pvf galerinhaaa :X

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu quero uma sign '-'

nos metodos ensinados pelo Pl4y, um coveiro do the west de ray ban (de preferencia escuro, ray ban colorido é viadage), num fundo bem maneiro e macabro, tipo depois discutimos quando tiver pronto =D
 

DeletedUser11968

Convidado
scaled.php


scaled.php
 

DeletedUser

Convidado
Ta ownante, akira faz locko chupar 10x mais que uma garota de programa com essas signs -q
 

DeletedUser

Convidado
Então miha mentalidade está normal, eu tenho 14, nunca foi segredo, duh. LOCKO MENTALIDADE 12 ANOS JAJAJJAJAJAJAJJAA
 

DeletedUser

Convidado
Idade. '-'

Quanto eu tenho de mentalidade é vocês que decidem.

Meu fessor disse que a mentalidade da pessoa reduz em 2 anos da idade, para algumas pessoas:

Tipo:

I____IM
18 - 16
17 - 15
16 - 14
15 - 13
14 - 12
13 - 11
12 - 10
11 - 9
10 - 8
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
Meu fessor disse que a mentalidade da pessoa reduz em 2 anos da idade, para algumas pessoas:

Tipo:

I____IM
18 - 17
17 - 15
16 - 14
15 - 13
14 - 12
13 - 11
12 - 10
11 - 9
10 - 8

Bom, pra mim 18 - 2 sempre foi 16. '-'

Minha mentalidade é de 9 anos?
 

DeletedUser

Convidado
Bom, pra mim 18 - 2 sempre foi 16. '-'

Minha mentalidade é de 9 anos?

Vle Brown tinha errado xd

Não sei akira, mas fessor disse q isso n é pra todos n. Tipo tem pessoas que em alguns lugares a mentalidade aumenta e em outros a mentalidade abaixa severamente.

Tipo:

Alguem na minha idade vai a um lugar e a mentalidade abaixa severamente ficaria com a mentalidade de 14 ou menos até .-.
E tem pessoas que o tempo adurece e faz parecer que aquela pessoa ja tem um a mentalidade superior entende?
Por exemplo:

11 - 15

Uma pessoa de onze anos ter mentalidade de quize sacás? xD
 

DeletedUser

Convidado
Meu fessor disse que a mentalidade da pessoa reduz em 2 anos da idade, para algumas pessoas:

Tipo:

I____IM
18 - 17
17 - 15
16 - 14
15 - 13
14 - 12
13 - 11
12 - 10
11 - 9
10 - 8

18-2 = 17...
Palmas pra ele
coringa.gif

kkkk eu ia comentar primeiro mas num encontrava o gif :s
 

DeletedUser11968

Convidado
Vle Brown tinha errado xd

Não sei akira, mas fessor disse q isso n é pra todos n. Tipo tem pessoas que em alguns lugares a mentalidade aumenta e em outros a mentalidade abaixa severamente.

Tipo:

Alguem na minha idade vai a um lugar e a mentalidade abaixa severamente ficaria com a mentalidade de 14 ou menos até .-.
E tem pessoas que o tempo adurece e faz parecer que aquela pessoa ja tem um a mentalidade superior entende?
Por exemplo:

11 - 15

Uma pessoa de onze anos ter mentalidade de quize sacás? xD

Quanto achas que é minha mentalidade? rsrs

18-2 = 17...
Palmas pra ele
coringa.gif

kkkk eu ia comentar primeiro mas num encontrava o gif :s

O Coringa sarcástico sempre é muito foda.
hsuashuahs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo