Qual a origem do seu nick?

  • Iniciar tópico paulinhatejano
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
meu nick foi criado pq uns brothers meus tem mania de xamar os outros de "bufão",
ai tentei colocar esse nick, mas tava sendo usado por outra pessoa...
entao veio a ideia de 'bufex' pra diferenciar um pouco

THE END
 

DeletedUser

Convidado
o meu veio de algo que nao sei bem o que eh...


bem...to pensando....

aonde tirei a ideia desse nome..??????






aa jah sei....veio do meu RG =]
 

DeletedUser12105

Convidado
Jon = Jônathan (meu nome real)
s = Schütz (meu primeiro sobrenome)
kron = Kronbauer (Meu segundo e último sobrenome)


:D
 

DeletedUser

Convidado
Jon = Jônathan (meu nome real)
s = Schütz (meu primeiro sobrenome)
kron = Kronbauer (Meu segundo e último sobrenome)


:D

Schütz = de origen Teutonico e significa sapateiro (MEU COLEGA TEM ESSE SOBRENOME TAMBEM..SAHHUHUA)complicado pronunciar
 

DeletedUser12105

Convidado
Schütz = de origen Teutonico e significa sapateiro (MEU COLEGA TEM ESSE SOBRENOME TAMBEM..SAHHUHUA)complicado pronunciar
errado, Schütz igual Bom atirador, e Kronbauer = Fabricante de coroas!



Sapateiro é o significado do NOME Schütz, e não do SOBRENOME. ;D
 

DeletedUser

Convidado
lol,pensei q vc era mestre em drag nos jogus di corridas

tah axu q vo conta a historia do meu

um belo dia eu estava indo pra escola,e eu vi uns pombos integrantes da USP no teiadu di lah,du nadah eles vieram pra cima di mim e me fizeru correr pra direita e fui di kra numa arvori,e dismaiei por uns 10 minutos,e kando eu acordei foi tipo jogos mortais,eu tava num lugar disconhecido e me lembrava di poka coisa,obviamenti os pombos me tinham feito uma sugaçauh de celebro,entauh eu sai e começei a vascuiah pelo lokal,eu ouvi umas conversas q os pombos estavam fazendo com os pombos q estavam no teiadu da minha iscolah...
era + ou - anssim

-o q faremos agora?
-termine de sugar a inteligencia do humano,e cs dois voltem pro seus postos e vigiem a base di conheçimento humana.

anssim eu continuei a vascuia,e encontrei um livro q contava a historia da USP (uniao secreta dos pombos :eek:)
descobri q deis da era medieval os pombos preparam artiliaria pesada pr conquistar o mundo,assim eu entendi q os pombos possuiam grande tecnologia,entauh eu continuei a caminhar pela base da USP,derepente eu xegu num corredor com lasers,eu corro pa porta e discubro q ela esta trancada,me deito no xauh e todos os lasers passam,e a porta destranca,pois um pombo voaria para o alto um humano naum conseguiria essa façanha,encontro um elevador na direita e a eskerda um painel,continuo lendo o livro e encontro a senha q era 877366461
q num telefone estaria escrito USP DOMINA
encontrei na lah na sala muita muniçauh,incluindo uma bomba q levava 10 minutos para ativala,decidi ativar,peguei uma red12 q tinha lah e ai,aconteceu um sinal de alerta,eu sai em desespero da sala indo em direçao ao elevador,kamdu em vih os pombos com mini-guns pra me matar...

continuo no proximo post pq num podi t + di 10 mil carcterers num post,nem sabia disso,vivendu e aprendenu

retomemos,eu abri fogu neles porem as mini-guns deles eram muito poderosas e eu naum consegui atingilos,corri pelos corredores desesperado,por uns 8 minutus,ateh encontrar um estintor di incendio,atirei neli e conglou os pombos,eu naum poq me abrigei numa mesa q conglou a parti da frenti,e peguei um elevador ao ladu,kandu eli estava subindo o xauh deli estava deretendo e eu vih kando um pedço do xauh caiu,os pombos estavam subindo,e eu atirando tentanu dar cobertura pra eu naum morrer,entauh eu vazei do elevador e os pombos iam atras de mim,q passaram pelo buraco do xauh do elevador,eles voaram atras de mim,e kandu eu vi uma explosauh enorme,q destruiu a base dah USP,entauh so restava os pombos q me perseguram no elevador,corri ate dentro do um comercio,fexado pois jah era di madrugada,ouviram uma explosauh de uma bombah,todos os moradores foram e viram a porta do comercio arrombada,a policia xegou,e ditiou o comercio,eu peguei um pombo e me aguarrei neli e sai pela porta de tras,ele foi voando e eu segurando ele,kando os policais revistaram naum viram nada por la dentro,e eu continuei fugindo,ate q eu cai no telhado de uma casa de fogos,felismente naum me maxukei,corri la pa drentro,exautu tive q descansar um poko,tava muito cansado,entauh os pombos invadiram o local,eu estava escondido atras da porta,em um local onde eles nuam podiam me ver + eu podia ver eles,eu sai de lah,e trankei a porta,so q o pombo q eu vim voando com ele,soutol um missil lah e detonou tudo,eu fikei bem,porem o pombo q tacou o missil tamem,ele veio pra cima de mim,+ eu dei um tiro certeiro nele,e ele morreu a partir dai eu fui procurado pelo estado da USP,e ai surgiu a sigla D.I.N.H.O.D.O q significa ding inver nuity hyre ovuy dotre onvart
traduzindo pro portugues

"fugitivo encontrado com muitas informaçoes sobre o plano"

nunca-tema-o-poder-dos-pombos.jpg


pombos unidos acabam conosco


:eek:


tou com lagrimas nos olhos depois dessa historia *-*


o meu nick é esse pq eu so inndiota =p
nao tenho um motivo melhor ^^
 

DeletedUser

Convidado
iai colocar daniel , so ke ja tinha

depois daniel jackson , ja tinha tambem ai
finalmente tentei o wille
ke tambem ja tinha

haa esqueci jack , jackson tambem ja tinha :D:D

então eu juntei tudo Daniel jackson wille

ke aliais se tornou um nick muito grande ¬¬°
 

DeletedUser11254

Convidado
Colton Wright ...eh o nome do personagem principal do jogo Gun ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo