Qual é a melhor Familia do mundo 3?

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início

Qual a Melhor familia do mundo 3?


  • Total de eleitores
    135
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
sou da Underground que é uma Ex-aliança... já xegou a ser forte um dia, mas vários dos bons jogadores dela pararam de joga.
 

DeletedUser

Convidado
ninguém tem dúvida mais não lol podia já até feixar o tópico :X
 

DeletedUser6523

Convidado
Nada Melhor do q a familia q nos estamos!
Não da pra saber, depende de como elas são unidas, amigas ETC..isso é oq conta!
 

DeletedUser2904

Convidado
Vou fazer a analise


Dodge: Não é só minha opinião como a de muitos que a dodge é a melhor cidade do mundo 3 e do mundo 2 temos os melhores jogadores do mundo e sabemos nos organizar.

0L Alamo:Já foi algo um dia até hoje não entendo o motivo da fusão entre 0l e alamo deve ser porque cansaram de apanhar. O unico bom jogador que sobrou que no caso seria jogadora é a Mapples =/

Fortal:Uma grande cidade tambem tem bons jogadores mais infelizmente não tem bons inimigos =/

KM: Eu juro que não sei porque coloquei essa cidade ae não tem um duelista que preste por exemplo na KM-Maffiosos eu não consigo duelar com ninguem.

Ðσσмsdαy: Não conheço muito a organização da mesma mais é uma cidade que a unica coisa que eu vejo de boa nesse momento é o forte sem mais.

Brave New World: Tem 1 milhão de cidades e nenhuma que preste os habitantes da mesma devem brincar de casinha porque tem outros 1 milhão de aliados =/ agora percebi que eles se fundiram com OKL então agora tem 2 milhões de cidade.

Twer: Outra otima familia tem otimos duelistas falando especificamente da Camboja porque as outras não tem muito a oferecer.

Brasil: Brincam de casinhas porque não vejo um bom player nas cidades.


Agora falando das outras

DT: A pior familia de todas isso eu posso garantir estavam no fórum se achando com o forte a dodge atacou e nem precisou de esforços ganhou facil =)

TK=Uma familia relativamente nova mais vejo que tem futuro =P

Acho que só =D
 

DeletedUser

Convidado
Vou fazer a analise


Dodge: Não é só minha opinião como a de muitos que a dodge é a melhor cidade do mundo 3 e do mundo 2 temos os melhores jogadores do mundo e sabemos nos organizar.

0L Alamo:Já foi algo um dia até hoje não entendo o motivo da fusão entre 0l e alamo deve ser porque cansaram de apanhar. O unico bom jogador que sobrou que no caso seria jogadora é a Mapples =/

Fortal:Uma grande cidade tambem tem bons jogadores mais infelizmente não tem bons inimigos =/

KM: Eu juro que não sei porque coloquei essa cidade ae não tem um duelista que preste por exemplo na KM-Maffiosos eu não consigo duelar com ninguem.

Ðσσмsdαy: Não conheço muito a organização da mesma mais é uma cidade que a unica coisa que eu vejo de boa nesse momento é o forte sem mais.

Brave New World: Tem 1 milhão de cidades e nenhuma que preste os habitantes da mesma devem brincar de casinha porque tem outros 1 milhão de aliados =/ agora percebi que eles se fundiram com OKL então agora tem 2 milhões de cidade.

Twer: Outra otima familia tem otimos duelistas falando especificamente da Camboja porque as outras não tem muito a oferecer.

Brasil: Brincam de casinhas porque não vejo um bom player nas cidades.


Agora falando das outras

DT: A pior familia de todas isso eu posso garantir estavam no fórum se achando com o forte a dodge atacou e nem precisou de esforços ganhou facil =)

TK=Uma familia relativamente nova mais vejo que tem futuro =P

Acho que só =D

e por isso que a dodge e uns fraco atacam soh os fracos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
stela artois ta sofrendo com a brave new world VII eu k so um pessimo duelador desmaio uns 3 d lah td dia

Parabens!!!!
Se vc desmaia eles eu nao tenho nada a ver com isso esse eu posso falar o famoso "nao fui eu" cara desmaia eles algum dia eles se vingam....
Nos defendendo o forte nois defende de olhos fechados de vcs...:D
 

DeletedUser

Convidado
akele atake ao fort foi mal planejado se tivec um poko mais d gente ganhariamos facil
 

DeletedUser

Convidado
Vou fazer a analise

Fortal:Uma grande cidade tambem tem bons jogadores mais infelizmente não tem bons inimigos =/

KM: Eu juro que não sei porque coloquei essa cidade ae não tem um duelista que preste por exemplo na KM-Maffiosos eu não consigo duelar com ninguem.

Ðσσмsdαy: Não conheço muito a organização da mesma mais é uma cidade que a unica coisa que eu vejo de boa nesse momento é o forte sem mais.

Brave New World: Tem 1 milhão de cidades e nenhuma que preste os habitantes da mesma devem brincar de casinha porque tem outros 1 milhão de aliados =/ agora percebi que eles se fundiram com OKL então agora tem 2 milhões de cidade.


TK=Uma familia relativamente nova mais vejo que tem futuro =P

Acho que só =D
cara, dessas eu tenho que fazer umas ressalvas:

Fortal: tem realmente, jogadores muito fortes, mas são poucos, e realme3nte, não bons inimigos a altura

KM: são muito fracos mesmo (pelo menos os que eu conheci) mas tem um player que salva: o KaBeLo

Doomsday: conheci pouco, mas não vi grandes coisas

Tk: ja fui de uma das cidades da Tk, e lá jogadores bens, mas que ainda tem que evoluir de level...

quanto as outras, não tive o prazer de conehcer ainda
mas tem uma que sempre foi uma pedra no meu sapato, a família HDU

eles têm ótimos duelistas, e é pra lá que eu to indo agora

quanto a família BNW, como ex-morador da Cidade da luz, eu deveria fazer parte dela, mas honestamente, prefiro a estrada...
 

DeletedUser

Convidado
cara, dessas eu tenho que fazer umas ressalvas:

Fortal: tem realmente, jogadores muito fortes, mas são poucos, e realme3nte, não bons inimigos a altura

KM: são muito fracos mesmo (pelo menos os que eu conheci) mas tem um player que salva: o KaBeLo

Doomsday: conheci pouco, mas não vi grandes coisas

Tk: ja fui de uma das cidades da Tk, e lá jogadores bens, mas que ainda tem que evoluir de level...

quanto as outras, não tive o prazer de conehcer ainda
mas tem uma que sempre foi uma pedra no meu sapato, a família HDU

eles têm ótimos duelistas, e é pra lá que eu to indo agora

quanto a família BNW, como ex-morador da Cidade da luz, eu deveria fazer parte dela, mas honestamente, prefiro a estrada...

hehe, somos dois amigo.. tbm peguei a estrada.. M3 não faço parte de nenhuma familia mais.. ajudo a Underground, HDU e Hillsong qdo precisam
 

DeletedUser

Convidado
hehe, somos dois amigo.. tbm peguei a estrada.. M3 não faço parte de nenhuma familia mais.. ajudo a Underground, HDU e Hillsong qdo precisam

é bem mais legal assim...
o M3 fico pacífico D+ de uns tempos pra cá
não tem mais guerras...
quase ninguem ataca os fortes...
 

DeletedUser

Convidado
Ontem desmaiei um cara da Brave New Word em otra conta....
 

DeletedUser2904

Convidado
é bem mais legal assim...
o M3 fico pacífico D+ de uns tempos pra cá
não tem mais guerras...
quase ninguem ataca os fortes...

Esse é um dos maiores problemas do m3 =/ e o jogo facilita isso atacar é dificil demais =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo