[Projeto]- Super Zumbi Ataque

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
cade os pontos para distribuir ?

Cara, calma... Amanhã eu acho que termino essa parte, e tento fazer o mapa... Tenso que eu tenho que estudar pra quimica pois se não vou pegar PP D:

Edit:
Sem contar q o jogo não ta pronto, ta em 75% praticamente rs ^^

Por favor, não apaguem o double post!

Cada jogador terá direito a ‘5’ movimentos por dia. Ele deverá dizer o movimento que irá fazer, e os equipamentos que está levando.
Nesses movimentos você terá ‘2’ opções:

-Explorar;
-Procurar itens.

No explorar, o jogador irá andar pela área que deseja.
Em procurar itens, o jogador irá procurar itens nas áreas já abertas, ou seja, para procurar itens você deve ter explorado antes.


Nesses movimentos, você terá a chance de encontrar o item ou a chance de encontrar um grande número de zumbis, e acabar se ferindo gravemente.

Exemplo:
Jogador Kid. Ações:
Explorar área 1, procurar itens área 1, explorar área 2, explorar área 3, procurar itens área 2.

Obs: Será feito em sequencia, e se algo acontecer a você, as outras que não foram executadas serão canceladas!

O sistema

O sistema funcionará assim:
Será usado o site http://www.random.org/ para realizar as ações.

Primeiramente será visto seo jogador encontrara algum item. O número mínimo será o 1 a 9 acha só items, 10 a 19 não acha nada ,de 20 a 29 acha só zombies de 30 a 40 zombies e items(se sobreviver aos zumbis claro).



Caso o ramdon.org saia o número “1”.
Será feito o mesmo processo para o encontro de itens.

Serão usados os números de ‘1’ aos ‘100’.
Do número 1 aos 15: Armas de fogo e munição.
Do número 16 aos 30: Armas brancas.
Do número 31 aos 45: Remédios.
Do número 46 aos 65: Animais.
Do número 66 aos 80: Alimentos.
Do número 81 aos 90: Livros que aumentam habilidades.
Do número 91 aos 95: Uma peça de automóvel.
Do número 96 aos 100: Dicas do jogo.

Caso o random saia o número "2"
Não acontecerá nada.

Caso o ramdon.org saia o número “3”.
Será feito o mesmo processo para o encontro de zumbis no caminho.

Serão usados os números de ‘1’ aos ‘20’.
Do número 1 aos 5: 30 zumbis.
Do número 6 aos 10: 10 zumbis.
Do número 11 aos 15: 5 zumbis.
Do número 16 aos 18: 3 zumbis.
Do número 19 e 20: 50 zumbis.

Após se saber o número de zumbis, será calculado se você irá se machucar ou não.
Serão usados os números de ‘1’ aos ‘30’.


Do número 1 aos 5: Você irá tropeçar e cair, e perderá 10 pontos de saúde.
Do número 6 aos 10: Você irá quebrar o braço, ao cair de uma altura muito alta.
Do número 11 aos 15: Você irá quebrar o pé, e não vai mais poder explorar por 5 dias (Poderá ser reduzido caso o médico trate de você).
Do número 16 aos 18: Você irá bater a cabeça, e perderá 50 pontos de saúde.
Do número 19 e 20: Você será mordido por um zumbi, e será morto.
Do número 21 aos 25: Você irá cair em cima de vigas de aço, e precisará ser operado.
Do número 25 aos 30: Você ficará doente após andar por lugares pouco higiênicos.

É para isso que existe a classe suporte:

Caso o jogador se machuque o jogador médico poderá ajudá-lo (caso o médico queira, é claro).

O sistema irá variar, se o médico tiver muitos pontos em habilidades de médico, as chances de a operação ser um sucesso; ou do médico medicar corretamente serão maiores, e o risco do jogador morrer é pequeno; ou seja, irá depender muito das habilidades, portanto não será postado o sistema.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quero participar. Quando tudo estiver prontinho, me dá um toque pra eu montar meu char.
 

DeletedUser8352

Convidado
Quero participar. Quando tudo estiver prontinho, me dá um toque pra eu montar meu char.

Opa! ainda ta faltando bastante coisa! Mas eu termino até novembro!

É que se a gente não fazer um jogo de acordo os cara logo para de joga, e pra não ficar tão repetitivo, coloquei um sisteminha... Aguardem :D
 

DeletedUser

Convidado
Achei muito apelao esse negocio de 1, 2 e 3, fica muito dificil de achar alguma coisa e muito mais facil de achar algum zumbi, nao ficou legal =/
 

DeletedUser

Convidado
Opa! ainda ta faltando bastante coisa! Mas eu termino até novembro!

É que se a gente não fazer um jogo de acordo os cara logo para de joga, e pra não ficar tão repetitivo, coloquei um sisteminha... Aguardem :D

poderia fazer o mapa em flash g.g
nao é tao dificil, so pegar aquelas imagens dos quadrados, pegar um mapa qualquer e passar para o flash e-e
 

DeletedUser

Convidado
Kid vou te dar uam dica pelo que já sei desse tipo de game?

Não coloca 1 2 3 só no sistema

Coloca de 1 a 40



O número mínimo será o 1 a 9 acha só items, 10 a 19 não acha nada ,de 20 a 29 acha só zombies de 30 a 40 zombies e items(se sobreviver aos zumbis claro) se voce colocar sobreviventes NPCS coloca o de 40 a 50 que e sobrevivente e item
 

DeletedUser8352

Convidado
Kid vou te dar uam dica pelo que já sei desse tipo de game?

Não coloca 1 2 3 só no sistema

Coloca de 1 a 40



O número mínimo será o 1 a 9 acha só items, 10 a 19 não acha nada ,de 20 a 29 acha só zombies de 30 a 40 zombies e items(se sobreviver aos zumbis claro) se voce colocar sobreviventes NPCS coloca o de 40 a 50 que e sobrevivente e item

Como disse, ta tudo sujeito a mudança! Vou colocar o seu, mas sem npc ^^

A propósito pessoal, vão falando o que pode ser mudado para ficar melhor e tal!
Pq se não o jogo nunca vai ficar pronto '-' eu to fazendo tudo sozin kkk

poderia fazer o mapa em flash g.g
nao é tao dificil, so pegar aquelas imagens dos quadrados, pegar um mapa qualquer e passar para o flash e-e
Lock seria legal, tem como vc fazeR? é q msm q seja facil e teria q aprender, e n tenho tempo pra nada kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Como disse, ta tudo sujeito a mudança! Vou colocar o seu, mas sem npc ^^

A propósito pessoal, vão falando o que pode ser mudado para ficar melhor e tal!
Pq se não o jogo nunca vai ficar pronto '-' eu to fazendo tudo sozin kkk


Lock seria legal, tem como vc fazeR? é q msm q seja facil e teria q aprender, e n tenho tempo pra nada kkk

O do felix ja é melhor :) só acho que essa coisa de NPC complica muito é melhor nem botar
 

DeletedUser11225

Convidado
Prefiro sem npc. Só se for realmente necessário (e não pros jogadores comandarem).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo