Qual a Família mais Fail do Mundo 6

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início

Qual família mais fail do Mundo 6?

  • UD

    Votos: 4 23,5%
  • Army

    Votos: 0 0,0%
  • G6

    Votos: 2 11,8%
  • Los Banidos

    Votos: 3 17,6%
  • Mercenários

    Votos: 1 5,9%
  • AR

    Votos: 7 41,2%

  • Total de eleitores
    17
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15336

Convidado
precisei de 2 só....poxa assim vcs me desanimam .

Duelo: sumatsu vs. Trinitotolueno A 8/07/2011 às 18:04
Duelo: patronomo vs. Trinitotolueno A 8/07/2011 às 15:24

Feliz ?

Esses são os que eu tenho akie ainda '-'
 

DeletedUser12083

Convidado
kkk''...tenho 2 aqui


Duelo: sumatsu vs. Trinitotolueno A 8/07/2011 às 18:04
Duelo: sumatsu vs. Trinitotolueno A 8/07/2011 às 15:02

ULTIMO POST
 

DeletedUser

Convidado
♫E agoraa choooraaaa♪


Sombra,sombra cra esse tpc que vc criou é para ir ao passado a 1 ano atras ou para disfarçar o bom momento das Los Banidos?


Mas antes de clicar a enviar a mensagem uma palavrinha dos nossos patrocinadores...



♫E agoraa choooraaaa♪

Não compreendi o seu comentário nem sei aonde quer chegar.
O meu post inicial é saber qual foi/é a aliança mais fail do Mundo 6.
Então irei considerar seu post como argumento inválido.
 

DeletedUser

Convidado
Se nao gosta, é pq nao aguenta. A decisão é sua.

Ahn?Não entendi,nada o que vc digitou.

Não sei oq vc entendeu,ou tentou dizer,mas quem não aguenta ou não gosta?
Como eu falei,para uma outra aliança falar que é melhor que a Unknown no mundo 6,tem que atingir objetivos maior que ela,mostrar que é melhor e para isso terá que conseguir o que a Unknown conseguiu.
 

DeletedUser10596

Convidado
chamar o G6 de aliança fail, é sujeito a análizes...
O G6 era muito forte, porém, o merlim era burro e se limitava a espiões..
Tanto é que com a mudança do envio de telegramas ferrou com ele, e a gente tinha mais tática, e acabamos por humilhar eles.
Unknown m6 tem respeito, e moral pra falar de qualquer família sim.
 

DeletedUser15336

Convidado
2 Defs e 1 Ataque, Tudo ganho meldellssss


Quanto a G6, eu quando cheguei no M6 num existia mais ela :*


Agora tão apelando pro atak na madruga ? Ta Legal '-'

@edit

Doodlezs chegou na bandeira. Os atacantes ganharam a batalha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado
http://forum.the-west.com.br/showpost.php?p=507579&postcount=46


E vc é do tipo o sujo falando do mal lavado, fala das coisas que os outros fazem, mas não admite das coisas que faz.

Quer que eu falo umas coisas ?

Vcs tem mais life(faz a conta ae ''-'')
Vcs tem mais jogadores \o/(200 a mais)
Vcs vão na bandeira em vantagem
Vcs ainda me amam \o/
Vcs querem x1(Ja teve :> [ Anti Gaza 42 50 FÐ - Salems Lot]{Venham as Desculpas})
Vcs me amam
Vcs tem jogadores mais experientes
Vcs tem mais GG's


Cansei

E vcs me amam :*
 

DeletedUser

Convidado
Quer que eu falo umas coisas ?

Vcs tem mais life(faz a conta ae ''-'')
Vcs tem mais jogadores \o/(200 a mais)
Vcs vão na bandeira em vantagem
Vcs ainda me amam \o/
Vcs querem x1(Ja teve :> [ Anti Gaza 42 50 FÐ - Salems Lot]{Venham as Desculpas})
Vcs me amam
Vcs tem jogadores mais experientes
Vcs tem mais GG's


Cansei

E vcs me amam :*


Alegria de pobre dura pouco, fizemos uma caridade para alianças carentes, pois temos 116 fortes ainda. :D Dá nem graça manter 120 sempre. Mas só deixa eu ter mais tempo no jogo, terminar minhas aventuras e viro aquela minha build que ownei de Janeiro para Março. ;)

Pela primeira vez ontem que teve o mano a mano mas em forte pequeno, quero ver é o 120x140 lotado e num forte grande para ver chuva de xp e caixas de aço. O ideal seria que 50% dos jogadores (jogadores de verdade, entendeu? E não robôs pra jogarem Tower Defense) fossem virar full saúde, Não importa o lado quem ganhou ou quem perdeu, pois o Mundo 6 ainda não existe o Machado do Boone nem o Rifle Falso.
 

DeletedUser15336

Convidado
Alegria de pobre dura pouco, fizemos uma caridade para alianças carentes, pois temos 116 fortes ainda. :D Dá nem graça manter 120 sempre. Mas só deixa eu ter mais tempo no jogo, terminar minhas aventuras e viro aquela minha build que ownei de Janeiro para Março. ;)

Pela primeira vez ontem que teve o mano a mano mas em forte pequeno, quero ver é o 120x140 lotado e num forte grande para ver chuva de xp e caixas de aço. O ideal seria que 50% dos jogadores (jogadores de verdade, entendeu? E não robôs pra jogarem Tower Defense) fossem virar full saúde, Não importa o lado quem ganhou ou quem perdeu, pois o Mundo 6 ainda não existe o Machado do Boone nem o Rifle Falso.

Nem adianta fingir que deixaram passar os fortes '-'
Sombra só daki um tempo a gente vai conseguir lotar um forte grande '-'
 

DeletedUser

Convidado
Nem adianta fingir que deixaram passar os fortes '-'
Sombra só daki um tempo a gente vai conseguir lotar um forte grande '-'

Agora tem bola de cristal pra adivinhar o que to pensando? Vou fingir pra que? Eu até concordo com o Thander, seria melhor passar todos os fortes por aí que tomaríamos tudo de novo, teria mais graça.

Duvido muito que vcs lotem 1 forte grande. Mas falo do 120x140 e não nos multi ataques e lotar um ataque 140 com defesa vazia, isso nem é honra e sim covardia.


E sobre a Unk ter mais Goldens, não esquece que a tua aliança ingrata que ganhou uma golden de presente foi da Unk. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado

Agora tem bola de cristal pra adivinhar o que to pensando? Vou fingir pra que? Eu até concordo com o Thander, seria melhor passar todos os fortes por aí que tomaríamos tudo de novo, teria mais graça.

Duvido muito que vcs lotem 1 forte grande. Mas falo do 120x140 e não nos multi ataques e lotar um ataque 140 com defesa vazia, isso nem é honra e sim covardia.

Man a gente tem 169 na ally se ñ me engano, vc deve saber que é meio dificil colocar quase 100% '-'


Quanto aos itens, só daki um bom tmepo vai coemçar a sair coisa boa no M6 '-'
 

DeletedUser

Convidado
Man a gente tem 169 na ally se ñ me engano, vc deve saber que é meio dificil colocar quase 100% '-'


Quanto aos itens, só daki um bom tmepo vai coemçar a sair coisa boa no M6 '-'

Assim espero, pois desde que teve batalha decente, a última só saiu a Jesse James.

Mas ninguém mandou expulsar algumas cidades, daí reduziu para 190, pois antes da AR virar Banidos, tinha uns 200. Dava para lotar pelo menos 1 ataque ao forte grande.

A Unk só precisa colocar mais saúde para equilibrar, pois muitos mudaram a build para fazer as aventuras.
Bom que eles não são como vcs, que só jogam por obcessão de fortes.
 

DeletedUser12153

Convidado
Depois acham ruim porque chamamos vocês de chorões.
Fizeram dois ataques (falhos, por sinal) e ficaram pra defender o forte de vocês e também perderam.

Agora vem com papo que não tem graça ter todos os fortes e que agente só ganha na bandeira. Se já sabem que vamos na bandeira muda a estratégia então ué.
 

DeletedUser

Convidado
chamar o G6 de aliança fail, é sujeito a análizes...
O G6 era muito forte, porém, o merlim era burro e se limitava a espiões..
Tanto é que com a mudança do envio de telegramas ferrou com ele, e a gente tinha mais tática, e acabamos por humilhar eles.
Unknown m6 tem respeito, e moral pra falar de qualquer família sim.

Bons tempos aquele,eu,vc,thander la no group do msn....

Quanto ao crescimento da ar/los banidos foi em função da organização,que reduziram a ally e tals,mas também devido ao aumento de saúde.

O importante é que os cara tão começando a ganhar confiança,oq faltava muito para a AR.

Quanto a Unknown em menos de 1 mês,vc verão uma aliança muito mais organizada que antes e com mais participação,isso eu garanto.:assobiando:
 

DeletedUser15336

Convidado
Bons tempos aquele,eu,vc,thander la no group do msn....

Quanto ao crescimento da ar/los banidos foi em função da organização,que reduziram a ally e tals,mas também devido ao aumento de saúde.

O importante é que os cara tão começando a ganhar confiança,oq faltava muito para a AR.

Quanto a Unknown em menos de 1 mês,vc verão uma aliança muito mais organizada que antes e com mais participação,isso eu garanto.:assobiando:

Em um Mês vcs verão o trini de GG e 7k de Life
 

DeletedUser12153

Convidado
Agora sem mimimi de ambas as partes, vamos aos fatos:

É muito bom que Unknown trabalhe pra se organizar pois estamos tentando fazer o mesmo. Óbvio que a diferença técnica é muito grande porque grande parte do grupo de vocês participam a muito mais tempo e estão mais acostumados a seguir estratégias. Só que uma coisa posso afirmar por já ter jogado dos dois lados: o pessoal da AR tem muito menos medo de desmaiar em uma batalha do que os Unknown. Se precisar entrar na frente das balas aqui o pessoal não pensa duas vezes. E antes que venham com contra argumento não são os full saúde que se jogam na frente das balas, qualquer um que pedir pra se sacrificar faz isso sem ressentimento.

Independente do comando ou do tipo de estratégia usada, todo mundo só tem a ganhar com a qualidade nas batalhas. Ninguém aqui nunca questionou o fato da Unknown já ter dominado o server e muito menos demonstramos intenção de ser superior a vocês tomando todos os fortes. Queremos sim, dar mais qualidade as batalhas porque todos saem ganhando com isso, apesar de nem todos (pelo menos do nosso lado) ter tempo pra se dedicar um pouco mais no jogo.

Tá na hora de olhar pro ponto positivo do crescimento da AR ao invés de arranjar argumentos pra tentar menosprezar o trabalho que vem sendo feito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo