Projeto - Cidade Full Duelistas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, estou aqui para informar um projeto para a construção de uma cidade com o foco apenas em duelos. Ela se chamaria "The Duellists", a principio não entraria em nem uma ally, porém com a necessidade procuraríamos uma ally com uma visão semelhante a nossa. Seremos a elite de duelos do servidor. Por isso venho aqui lhe convidar para participar da mesma.

Abaixo estão algumas regras e caso pretenda se unir a nós me envie uma mensagem que eu lhe retornarei para explicar com mais clareza a intenção da nossa cidade.
1- Ter uma build duelista, de preferência que não seja redutora, pois com a nova versão ficara muito fraca. Preferência para soldados apesar de que será aceito pistoleiros.
2- Respeitar todos os membros da cidade e caso haja algum desentendimento falar com algum dos lideres.
3- Comparecer sempre as Raids e caso não possa comparecer contate algum dos lideres.
4- Fazer uma doação mínima de 200 reais semanais para um bom desenvolvimento da cidade o que beneficiará a todos.
5- Caso você tenha alguma sugestão ou reclamação contatar um líder para que possamos resolver tudo o mais rápido possível.
6- Nunca deixe de revidar um ataque, pois estará demonstrando fraqueza aos adversários.
7- Leia sempre o fórum.

Quem tiver interesse em participar me adicione no MSN
brunoap_vip@hotmail.com

Abraços a todos e obrigado!
Mais duvidas, pode me contatar também pelo M9 - Baltimore ou por mensagem privada no fórum.

Membros:
Bruno Hellik
*From Hell*
BLOODSEEKER0
xXxGunxXx
Ghost Assassin
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uma coisa q nao entendo nessas cidades é : se todo mundo tem build de duelo, quem constrói a cidade? '-'
 

DeletedUser

Convidado
vou começar full exp...mas lvl 70 mudo pra duel...então entrarei em contato se tiver mesmo cidade para full duelista e sem aliança...
Contatos...mundo BALTIMORE
Msn:josiasJr_boy@hotmail.com
;)
Adoraria uma cidade so de duelos...sem PNA nem ALIANÇAS...
:p
 

DeletedUser

Convidado
Quem constroi cidade e evolui a cidade? dueelistas sem build pra construção???


:shot: :shot: :shot:
 

DeletedUser16502

Convidado
a cidade so vai ter pistoleiros, soldados ainda por cima...o fundador estaria quebrando uma regra convidando um trabalhador

Tudo bem então, eles teram que botar a mão na massa e criar a city sendo duelistas.
 

DeletedUser

Convidado
Logicamente que teremos 1 construtor que será convidado por nós para que possa construir nossa cidade! Sendo assim apenas para ele se abrirá uma excessão a regra de apenas duelistas.
 

DeletedUser

Convidado
axava q so tinha gente responsavelno jogo... gente q CUMPRE sua palavra:burrinho::burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk...
Pessoal gosta de criticar...tomara que a cidade de vcs dê certo...a menor preocupação é em construir...construtores vão aparecer no inicio do mundo...
;)
 

DeletedUser

Convidado
Quem realmente estiver interessado deixe o nome aqui por favor!
 

DeletedUser

Convidado
Por favor pessoal vamos parar de criticar e postem aqui apenas quem realmente estiver interessado em entrar na cidade!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo