acho que assim que se escreve) de kurosaki ichigo de bleach: zangetsu(não sei se é assim que se escreve). :rolleyes::D
 

DeletedUser7238

Convidado
Meu nick é uma combinaçao do meu nome com o sobrenome

lipeken

Acho ele esquisito mas ta valendo
 

DeletedUser

Convidado
Luis é meu primeiro nome
e cba eh minha maravilhosa cidade...:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo