Qual é a melhor Familia do mundo 3?

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início

Qual a Melhor familia do mundo 3?


  • Total de eleitores
    135
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
GOLDEN GUNS

Repetindo as boas palavras "a melhor família é a que pertencemos".Apontar erros e defeitos de outros não valoriza nossas qualidades...
Não fomos lembrados nesta pesquisa, apesar de duas de nossas cidades estarem entre as 10 melhores do rank.
A forte união de nossas cidades, a determinação de seus membros e uma filosofia de trabalho diferenciada são o quem feito nossa familia crescer.


Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Convidado
a melhor familia é a gold guns temos 3 fortes conquistados e ajudamos em uma vitória a um forte pela stella atoys
 

DeletedUser

Convidado
Já tive a oportunidade de participar de várias cidades e famílias sendo uma delas Dodge e achei que os líderes eram muito arrogantes lógico que com isso não quero generalizar, sinta-se ofendido apenas quem for arrogante..xD

Sempre que tinha uma batalha os integrantes da cidade eram submetidos a ameaças e insultos e acho que isso não é digno de uma boa liderança, existem melhores maneiras de se convocar o pessoal..

Sou da família Magma tem um tempo e como ela não está na enquete meu voto é Cite outras
 

DeletedUser2904

Convidado
Já tive a oportunidade de participar de várias cidades e famílias sendo uma delas Dodge e achei que os líderes eram muito arrogantes lógico que com isso não quero generalizar, sinta-se ofendido apenas quem for arrogante..xD

Sempre que tinha uma batalha os integrantes da cidade eram submetidos a ameaças e insultos e acho que isso não é digno de uma boa liderança, existem melhores maneiras de se convocar o pessoal..

Sou da família Magma tem um tempo e como ela não está na enquete meu voto é Cite outras

Gostaria de te questionar quem foi esse Mitrione da dodge?
Eu estou na dodge desde junho começou as batalhas no final de julho quem sempre mandava as mensagens era o Knoas depois que ele se foi por um tempo foi o alessandro depois eu e a nanda e nunca ameaçamos ninguem ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Não foi nenhum desses que vc citou Obama, eram comunicações internas da cidade e eu não simpatizei muito com elas inclusive comentei com um dos líderes que falou pra eu não esquentar que a pessoa era assim mesmo..

Muitos aqui não são mais crianças e com certeza estão jogando pra se divertir e não receber mensagens ameaçadoras. Se alguém especificamente está cometendo deslizes que a mensagem seja direcionada e não colocada de maneira geral..

Tiro o chapéu pra organização da Dodge mas infelizmente acho que não dei sorte na cidade que entrei na época.. Fui recebido de braços abertos na Magma e hoje tenho orgulho de ser dessa família da qual não pretendo sair..
 

DeletedUser2868

Convidado
Não foi nenhum desses que vc citou Obama, eram comunicações internas da cidade e eu não simpatizei muito com elas inclusive comentei com um dos líderes que falou pra eu não esquentar que a pessoa era assim mesmo..

Esse que falou pra não esquentar... Foi eu !??!?!

Normalmente eu que faço isso !?
 

DeletedUser

Convidado
Acho que foi o Bordignon..
Já mandei mensagem privada para o Obama, não estou generalizando dizendo que a Dodge não presta mas esse episódio que eu passei foi suficiente pra me fazer sair da família e ir procurar outra..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo