Qual a aliança mais fail que ja teve no Mundo 3?

Qual o maior fail?

  • New Family

    Votos: 8 11,8%
  • Native Roots

    Votos: 8 11,8%
  • Alamo

    Votos: 13 19,1%
  • West Legends

    Votos: 26 38,2%
  • Dodge

    Votos: 13 19,1%

  • Total de eleitores
    68
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13777

Convidado
Japa só no jogo ... na real não ...
Não se esqueça!
 

DeletedUser

Convidado
Pelo número de postagens é ele mesmo.
Mas e ai, quando volta para o nosso humilde m3?

E Seth... Tenho que atacar alguém para pegar nivel 300 de duelo logo e largar o m3 com meus objetivos conquistados.
Top 1 de exp, não tenho mais nada para fazer:hmf:

Ja voltei, to mais perdido que tudo, build ja começou errada, num sei onde colocar pontos ta dificil. Mas to jogando xD
 

DeletedUser

Convidado
seguinte:
mais um vez hoje vcs atacaram dois fortes da usw
se a nr e a pdz atacarem 2 fortes vcs vao tomar um counter. exatamente como hoje

vcs sempre fazem isso ai me chamam no chat e falam:
o ataque pra valer e em tao forte, no outro nao vamos

nao tem isso
atacou dois, vamos atacar um

se isso é acidental (o que eu nao acredito)se vcs sao desorganizados se organizem

ninguem é mais esperto que ninguem. entao nao tentem se aproveitar da nossa boa vontade

querem uma batalha por dia? vai ser assim
querem atacar dois fortes? vao tomar counter

mas nos nao somos bobinho pra defender dois ataques em menos de 30 minutos

a marianne é inteligente, otimo jogador. nao fez isso por noobice

recado dado
abracos
 

DeletedUser

Convidado
Essa TRH ataca só para acabar com o dia, ninguém deles vai nas batalhas. Nós não podemos nos cadastrar de longe então acho que hoje é sem batalhas, já que ninguém vai largar defesa para atacar...
Até amanhã
 

DeletedUser13777

Convidado
LORD Mercenary (Banido)

Sem mais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Oq q aconteceu? kd a gtalera da NR q tava toda alvoraçada aqui? estavam q nem galinha chóca cócócócócó e agora sumiram... desistiram de dominar o mundop 3? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12083

Convidado
qm sabe pq o pessoal da antiga Alamo se meteu a comandar por lá:assobiando::assobiando::assobiando:
Por isso eu sai de lá o/
 

DeletedUser

Convidado
qm sabe pq o pessoal da antiga Alamo se meteu a comandar por lá:assobiando::assobiando::assobiando:
Por isso eu sai de lá o/

seria o Mano obras q ta comandando la? kkkkkkkkkkkkkkkk

è vc nmé mano ta de volta pra ajudar eles ae né? Se eu fosse vc eu desistia pq vc vai ter um trabalho dos diabo pra organizar essa bagunça ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12083

Convidado
Bom, a respeito do mano obras eu não sei se é ele....mas sei que o Mikinho ta mechendo uns palzinhos por lá....E Hanemetal...antes tava até bem organizado qndo o celso tava no comando por lá....:indio::rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
hehehe

sempre a busca por "poder" ferra tudo. esse é o problema de vcs, sempre alguem quer mandar, ser o chefao

usw nunca teve um comandante supremo, por isso deu certo, estamos ai a quase 2 anos e sempre no top. perdemos jogadores e continua a mesma coisa, exatamente por isso. sempre houve e sempre havera renovacao.
 

DeletedUser12083

Convidado
Na antiga NR tbm não tinha....mas sempre obedeciamos o Celso....porq ele sempre foi o mais presente....ai qndo vi que uns da familia Alamo estavam entrando na NR eu avisei pra ele q ele estava formando a Alamo dentro da NR ...mas ele não quiz me ouvir e deu no q deu....Só sei de uma coisa Esses que eram da Alamo tem tudo q se ferrar e isso já esta acontecendo....AINDA BEM!
 

DeletedUser

Convidado
seria o Mano obras q ta comandando la? kkkkkkkkkkkkkkkk

è vc nmé mano ta de volta pra ajudar eles ae né? Se eu fosse vc eu desistia pq vc vai ter um trabalho dos diabo pra organizar essa bagunça ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem é ahushuashua
To tentando me acostumar com o jogo ainda, ta meio diferente na minha cabeça.
Bom, a respeito do mano obras eu não sei se é ele....mas sei que o Mikinho ta mechendo uns palzinhos por lá....E Hanemetal...antes tava até bem organizado qndo o celso tava no comando por lá....:indio::rolleyes:
Mikinh0 sempre foi emo, meio sem paciência, o que acaba num dando muito certo.
hehehe

sempre a busca por "poder" ferra tudo. esse é o problema de vcs, sempre alguem quer mandar, ser o chefao

usw nunca teve um comandante supremo, por isso deu certo, estamos ai a quase 2 anos e sempre no top. perdemos jogadores e continua a mesma coisa, exatamente por isso. sempre houve e sempre havera renovacao.
Mas o objetivo do jogo (familias, cidades) não é a busca por poder? Na minha opinião é isso, depois vem a diversão, exatamente nessa sequência....
Acredito que o mal da Alamo/etc não seja os "comandantes" ou os que querem mandar mais que outros, tem que ter alguém pra administrar, senão vira uma bagunça só.
E Caninha, só pra não perder o velho costume, MeGusta. (se ainda for tu né)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mundo entrando em decadencia de novo kkkkkkkkkk ninguem merece....
 

DeletedUser

Convidado
Lembro da minha quando jogava no mundo 3 Tk The killers eu acho, tinha-mos 2 cidades fulls e umas outras 3 só, tk-Jeru e tk-Zalem..... Foi uma bem fail pq sempre mudava-mos de lado kk
 

DeletedUser7461

Convidado
Mundo entrando em decadencia de novo kkkkkkkkkk ninguem merece....

posso até concordar! (pq sinceramente prefiro o m2) mais mesmo assim...

depois que virei redutor não recebo mais ataques =/ isso é medo ou o mundo que ta meio morto mesmo? :shot:
 

DeletedUser

Convidado
posso até concordar! (pq sinceramente prefiro o m2) mais mesmo assim...

depois que virei redutor não recebo mais ataques =/ isso é medo ou o mundo que ta meio morto mesmo? :shot:

vc num deve ta recebendo ataque pq naum dá muita xp rsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
é n gosto de ataca gente q me da menos de 400 de xp mas era o unico perto e sem desmaiar
Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 874 HP
GuCaJo desmaiou. vinicim96 ganhou o duelo, ganhou 328 pontos de experiência e levou $129 de GuCaJo.
ta mt faill e ainda ta falando
 

DeletedUser15674

Convidado
posso até concordar! (pq sinceramente prefiro o m2) mais mesmo assim...

depois que virei redutor não recebo mais ataques =/ isso é medo ou o mundo que ta meio morto mesmo? :shot:

Pode se acostumar kkkkkk
Quando se tá com build fail nego ataca, dps quando arruma, ficam dormindo :censurado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo