pvf galerinhaaa :X

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Akira depende brown ai n depende de mim n, cada um avalia a propria mentalidade xd
 

DeletedUser

Convidado
Akira depende brown ai n depende de mim n, cada um avalia a propria mentalidade xd

Eu sinto que a minha ta subindo e descendo e nao to falando da mentalidade e.e
Agora é serio,eu tenho 17 e tenho mentalidade de 3 '-'
 

DeletedUser

Convidado
scaled.php


scaled.php



era o coveiro do the west '-'
antiga classe lembram????
igual do meu avatar, mas essa ficou boa, vo usar ate q chegue a sign certa, o tamanho pequeno tipo essa minha do angra ^^

poderia ser um cemiterio de fundo né, essa imagem do akira me deu essa ideia *-*
 

DeletedUser11968

Convidado
era o coveiro do the west '-'
antiga classe lembram????
igual do meu avatar, mas essa ficou boa, vo usar ate q chegue a sign certa, o tamanho pequeno tipo essa minha do angra ^^

poderia ser um cemiterio de fundo né, essa imagem do akira me deu essa ideia *-*

É que a imagem do coveiro do TW é muito pequena, se fosse aumentar ia ficar muito ruim. '-'
 

DeletedUser

Convidado
Manolo o Coveiro realmente é pequeno escolhe outro tema ai tipo Morte eu faço com fundo de semiterio xd
 

DeletedUser

Convidado
Uh, mas se existe uma tabela padrão pra mentalidades, leia-se, uma tabela adequada pra maioria, um cara com mentalidade de 6 teria normmalmente 8 anos, e um de 8, 10, certo? então como se classifica a "mentalidade de 8 anos?" se pessoas de 8 anos tem mentalidade de 6?


A propósito, eu tenho 13.
 

DeletedUser

Convidado
Uh, mas se existe uma tabela padrão pra mentalidades, leia-se, uma tabela adequada pra maioria, um cara com mentalidade de 6 teria normmalmente 8 anos, e um de 8, 10, certo? então como se classifica a "mentalidade de 8 anos?" se pessoas de 8 anos tem mentalidade de 6?


A propósito, eu tenho 13.

Cara não psicologo, meu fessor que falou pq foi em um psicologo.
Acha oq que eu sou Einstein?
 

DeletedUser

Convidado
Como assim a pessoa mede a própria mentalidade?
Então se eu quiser, eu posso falar que tenho mentalidade de 30 anos?
Vlvv
minha mentalidade é de 33 anos, sou tipo, jesus.
Creio que o certo seria as outras pessoas avaliarem você, pelas ações que você faz em sociedade, claro que isso seria relativo, cada um te avaliaria em uma nota, então, idade mental seria algo mais "pessoal".
Pelo menos é minha opinião.
ps: achei um teste de idade mental ahuehuaehuaehuea
http://flashfabrica.com/f_learning/brain/brain.html
tenho 31 anos flvv, na primeira deu 24, na segunda 31 rofl
Estou envelhecendo rapidamente.
 

DeletedUser

Convidado
idade mental 26. 1 ano mais nova que minha idade biológica. ta bom ^^
 

DeletedUser19874

Convidado
37 .

No inicio eu errei tudo .-. '

E dps q entendi acertei quase q tudo , no max uns 4 eu errei

E tentei de novo mais fiquei com preguiça =/
 

DeletedUser

Convidado
Pera, uma coisa que eu não entendi, de acordo com esse jogo, menor idade mental = bom?
rs
 

DeletedUser

Convidado
sim luis, pois a mente mais jovem guarda mais coisas na cabeça... vc tem uma memoria melhor... conforme vc envelhece sua mente, vc diminui sua capacidade de memorizar as coisas...

Portanto quanto mais jovem tua mente, melhor para vc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo