Qual a Família mais Fail do Mundo 6

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início

Qual família mais fail do Mundo 6?

  • UD

    Votos: 4 23,5%
  • Army

    Votos: 0 0,0%
  • G6

    Votos: 2 11,8%
  • Los Banidos

    Votos: 3 17,6%
  • Mercenários

    Votos: 1 5,9%
  • AR

    Votos: 7 41,2%

  • Total de eleitores
    17
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pick qe a gente tome um por semana
Mas tendo XP, saindo caixas, dando qualidade ao mundo ja estamos felizes

Sim o mundo tendo vida e o mais importante mas paz,amor e um pouquinho de sacanagem so um pouquinho ja e o bastante...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Esta 1° fase sobre quem ganhar é foda e quem perder é noob, tu me copiou. Plágio é feio. huahau.
Mas faz parte perder, é questão de tempo e vamos reerguer novamente. ;)


Ahn...Não.
Plágio seria caso eu tivesse concordando com essa ideia, mas como tu não entendeu que eu estava falando o que vc sempre diz, azar.


E hoje tem RHCP, espero q a batalha dure no máximo 20min. xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
@Sombra, não irei quotar parte por parte te respondendo o quão falho você é e igualmente contraditório. Me limito a dizer que você é uma pessoa doente e que precisa de tratamento e de minha parte será ignorado.

Você diz que se preocupa com seu jogo mas se preocupa muito mais com o char de outras pessoas, diz que somos seu fã mas sabe tudo que está no nosso perfil. Quem é fã de quem mesmo? Enfim, você é tão falho e contraditório que eu tenho pena de você.
Aliás, qual motivo mesmo tenho pra ter inveja de você? Ah sim, tenho inveja da sua capacidade em ser infantil e mal educado.

Se quer ficar com sua implicância com o Pick e com o dood, não tenho nada com isso, mas se voltar a se referir a mim nos seus posts mesmo que indiretamente terá as respostas que lhe são adequadas. Pensa duas vezes antes de falar asneiras a meu respeito porque nem quando não concordei com suas ideias nunca vim no fórum falar mal de você. Se eu estiver errado me desminta, por favor.


Se sou a pessoa doente, isto eu lhe devo satisfação alguma e vc é quem pagaria o tal tratamento?
Se eu fosse vc, em vez de apodrecer a mente do jogadores in game e me provocando no perfil junto com esses bando de falsos, estaria cuidando do trabalho na equipe, no seu caso a Wiki (que está desatualizada até hoje), certo?
Tem pena de mim porque eu não cai na sua e não sou besta. Ainda mesmo que me denunciou e viu que deu em nada, na frente vc se faz de gente boa, mas no fundo.... sem comments. Decepcionante!
Se eu tivesse realmente cometido aquela infração que vc suspeitou, certeza vc iria jogar na minha cara assim como fez com o Rafa.
Sou mal educado? Sou mesmo. Falo na cara do que fingir ser santinho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado


Se sou a pessoa doente, isto eu lhe devo satisfação alguma e vc é quem pagaria o tal tratamento?
Se eu fosse vc, em vez de apodrecer a mente do jogadores in game e me provocando no perfil junto com esses bando de falsos, estaria cuidando do trabalho na equipe, no seu caso a Wiki (que está desatualizada até hoje), certo?
Tem pena de mim porque eu não cai na sua e não sou besta. Ainda mesmo que me denunciou e viu que deu em nada, na frente vc se faz de gente boa, mas no fundo.... sem comments. Decepcionante!
Se eu tivesse realmente cometido aquela infração que vc suspeitou, certeza vc iria jogar na minha cara assim como fez com o Rafa.
Sou mal educado? Sou mesmo. Falo na cara do que fingir ser santinho.



O que a doença tem haver com a wikipedia?????? olha no posto de saude oferece tratamentos gratuitos para deficientes mentais, deficientes psicologicos e deficiencia fisica ve qual e o que se encaixa a sua pessoa.



vc mal educado Sombra vc nunca falou isso e por que guarda segredo bobo dentro do bau homem que e homem tromba que nem touro brabo nao fica escondendo os fatos...


Olha se vc fosse mais camarada seria melhor ate para vc nem precisava ser amigo de ninguem mas vc nem humilde é e melhor todo argumento agressivo contra oponentes vc pessoalmente comete o msm ato e como chutar a propria perna...



Sinto pena e rancor de vc que nao faria isso na cra de qualquer um na rua pois podia ser um cbça furada...
 

DeletedUser12153

Convidado


Se sou a pessoa doente, isto eu lhe devo satisfação alguma e vc é quem pagaria o tal tratamento?
Não, não pagaria até porque eu ter dó de você não significa que eu te ajudaria.

Se eu fosse vc, em vez de apodrecer a mente do jogadores in game e me provocando no perfil junto com esses bando de falsos, estaria cuidando do trabalho na equipe, no seu caso a Wiki (que está desatualizada até hoje), certo?
Se eu tivesse com um pouco mais de tempo iria voltar umas páginas pra quotar você falando que cada um coloca o que quer no perfil. Aliás vou usar a mesma resposta que você: se não quer ver o que está escrito é só não clicar no meu nick, bls.

Sobre meu trabalho, não sabia que se chamava Ricardo ou Carlos Pena, ou é? Se ele te colocou pra vigiar meu trabalho desculpa por não estar informado disso. Se bem que faz sentido isso; sempre foi seu sonho ser da equipe, né. Como é que era mesmo que você falava comigo no chat:

-Ei, Ace, como faço pra ser da equipe cara, me candidato toda vez mas nunca me selecionam.
Será porque eles não te selecionam? Será que é por causa da sua dupla personalidade ou porque você sente prazer por mulheres via internet, como sentia pela gracee?

-Sou apaixonado com ela, Ace, nunca senti algo tão forte por uma mulher na internet. Sinto tesão só de falar com ela.

:lol:

O resto abaixo nem vou responder. Seria fácil postar o ticket mas eu já sei sua resposta então prefiro evitar fadigas.

p.s. Você tá famoso cara, tem uma cidade em sua homenagem. Só sua! Olha que incrível! Realmente esses caras do M6 são uns invejosos, todos queriam conquistar tudo que você conquistou, mas não liga não que no fundo eles são apenas seu fã. :nao:
 

DeletedUser

Convidado
como o rafa ta off respondo pra tu

Nome do forte: FAO - Kursk
Pontos: 8300
Batalha no forte: Amanhã às 00:30
Distância: 00:00:00

:D

Show dos Los Banidos \o/

Tenso hein....


Como o Show atrasou,deu para todos participarem ativamente da batalha...

Win da Unknown,com Red Hot,não tem preço.:assobiando:
 

DeletedUser11193

Convidado
Tenso hein....


Como o Show atrasou,deu para todos participarem ativamente da batalha...

Win da Unknown,com Red Hot,não tem preço.:assobiando:

kkkkkkkkkkkkkkkkk :D

boa batle :hmf:

se eu fosse o sombra iria dizer q os offs do nada começaram a se mover e falar q é multi e talz.. mais como estamos na era do celular é só ligar e mandar os cara logar ué...

:p
 

DeletedUser

Convidado
Hoje foi tenso defender o forte, thander off,gbrileite esqueceu de registrar,cathariana off,gustavo zinn off...

Dos blokers só tinha o homembranco e o barbudo on.:tempo:


Ainda bem que 90% do povo seguiu a estratégia certo e deu para defender.:lol:
 

DeletedUser

Convidado
O que a doença tem haver com a wikipedia?????? olha no posto de saude oferece tratamentos gratuitos para deficientes mentais, deficientes psicologicos e deficiencia fisica ve qual e o que se encaixa a sua pessoa.



vc mal educado Sombra vc nunca falou isso e por que guarda segredo bobo dentro do bau homem que e homem tromba que nem touro brabo nao fica escondendo os fatos...


Olha se vc fosse mais camarada seria melhor ate para vc nem precisava ser amigo de ninguem mas vc nem humilde é e melhor todo argumento agressivo contra oponentes vc pessoalmente comete o msm ato e como chutar a propria perna...



Sinto pena e rancor de vc que nao faria isso na cra de qualquer um na rua pois podia ser um cbça furada...

Vc sente pena e rancor, mas não fala isso por vc mesmo, pois vc nem era assim.
E esses termos que vc dirige a mim, o teu amiguinho da equipe que repassou pra vc falar uma coisa dessa.
E sobre a Wiki, me referi a outra pessoa. Não a vc.



Não, não pagaria até porque eu ter dó de você não significa que eu te ajudaria.

Se eu tivesse com um pouco mais de tempo iria voltar umas páginas pra quotar você falando que cada um coloca o que quer no perfil. Aliás vou usar a mesma resposta que você: se não quer ver o que está escrito é só não clicar no meu nick, bls.

Sobre meu trabalho, não sabia que se chamava Ricardo ou Carlos Pena, ou é? Se ele te colocou pra vigiar meu trabalho desculpa por não estar informado disso. Se bem que faz sentido isso; sempre foi seu sonho ser da equipe, né. Como é que era mesmo que você falava comigo no chat:

-Ei, Ace, como faço pra ser da equipe cara, me candidato toda vez mas nunca me selecionam.
Será porque eles não te selecionam? Será que é por causa da sua dupla personalidade ou porque você sente prazer por mulheres via internet, como sentia pela gracee?

-Sou apaixonado com ela, Ace, nunca senti algo tão forte por uma mulher na internet. Sinto tesão só de falar com ela.

:lol:

O resto abaixo nem vou responder. Seria fácil postar o ticket mas eu já sei sua resposta então prefiro evitar fadigas.

p.s. Você tá famoso cara, tem uma cidade em sua homenagem. Só sua! Olha que incrível! Realmente esses caras do M6 são uns invejosos, todos queriam conquistar tudo que você conquistou, mas não liga não que no fundo eles são apenas seu fã. :nao:



Você consegue manipular as coisas, somente usando a sua falsidade. Sempre com suas lindas palavras formais, garrafais, decoradas e macias pro público pensar que é uma pessoa boazinha como uma moça, mas no fundo... Pff.
E o que gracee, Ricardo e Carlos Pena tem a ver com a conversa daqui? Apelou, né?
E eu falo no trabalho porque em vez de incentivar os jogadores in game a virar contra a outro jogador, devia estar cuidando da Wiki. Tá lá ainda desatualizada, em vez de atualizar pra ajudar uma comunidade com informações em vez de responder com ignorância, só fica no jogo incentivando suas asneiras. E o mal educado sou eu?
Qual será o próximo apelo quando não tiver mais paciência? Correr para os xerifes e me banir? Só faltava.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16213

Convidado
HAHUEAUHEAHU tnc!

Quase fulldeu tudo a battle....ainda bem que na ultima se redimiu.:legal:

Po Rafa na de sabado foi so para dar mais emoção cara, pq c viu na de ontem eu fui la bloquei os mano num deu nem pressão tenho que deixar eles encostarem para dar mais emoção :eek:]

E Outra tenho 17 anos e meus animos estão a flor da pele ai vc's me fazem uma batle as 00:30 ces que oq ?><:indio:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo