Procuro um tutorial que ensine a ganhar a tartaruga

  • Iniciar tópico victor carabina
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6686

Convidado
belts0.jpg

pantsx.jpg

vai ser muito semelhante ao west wars.... :00:

EDIT:
aqui na minha conta do beta ainda não saiu as calças...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Caraca quero descobrir como pega esses itens, mas deve ser ruim pq ficaria muito facil ganhar um duelo com essas armas!!!
 

DeletedUser

Convidado
Tomara que saia logo no beta

so que acho que ficaram feias

Ps:esse tropic era pra falar da tartaruga e ainda esta no lugar errado
 

DeletedUser

Convidado
KKKKK
Isso é verdade, essas calças parece a do Restart.

sabe oq eu acho !!! :



simples : olha vcs(eu tbm) ficamos ai colocando nos perfils quereos calças e tals ai quando "chega" vc ficam reclamando pq ela é feia ixxi mó errado issu mann



nao se ofenda :D
 

DeletedUser

Convidado
sabe oq eu acho !!! :



simples : olha vcs(eu tbm) ficamos ai colocando nos perfils quereos calças e tals ai quando "chega" vc ficam reclamando pq ela é feia ixxi mó errado issu mann



nao se ofenda :D

mas vida de player eh fáciu, nóis soh pedimos as coisas, reclamamos, e nem nos oferecemos para ajudar a fazer as calças, mas ñ q seja nossa obrigação, até pq axo q o zet ñ ia qrer ajuda, e nem pagaria por ela.

bem e a tartaruga, eh soh vc ser um dos desenvolvedores do jogo(soh pra ñ fugi do tópico)
 

DeletedUser12262

Convidado
pessoal fica aproveitando pra falar bobagem so pq aki conta os posts ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, estou super ansiosa pela chegada da nova versão, está repleta de novidades.
 

DeletedUser

Convidado
Alguem sabe como vai ficar os bonus dos itens? Vai diminuir os que ja tem pra equilibrar ou eles vão dar o mesmo e esses novos vão somar?
Vai mudar algum ponto de trabalho????:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
tomara que as causas vistosas (principalmente as pretas) tam os melhores bonus!

que eh orrivel andar com uma calça azul,vermelho,amarelo.

as pretas tem mais a ver com o velho oeste (eh jogo esse jogo pq eh de velho oeste se fosse de outro nem rolava!)

eles tem que aproveitar os cintos eh causas coloridas pra lançar os penteados com franjinha no olho e tenis colorido!

ai poderia fechar o jogo e ir arrumar outra coisa pra fazer que td mundo parava de jogar (exeto os emos!)
 

DeletedUser6821

Convidado
lol!!!
e essa moderação
ainda nao mudou o topico de lugar :~~
 

DeletedUser15458

Convidado
cadastro como me cadastro no beta ssempre que entro num ta lá o bagulho do cadastro
 

DeletedUser

Convidado
aff

será possivel que o nome do player não explica tudo?
ele deve ter usado o cheat engine ou coisa do tipo:boone:
 

DeletedUser

Convidado
tomara que as causas vistosas (principalmente as pretas) tam os melhores bonus!

que eh orrivel andar com uma calça azul,vermelho,amarelo.

as pretas tem mais a ver com o velho oeste (eh jogo esse jogo pq eh de velho oeste se fosse de outro nem rolava!)

eles tem que aproveitar os cintos eh causas coloridas pra lançar os penteados com franjinha no olho e tenis colorido!

ai poderia fechar o jogo e ir arrumar outra coisa pra fazer que td mundo parava de jogar (exeto os emos!)

se for pela logica vai se assim msm
itens cinzentos piores
coloridos(azul verde vermelho)podem ser bons mas
pretos castanhos e vistosos sempre tem mais bonuas(melhores)
claro q em algumas situaçoes alguns azuis cinzentos podem ser melhor q vistosos castanhos
mas soh pode se dizer q castanho preto e vistoso tem mais bonus e melhores
 

DeletedUser

Convidado
se for pela logica vai se assim msm
itens cinzentos piores
coloridos(azul verde vermelho)podem ser bons mas
pretos castanhos e vistosos sempre tem mais bonuas(melhores)
claro q em algumas situaçoes alguns azuis cinzentos podem ser melhor q vistosos castanhos
mas soh pode se dizer q castanho preto e vistoso tem mais bonus e melhores

eh msm, indo pela logica dos intens que ja esistem =D
os intens cinzentos são mais equilibrados,geralmente so almentam em 2 abilidades, por exemplo:

o chapeu formal cinzento tem 10saude eh 10mira enquanto o preto tem 7saude 13mira (e outro add que esqueci) e o castanho 13saude 7mira (e outro add que esqueci²) e o vistoso dah adds em outras coisas,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo