PS3 VS Xbox 360

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início

Qual dos 2 consoles você prefere?


  • Total de eleitores
    41
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mas tipo , Call olf Duty é muito melhor no PS3 , Medal of Honor também so se dá bem no PS3.

conclusão :

Depende do Jogo de Guerra

Nopsss... call of duty black ops foi produzido originalmente para XBOX... tanto que jogar ele no xbox parece outro jogo...
 

DeletedUser

Convidado
Tem neguinho para todo lado achando a live melhor mas eu nao acho não... Sinceramente, vc for pagar um jogo a 15 dólares é muito mais "normal" do que comprar um a 1200 microsoft points, e vai que vc compra e sobram microsoft points... e aí vc vai fazer oq com eles ?? Dinheiro perdido =/ (Claro, ai me refiro a Xbox Live Arcade e a Playstation Store, mas é conteudo pertencente a PSN e a live não é ?) . Jogar Online as duas fazem da mesma maneira e a PSN melhor pois não é paga :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Mas tipo , Call olf Duty é muito melhor no PS3 , Medal of Honor também so se dá bem no PS3.

conclusão :

Depende do Jogo de Guerra

TA DOIDÃO???

Desde quando CoD é melhor pra ps3? Sonysta, please, seu console não é pra jogos de tiro, não insista! Battlefield, CoD, SÃO PERFEITOS para o xbox, medal of honor ficou no ps2, nos video games da nova geração quase ninguem tem '-'

huashuashuahsuah bruno para vai se não se vai ser trollado pro resto da vida, e como o gun disse o black ops foi feito pro xbox praticamente, outro jogo!


Tem neguinho para todo lado achando a live melhor mas eu nao acho não... Sinceramente, vc for pagar um jogo a 15 dólares é muito mais "normal" do que comprar um a 1200 microsoft points, e vai que vc compra e sobram microsoft points... e aí vc vai fazer oq com eles ?? Dinheiro perdido =/ (Claro, ai me refiro a Xbox Live Arcade e a Playstation Store, mas é conteudo pertencente a PSN e a live não é ?) . Jogar Online as duas fazem da mesma maneira e a PSN melhor pois não é paga :D

Comprar jogo é outra coisa, estamos falando de jogar online, nesse quesito a live leva a melhor mesmo, a psn é boa por ser gratis, mas você acha que um serviço gratuito é melhor que um pago, você tem probleminha...

O que você prefere Globo (free) ou HBO? ¬¬ acho que você tb fumo!k
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mensagem subliminar encontrada:

Mxvw0.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Comprar jogo é outra coisa, estamos falando de jogar online, nesse quesito a live leva a melhor mesmo, a psn é boa por ser gratis, mas você acha que um serviço gratuito é melhor que um pago, você tem probleminha...

O que você prefere Globo (free) ou HBO? ¬¬ acho que você tb fumo!k

Que violência amiguinho xD, vc está comparando coisas totalmente diferentes, ai e te oferecerem um pacote de televisão pago com os mesmos canais que tem em um que e 4 free xD

Os dois proporcionam uma jogatina online da mesma maneira, oq q se pode diferenciar ? Me de argumentos, ambas sao iguais...
 

DeletedUser8352

Convidado
Que violência amiguinho xD, vc está comparando coisas totalmente diferentes, ai e te oferecerem um pacote de televisão pago com os mesmos canais que tem em um que e 4 free xD

Os dois proporcionam uma jogatina online da mesma maneira, oq q se pode diferenciar ? Me de argumentos, ambas sao iguais...

Xbox live:

Muito mais segura que a rival (PSN hacked).
Muito mais brasileiros jogando.
Podem falar o que for, mas a live não tem lag alguma, se sua conexão for discada, ainda vai ficar estável.
Muito mais movimentada que a rival, é quase impossível ficar sozinho em alguma sala, já na psn...
Por ser mto movimentada, e ter mais brasileiros, é muito bom jogar jogos de guerra por exemplo... Esses dias joguei Battlefield 3 online, o povo com seus Headsets fazem táticas, conversam, parece que está em uma guerra de verdade...

E tem mais alguns motivos, mas nem vou por porque é irrelevante...
 

DeletedUser8352

Convidado
Desde quando brasileiro é vantagem? Brasileiro só arruma problema.

1º não é qualquer um que pode assinar a live no Brasil, geralmente brasileiro que arruma problema é os "mlk zika" se vc me entende...
2º não é todo mundo que sabe falar um inglês fluente, se eu for jogar bf3 com os gringo vo ter que ficar conversando pelo head set assim:

-HELP ME, HELP...
-KILL, KILL
-SHOT

U.U
 

DeletedUser

Convidado
Desde quando brasileiro é vantagem? Brasileiro só arruma problema.

Cara por incrivel que parece em jogos de tiro on line os gringos são muito mais noob e apelões que os brasileiros, pode falar oq for só quando vc pega conexão gringa que passa raiva, claro brasileiros brigam, brigam, mas não muda o fato que é muito melhor jogar com Brasileiros....

Xbox live:

Muito mais segura que a rival (PSN hacked).
Muito mais brasileiros jogando.
Podem falar o que for, mas a live não tem lag alguma, se sua conexão for discada, ainda vai ficar estável.
Muito mais movimentada que a rival, é quase impossível ficar sozinho em alguma sala, já na psn...
Por ser mto movimentada, e ter mais brasileiros, é muito bom jogar jogos de guerra por exemplo... Esses dias joguei Battlefield 3 online, o povo com seus Headsets fazem táticas, conversam, parece que está em uma guerra de verdade...

E tem mais alguns motivos, mas nem vou por porque é irrelevante...

Cara nunca fiquei sozinho numa sala na psn e acho partidas em menos de 20 segundos, e live tem lag, como psn tb tem, o lag vai mais da sua conexão que outra coisa, como já citei eu jogo sem lag quase nunca da (da só quando tem muitos pcs na net ou fazendo downloads junto, mas é pouco), sim tem mais brasileiros na live pelo simples motivo que a cada 10 brasileiros que tem video game dessa geração 7 tem Xbox..... mas ainda tem MUito brasileiro na psn e dificilmente pego conexão gringa..... claro para jogar bf nem se compara o xbox... fladno em jogo de guerra olha o estrago que fiz hoje 26/0


Like a boss


397358_266145876787568_100001764748555_650759_1150091115_n.jpg
 

DeletedUser8352

Convidado
Gun, eu também achava isso, mas a live não tem lag, pode ter certeza D: , mas a PSN tem uma sim, é pouco, as vezes nem da pra notar mas como eu tenho frescura percebo...

E tipo, eu não tenho ps3, mas quando joguei na casa do meu amigo, deu tudo de errado, a psn tava com problema, dai tipo a gente tava sendo kikado toda hora, depois desse dia peguei raiva da psn D:
 

DeletedUser

Convidado
1º não é qualquer um que pode assinar a live no Brasil, geralmente brasileiro que arruma problema é os "mlk zika" se vc me entende...
2º não é todo mundo que sabe falar um inglês fluente, se eu for jogar bf3 com os gringo vo ter que ficar conversando pelo head set assim:

-HELP ME, HELP...
-KILL, KILL
-SHOT

U.U

Ah, conversar é outra história, eu também não saberia, e realmente não vejo muitas opiniões boas sobre os gringos nesses jogos, mas também nunca tive uma experiencia boa com brasileiro.
 

DeletedUser

Convidado
Gun, eu também achava isso, mas a live não tem lag, pode ter certeza D: , mas a PSN tem uma sim, é pouco, as vezes nem da pra notar mas como eu tenho frescura percebo...

E tipo, eu não tenho ps3, mas quando joguei na casa do meu amigo, deu tudo de errado, a psn tava com problema, dai tipo a gente tava sendo kikado toda hora, depois desse dia peguei raiva da psn D:

Cara meu amigo tem gold na live e as vezes fala que da lag, provavelmente sua conexão é muito boa, po a conexão do seu amigo deveria ser uma droga kkk
 

DeletedUser

Convidado
Caramba, e eu aqui no fim do mundo tenho sorte por ter uma internet(se não me engano de 1mb) que não caia todo dia.
 

DeletedUser

Convidado
Aí sim kid, gostei da sua defesa ^^
Eu ja joguei mw3 na live e só da brasieiro... Mas na sala que eu fui só tem múmia xD Deve ter sido falta de sorte minha. Na psn tem poucos brasileiros, e tb ngm fala lá, então achei igual. A questão do lag aqui nunca deu pq a internet daqui é 10mb ^^

Até eu achar alguma falha como lag, algum tipo de envasão e etc vou continuar achando as duas equivalentes. (A não ser pelo fato da live ser paga :D)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo