Qual a Família mais Fail do Mundo 6

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início

Qual família mais fail do Mundo 6?

  • UD

    Votos: 4 23,5%
  • Army

    Votos: 0 0,0%
  • G6

    Votos: 2 11,8%
  • Los Banidos

    Votos: 3 17,6%
  • Mercenários

    Votos: 1 5,9%
  • AR

    Votos: 7 41,2%

  • Total de eleitores
    17
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Tem reparado que andam sumindo cada vez mais e mudam apenas o nome para enfrentar a poderosa Unk? Pois é. Qual delas vcs acham que foi/é a mais fail de todas do Mundo 6, do início até hoje em dia?


#Esqueci do ponto de interrogação no título. ;P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12985

Convidado
a que FOI na minha opinião a G6 com certeza, pois não fizeram nem cosquinha no inimigo e só perderam.
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião, acho a AR mais fail, não teve muita emoção nem batalhas decentes. Só mudaram para este nome e ficavam na defesa do Dark City e nunca atacavam 1 forte grande. E quando resolveram atacar, nem lotavam.
A G6, acho a melhor batalha naquela época, principalmente a da Koyal 120x140 lotado, tá longe de ser fail.
 

DeletedUser

Convidado
Nenhuma dessas opções.

A mais Fail de longe é a SDK,ninguem supera.

Tinha mais cidades que a G6,tinha mais membros,mas não lotavam os fortes e a estratégia deles era ficar parado e quando eles ficavam em número menor ir bandeira,mas no caso nunca chegavam a pegar a bandeira e nem precisava trapar ela.
 

DeletedUser12985

Convidado
Nenhuma dessas opções.

A mais Fail de longe é a SDK,ninguem supera.

Tinha mais cidades que a G6,tinha mais membros,mas não lotavam os fortes e a estratégia deles era ficar parado e quando eles ficavam em número menor ir bandeira,mas no caso nunca chegavam a pegar a bandeira e nem precisava trapar ela.

kkkkk Sandokan, rafa me fez lembrar , essa foi com ctz a + fail. dá pra contar em 2 dedos os jogadores que prestavam.

hauehuaheuheau
 

DeletedUser15336

Convidado
Verdade a culpa do mundo ser fail,é pq a Unknown nunca mudou de nome e acabou ganhando de todos os adversários,vamos dar o prêmio para ela...

Eu num disse que a Unk é fail, só disse que num tinha ali, ja que é a mais fail tem que ter todas :*

Praqeuescreviisso ?

E rafa a gente ta ownanmu oces '-'
 

DeletedUser

Convidado
Eu num disse que a Unk é fail, só disse que num tinha ali, ja que é a mais fail tem que ter todas :*

Praqeuescreviisso ?

E rafa a gente ta ownanmu oces '-'

Será até agora só vi multi ataques,queria ver um mano a mano.


Sumatsu pega leve ae,não precisa jogar na cara,humildade sempre mano.:rolleyes:
 

DeletedUser15336

Convidado
Será até agora só vi multi ataques,queria ver um mano a mano.


Sumatsu pega leve ae,não precisa jogar na cara,humildade sempre mano.:rolleyes:

Se até vcs pode pq não nós :D
E num adianta chamar as ally pequena dnovo '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se até vcs pode pq não nós :D
E num adianta chamar as ally pequena dnovo pra def '-'

Ué não proibi ninguém de nada,também não estou afirmando que vcs não podem ganhar,pelo contrário,vcs tem mais saúde que a gente,só falta comando de batalha...:pistoleiro:
 

DeletedUser18162

Convidado
Multi atks ou nao, o importante é ganhar pequenas newbas...
 

DeletedUser12083

Convidado
Aff....kara desmaiei o trinitolueno com meu tomahank afiado ¬¬(faz 1 ano mais ou menos huaheuahe)

Eu tambem só vi multi ataques ate agora.:(
 

DeletedUser15336

Convidado
Ué não proibi ninguém de nada,também não estou afirmando que vcs não podem ganhar,pelo contrário,vcs tem mais saúde que a gente,só falta comando de batalha...:pistoleiro:

Mais life ? Ok Ok Ok '-'

E x1 ja teve um ontem :* (NoizWinna)

Aff....kara desmaiei o trinitolueno com meu tomahank afiado ¬¬(faz 1 ano mais ou menos huaheuahe)

Eu tambem só vi multi ataques ate agora.:(

Desmaiou eu full fortes, com uns 5 atk antes parabens \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo