[Projeto]- Super Zumbi Ataque

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DeletedUser8352

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Projeto SUPER ZUMBI ATAQUE By: Kid
História

Durante uma excursão a uma praia da Califórnia, um ônibus que levava cerca de 40 pessoas sofre um acidente no meio de uma pista afastada da civilização. Depois de alguns dias, sem serem socorridos, alguns sobreviventes conseguem acordar, e tentam contatar as autoridades, porém ninguém os atende. O motorista do ônibus então diz aos sobreviventes que existe uma cidade próxima dali, a cidade de Townsville. Então eles decidem ir até lá. Enquanto eles caminhavam até a cidade, um “homem” vem em direção deles e ataca o motorista, que morre; um dos sobreviventes o atinge na cabeça e o faz “cair”, a surpresa vem depois que o médico analisou o homem, ele já estava morto! Após esse acontecimento eles chegam à parte SUL da cidade, e encontram um Jornal, onde dizia “Os mortos andam”, eles leram a reportagem e viram que os mortos voltaram à vida, por causa de alguma doença, e que se você fosse infectado, poderia virar um zumbie. Momentos depois uma horda de zumbis vieram atrás deles, que fugiram em direção a prefeitura... Eles se escondem lá, e agora eles têm que sobreviver a esse apocalipse zumbi, e tentar encontrar traços de uma sociedade civilizada!

Biologia dos zumbis
• Os zumbis são lentos;
• Eles só comem carne;
• Tem faro apurado; podem sentir o cheiro de sangue em grandes distancias;
• Tem uma boa visão;
• Tem uma boa audição.

Objetivo do jogo​

• Sobreviver;
• Buscar um local “permanente” para restituírem a civilização.

Personagens
Cada jogador irá ter um personagem (Apenas um), que é um sobrevivente do acidente de ônibus, e conseqüentemente o possível sobrevivente do Apocalipse Zumbi.
O número de personagens será determinado pelo numero de inscritos, porém o número máximo será 40. O jogador deve escolher a classe, e a habilidade que deseja ter.

Classes & Habilidades

Habilidades​
Primárias
Força: Determinará sua força tanto para ações básicas quanto para ações que exijam uma grande movimentação de força.
Velocidade: Determina sua velocidade.
Agilidade: Determina o quão ágil você é.
Saúde: Determina o quanto você pode “sofrer” e seguir em frente sem precisar de auxilio.
Inteligência: Determina o quão rápido você é na hora de necessidade, poder tomar decisões importantes.
Secundárias
Classe Armada:
Pericia em armas de fogo: Determina as suas Habilidades com Armas de fogo.
Pericia em armas brancas: Determina as suas Habildiades com armas brancas.
Pericia em automóveis: Determina as suas Habilidades em carros, motos etc.
Classe suporte:
Pericia em medicamentos: Determina as suas Habilidades na hora de aplicar um remédio.
Pericia em primeiro socorros: Determina as suas Habilidades na hora dos primeiros socorros.
Pericia em operação: Determina as suas Habilidades para fazer operações arriscadas nos pacientes.
Pericia em cozinhar: Determina o número de ingredientes e a porção que consiguira fazer. Quanto maior a habilidade, menor o tempo e os ingredientes; e com um rendimento melhor.
Pericia em cuidado de animais: Para ajudar os animais.

Classes​
Classe armada
A classe que tem mais habilidades para combate. ótimos com armas, rápidos e com boa mira!
Bônus classe: +5 todas as habilidades primárias e todas as secundarias nível classe armada.
Personagens:
Policial: bônus personagem +5 pericia em armas de fogo
Soldado do exército: bônus personagem +5 pericia armas brancas
Fuzileiro naval: bônus personagem +5 mira
Grupo tático policial: bônus personagem +5 inteligência
Bombeiro: bônus personagem +5 saúde

Classe suporte
A classe suporte tem como objetivo auxiliar os sobreviventes dando tratamento médico, cozinhando ou até mesmo cuidando para que seja cuidado dos animais que serão usados futuramente.
Bônus classe: +3 todas as habilidades
Personagens:
Médico: bônus personagem +5 pericia em medicamentos
Enfermeiro: bônus personagem +5 pericia em operações
Cozinheiro: bônus personagem +5 pericia em cozinhar
Veterinário: bônus personagem +5 pericia em cuidado de animais
Professor: bônus personagem +5

SUJEITO A MUDANÇAS!

Cada jogador terá direito a ‘5’ movimentos por dia. Ele deverá dizer o movimento que irá fazer, e os equipamentos que está levando.
Nesses movimentos você terá ‘2’ opções:

-Explorar;
-Procurar itens.

No explorar, o jogador irá andar pela área que deseja.
Em procurar itens, o jogador irá procurar itens nas áreas já abertas, ou seja, para procurar itens você deve ter explorado antes.


Nesses movimentos, você terá a chance de encontrar o item ou a chance de encontrar um grande número de zumbis, e acabar se ferindo gravemente.

Exemplo:
Jogador Kid. Ações:
Explorar área 1, procurar itens área 1, explorar área 2, explorar área 3, procurar itens área 2.

Obs: Será feito em sequencia, e se algo acontecer a você, as outras que não foram executadas serão canceladas!

O sistema

O sistema funcionará assim:
Será usado o site http://www.random.org/ para realizar as ações.

Primeiramente será visto seo jogador encontrara algum item. O número mínimo será o 1 a 9 acha só items, 10 a 19 não acha nada ,de 20 a 29 acha só zombies de 30 a 40 zombies e items(se sobreviver aos zumbis claro).



Caso o ramdon.org saia o número “1”.
Será feito o mesmo processo para o encontro de itens.

Serão usados os números de ‘1’ aos ‘100’.
Do número 1 aos 15: Armas de fogo e munição.
Do número 16 aos 30: Armas brancas.
Do número 31 aos 45: Remédios.
Do número 46 aos 65: Animais.
Do número 66 aos 80: Alimentos.
Do número 81 aos 90: Livros que aumentam habilidades.
Do número 91 aos 95: Uma peça de automóvel.
Do número 96 aos 100: Dicas do jogo.

Caso o random saia o número "2"
Não acontecerá nada.

Caso o ramdon.org saia o número “3”.
Será feito o mesmo processo para o encontro de zumbis no caminho.

Serão usados os números de ‘1’ aos ‘20’.
Do número 1 aos 5: 30 zumbis.
Do número 6 aos 10: 10 zumbis.
Do número 11 aos 15: 5 zumbis.
Do número 16 aos 18: 3 zumbis.
Do número 19 e 20: 50 zumbis.

Após se saber o número de zumbis, será calculado se você irá se machucar ou não.
Serão usados os números de ‘1’ aos ‘30’.


Do número 1 aos 5: Você irá tropeçar e cair, e perderá 10 pontos de saúde.
Do número 6 aos 10: Você irá quebrar o braço, ao cair de uma altura muito alta.
Do número 11 aos 15: Você irá quebrar o pé, e não vai mais poder explorar por 5 dias (Poderá ser reduzido caso o médico trate de você).
Do número 16 aos 18: Você irá bater a cabeça, e perderá 50 pontos de saúde.
Do número 19 e 20: Você será mordido por um zumbi, e será morto.
Do número 21 aos 25: Você irá cair em cima de vigas de aço, e precisará ser operado.
Do número 25 aos 30: Você ficará doente após andar por lugares pouco higiênicos.

É para isso que existe a classe suporte:

Caso o jogador se machuque o jogador médico poderá ajudá-lo (caso o médico queira, é claro).

O sistema irá variar, se o médico tiver muitos pontos em habilidades de médico, as chances de a operação ser um sucesso; ou do médico medicar corretamente serão maiores, e o risco do jogador morrer é pequeno; ou seja, irá depender muito das habilidades, portanto não será postado o sistema.

Mapa

Não feito ainda, porém será um mapa de uma cidade PEQUENA.

Créditos:
Matheus o Melhor Bom
Felix250
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa iniciativa,os mapas eu tenho alguns prontos aqui em um pen drive antigo, mas uma dica,posta no salão porque esse área de jogos esta morta,mas eu ja to dentro
O número de personagens será determinado pelo numero de inscritos, porém o número máximo será 40.
Se ta pensando muito alto,o fórum não tem 40 pessoas ativas a muito tempo
 

DeletedUser8352

Convidado
Boa iniciativa,os mapas eu tenho alguns prontos aqui em um pen drive antigo, mas uma dica,posta no salão porque esse área de jogos esta morta,mas eu ja to dentro

Se ta pensando muito alto,o fórum não tem 40 pessoas ativas a muito tempo

Beleza felix, vamo precisar de uns mapas... E tipo, eu falei que o máximo será 40 :D, sem q o numero que ira jogar n vai passa de 15 e.e chegara em 10 com mt esforço haha
 

DeletedUser

Convidado
to dentro, depois eu coloco as coisas agora to ocupado
 

DeletedUser

Convidado
so achei dois mapas,e um dos piores:
semttulodje.png



imagempjl.png
 

DeletedUser

Convidado
kkkk pega de um dos topico, aperta em procurar e bota o nome do jogo e pronto
 

DeletedUser8352

Convidado
Possivel mapa:

semttulo1cpiawl.jpg



preciso de alguem para me ajudar finalizar!

Eu n tenho tanto tempo assim ;/
 

DeletedUser

Convidado
mano é projeto só né? pq pelo movimento do forum isso aqui nao sai do papel '-'
 

DeletedUser8352

Convidado
mano é projeto só né? pq pelo movimento do forum isso aqui nao sai do papel '-'

Não é isso, é que eu particularmente não tenho tempo, mas só falta 3 coisas básicas:
Mapa; Classes a hab (pros cara n ficar apelão) e fazer um pequeno sistema de item!
 

DeletedUser8352

Convidado
Deixem o double post por favor!

Habilidades e classes:

Habilidades​
Primárias
Força: Determinará sua força tanto para ações básicas quanto para ações que exijam uma grande movimentação de força.
Velocidade: Determina sua velocidade.
Agilidade: Determina o quão ágil você é.
Saúde: Determina o quanto você pode “sofrer” e seguir em frente sem precisar de auxilio.
Inteligência: Determina o quão rápido você é na hora de necessidade, poder tomar decisões importantes.
Secundárias
Classe Armada:
Pericia em armas de fogo: Determina as suas Habilidades com Armas de fogo.
Pericia em armas brancas: Determina as suas Habildiades com armas brancas.
Pericia em automóveis: Determina as suas Habilidades em carros, motos etc.
Classe suporte:
Pericia em medicamentos: Determina as suas Habilidades na hora de aplicar um remédio.
Pericia em primeiro socorros: Determina as suas Habilidades na hora dos primeiros socorros.
Pericia em operação: Determina as suas Habilidades para fazer operações arriscadas nos pacientes.
Pericia em cozinhar: Determina o número de ingredientes e a porção que consiguira fazer. Quanto mair, menor o tempo, os ingredientes e maior o rendimento.
Pericia em cuidado de animais: Para ajudar os animais.

Classes​
Classe armada
A classe que tem mais habilidades para combate. ótimos com armas, rápidos e com boa mira!
Bônus classe: +5 todas as habilidades primárias e todas as secundarias nível classe armada.
Personagens:
Policial: bônus personagem +5 pericia em armas de fogo
Soldado do exército: bônus personagem +5 pericia armas brancas
Fuzileiro naval: bônus personagem +5 mira
Grupo tático policial: bônus personagem +5 inteligência
Bombeiro: bônus personagem +5 saúde

Classe suporte
A classe suporte tem como objetivo auxiliar os sobreviventes dando tratamento médico, cozinhando ou até mesmo cuidando para que seja cuidado dos animais que serão usados futuramente.
Bônus classe: +3 todas as habilidades
Personagens:
Médico: bônus personagem +5 pericia em medicamentos
Enfermeiro: bônus personagem +5 pericia em operações
Cozinheiro: bônus personagem +5 pericia em cozinhar
Veterinário: bônus personagem +5 pericia em cuidado de animais
Professor: bônus personagem +5
 
Editado por um moderador:
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