PS3 VS Xbox 360

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início

Qual dos 2 consoles você prefere?


  • Total de eleitores
    41
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Poderia ter a Opção PS2 que é o mais popular :x

Mas como no The-west só tem boyzinho, só tem PS3 e Xbox360.
Então...

PS2 é popular só nas cidades la do nordeste né, pq aqui na minha cidade que é muito pequena todos os meus amigos, ou tem ps3 ou xbox, alguns tem os dois, então isso que disse não corresponde com a realidade :D
 

DeletedUser14996

Convidado
PS2 é popular só nas cidades la do nordeste né, pq aqui na minha cidade que é muito pequena todos os meus amigos, ou tem ps3 ou xbox, alguns tem os dois, então isso que disse não corresponde com a realidade :D

Eu so do Sul e não tenho nenhum dos dois.
Só o PS2
 

DeletedUser

Convidado
Poderia ter a Opção PS2 que é o mais popular :x

Mas como no The-west só tem boyzinho, só tem PS3 e Xbox360.
Então...


concordo, apesar de eu ter xbox os melhores jogos que ja joguei na minha vida são predator concrete jungle e tenchu pra ps2(e farcry 2 pra xbox), eu gosto de xbox mais ele tem ums jogos estranhos


Poderia ter a opção " nenhum dos dois " né? :P


se não é nenhum dos dois é só não votar *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Poderia ter a Opção PS2 que é o mais popular :x

Mas como no The-west só tem boyzinho, só tem PS3 e Xbox360.
Então...


kkkkk coitado se num sabe o sacrifício pra paga meu ps3, sério.... Realmente eu amava os tempos de ps2 def Jam fight by New Yourk, God of war 1 e 2, Black (melhor jogo de tiro já feito pelo homem simplesmente AMO esse jogo)....
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk coitado se num sabe o sacrifício pra paga meu ps3, sério.... Realmente eu amava os tempos de ps2 def Jam fight by New Yourk, God of war 1 e 2, Black (melhor jogo de tiro já feito pelo homem simplesmente AMO esse jogo)....

black e def jam são jogões mais eu n gosto de god of war




o melhor jogo de pc que eu ja joguei nunca mais achei ele pra vender :hmf: procuro até hoje

http://youtu.be/YXQFK35CAbU
 

DeletedUser

Convidado
De nenhum, só de pc :lol:

eu não tenho video game, portanto gosto de nenhum :lingua:
 

DeletedUser14996

Convidado
concordo, apesar de eu ter xbox os melhores jogos que ja joguei na minha vida são predator concrete jungle e tenchu pra ps2(e farcry 2 pra xbox), eu gosto de xbox mais ele tem ums jogos estranhos





se não é nenhum dos dois é só não votar *-*

Black de PS2 ownaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais.
Um dos melhores jogo de PS2
 

DeletedUser10987

Convidado
OOOO maior discussão

Já joguei os dois...

Os gráficos são iguais,ums dizem que o x-box é mais "perfeito" e talz,mas não é não.

O controle é mais um lance de se acostumar,o pessoal que reclama concerteza joga os consoles da sony desde Ps1,é logico que vai se acostumar ao controle que não teve muitas alteraçoes (Os R's e L's controle do Play 3 ficarão um pouco estranho,mas se acostuma...)

Acho que a unica vantagem do Play 3 é o blu-ray ,serio mais para frente esse negocio vai "dominar" o mundo,vai ser igualzinho quando lançou o DVD e o povo usava Video-cassete ainda......

Eu fico com o Play3 por gosto mesmo,sempre tive console da sony......
 

DeletedUser

Convidado
OOOO maior discussão

Já joguei os dois...

Os gráficos são iguais,ums dizem que o x-box é mais "perfeito" e talz,mas não é não.

O controle é mais um lance de se acostumar,o pessoal que reclama concerteza joga os consoles da sony desde Ps1,é logico que vai se acostumar ao controle que não teve muitas alteraçoes (Os R's e L's controle do Play 3 ficarão um pouco estranho,mas se acostuma...)

Acho que a unica vantagem do Play 3 é o blu-ray ,serio mais para frente esse negocio vai "dominar" o mundo,vai ser igualzinho quando lançou o DVD e o povo usava Video-cassete ainda......

Eu fico com o Play3 por gosto mesmo,sempre tive console da sony......

Isso cara, isso, mesma coisa com celulares, se teu produto nao eh muito ultrapassado(ex ps2), e se vc nao eh um expert, mal faz diferenca ter um ou outro
 

DeletedUser

Convidado
OOOO maior discussão

Já joguei os dois...

Os gráficos são iguais,ums dizem que o x-box é mais "perfeito" e talz,mas não é não.

O controle é mais um lance de se acostumar,o pessoal que reclama concerteza joga os consoles da sony desde Ps1,é logico que vai se acostumar ao controle que não teve muitas alteraçoes (Os R's e L's controle do Play 3 ficarão um pouco estranho,mas se acostuma...)

Acho que a unica vantagem do Play 3 é o blu-ray ,serio mais para frente esse negocio vai "dominar" o mundo,vai ser igualzinho quando lançou o DVD e o povo usava Video-cassete ainda......

Eu fico com o Play3 por gosto mesmo,sempre tive console da sony......

cara cd esta com os dias contados (até os blue rays) os novos "cds" serão como pen drives ou hd externos, ainda mais com este novo sistema de armazenamento nas nuvens...... daqui uns 8/10 anos ninguém mais vai ouvir falar de cd...
 

DeletedUser

Convidado
Cada um tem uma coisa a mais , nao existem o melhor , eu mesmo amo o meu play 3 e respeito quem tem xbox 360

escolhi o meu play por nao pagar a net e pelos jogos exclusivos :legal:
 

DeletedUser8352

Convidado
Cada um tem uma coisa a mais , nao existem o melhor , eu mesmo amo o meu play 3 e respeito quem tem xbox 360

escolhi o meu play por nao pagar a net e pelos jogos exclusivos :legal:

Sim, por isso a enquete é qual console você prefere né ^^

Eles são muito parecidos.

Gráficos-Empate
Controle- Depende do jogo, tiro por exemplo é xbox 360, luta acho que o ps3 leva.
Jogar Online- A live é infinitamente melhor, mas é paga. E por ser free, acho que a PSN está fazendo o seu papel ^^
Jogos Exclusivos- Também depende... Eu mesmo amo jogos de guerra, claro que vou pegar o xbox por causa dos exclusivos dele, gears e halo ótimos jogos de guerra!
 

DeletedUser

Convidado
Sim, por isso a enquete é qual console você prefere né ^^

Eles são muito parecidos.

Gráficos-Empate
Controle- Depende do jogo, tiro por exemplo é xbox 360, luta acho que o ps3 leva.
Jogar Online- A live é infinitamente melhor, mas é paga. E por ser free, acho que a PSN está fazendo o seu papel ^^
Jogos Exclusivos- Também depende... Eu mesmo amo jogos de guerra, claro que vou pegar o xbox por causa dos exclusivos dele, gears e halo ótimos jogos de guerra!

Mas tipo , Call olf Duty é muito melhor no PS3 , Medal of Honor também so se dá bem no PS3.

conclusão :

Depende do Jogo de Guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo