Qual é a melhor Familia do mundo 3?

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início

Qual a Melhor familia do mundo 3?


  • Total de eleitores
    135
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Atualmente Dodge West de longe.
Parabéns por se manterem fortes após tanto tempo ^^
 

DeletedUser

Convidado
eu acho k as melhores sao a dodge west e a brave new world
 

DeletedUser

Convidado
Golden Guns

Nenhuma dessas Golden Guns é a mais unida, pode não ser a primeira do ranking, mas essa sim é uma familia!

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Barack , o que vc acha da familia Oklahoma , se é assim q se escreve.:confused:

EDIT:Familia Oklahoma
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7566

Convidado
A Maior Familia é a OKL em quantidade de cidades, são mais de 100, alem de possuir otimas alianças(BNW, KM, ALamo, DD, TW, KM Gran PAin e etc). Meu voto é nela.
 

DeletedUser7566

Convidado
Com todo respeito a tudo que falaram, mas li um post que disse tudo, a melhor familia é aquela que vc esta e que vc defende, sou OKL(Oklahoma) Futebol Clube até o fim, respeito todas as demais familias, independente de estarem bem agora ou não, pois nada como um dia apos o outro, quem hoje esta bem pode cair e quem não esta pode pegar alguem comprometido como lider e subir.
As analises feitas são superficiais, so se sabe como é uma familia estando la dentro, amo a OKL e tenho respeito por seus Habitantes e alaidos, assim como não desreipeito meus inimigos ou desafetos,tratos todos com educação. Isto é um jogo e como tal, cada um tem seu lado e devemos respeitar as diferenças. Não cabe a mim falar fulano é isso ou aquilo, pois na pratica muita coisa é diferente.

Abraços e bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Convidado
na minha opinião oklahoma

também votaria na DD na Magma... Por serem organizadas, por serem unidas e principalmente por jogarem limpo...quando a Dodge vem atacar nossos fortes eles usam de estratégias futeis como duelar quem tá no forte esperando a batalha começar, pior colocam pessoas pra dentro do nosso forte pra espiar e desertar no começo da batalha... Francamente, acredito que vcs não precisavam usar dessas estratégicas... o certo seria por honras eméritos... que vença o melhor :cool:
 

DeletedUser

Convidado
o Mundo 3 tá dificil de ver alguma familia boa, vários duelistas estão solos (como no meu caso) ajudando algum familia por ter amigos nela, mas é só olhar as batalhas de forte, tudo desorganizado, várias familias do M5 e M4 dá show em organização doq todas do M3
 

DeletedUser

Convidado
Outra Família

Existe uma família que está crescendo também é a Família Gold Gate Cityna qual está constituída de 6 cidades sendo que dentre elas 4 cidades são Full (42800), e está crescendo. Abraços.
 

DeletedUser

Convidado
Mudei de voto.
Dodge é a melhor
So porque entrei na Dodge.
 

DeletedUser

Convidado
Existe uma família que está crescendo também é a Família Gold Gate Cityna qual está constituída de 6 cidades sendo que dentre elas 4 cidades são Full (42800), e está crescendo. Abraços.

Nunca vi falar dela.
 

DeletedUser

Convidado
Não participo de nenhuma família.

Mas pelo que vejo por ai, a Dodge é a melhor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo