Projeto - Cidade Full Duelistas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
põe meu nome ae...
BLOODSEEKER0
Blz...nos vemos la...para mais informações...sabem onde me encontrar===>BALTIMORE
;)
 

DeletedUser

Convidado
É isso ai mano, vamo que vamo!
precisamos apenas de mais membros porque o projeto está bem estruturado!
 

DeletedUser

Convidado
city fail!!!!

se tiver duelista bom, quem vai faturar vai ser a city do jahka

¬¬'
nem vai ter duelista bom, num sei nem pq to falando nessa :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
city fail!!!!

se tiver duelista bom, quem vai faturar vai ser a city do jahka

¬¬'
nem vai ter duelista bom, num sei nem pq to falando nessa :censurado:

kkkkkk...
Pow mano...deixa o pessoal sonhar :)...
Sonhar ainda é grátis...daqui a uns dias vão começar a cobrar por isso tambem...
;)
 

DeletedUser

Convidado
Relaxa, a quantidade de membros que entra no fórum é pequena, sua cidade terá membros se for boa, é só aguardar o lançamento do mundo.

Boa sorte!
 

DeletedUser

Convidado
valeu pessoal por animar, porque são poucos que entendem que se não tentar não chegará a lugar nem um, aposto que todos que estão criticando, já foram noob mas tiveram que tentar todas as classes ou a maioria delas para saber com qual se identificava mais e tambem testar os vários tipo das mesmas por exemplo full redutor, full ofensive, anti-redutor entre outras coisas. Mas tá tranquilo e obrigado a todos de entendem isso.

Ah também quando eu tiver nome conhecido como um administrador de cidade vocês não falaram mais isso.

Abraços Bruno Hellik

:00:
 

DeletedUser

Convidado
valeu pessoal por animar, porque são poucos que entendem que se não tentar não chegará a lugar nem um, aposto que todos que estão criticando, já foram noob mas tiveram que tentar todas as classes ou a maioria delas para saber com qual se identificava mais e tambem testar os vários tipo das mesmas por exemplo full redutor, full ofensive, anti-redutor entre outras coisas. Mas tá tranquilo e obrigado a todos de entendem isso.

Ah também quando eu tiver nome conhecido como um administrador de cidade vocês não falaram mais isso.

Abraços Bruno Hellik

:00:

desculpe a sinceridade mas é assim que eu penso
 

DeletedUser15981

Convidado
É por ai mesmo. Mas eu não entendo porque esses 95% do jogadores não frequentam o forum ?? :huh:

Será que pq os outros 95% são multi desses 5%?? #ficaaduvida

ahuahuahua brinks mas não podia perder essa :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo