Procuro um tutorial que ensine a ganhar a tartaruga

  • Iniciar tópico victor carabina
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6068

Convidado
Mas acho que essa arma deveria ir pra todos.....66 de atributo....nusss......kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Mas acho que essa arma deveria ir pra todos.....66 de atributo....nusss......kkkkkk

então continua sonhando...


Não sei pq os kras querem essa tartaruga?

sopra dizer eh so o mais rapido?

Nunca vai ser liberada para os mundos e se for a maioria vai parar(pelo menos as pessoas que não gostam de injustiças)
 

DeletedUser

Convidado
tutorial ai pra vc

pra vc conseguir uma :
só adimistradores do jogo tem ela :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Ae posta uma print que de pra ver as calças e o cinto por favor amigo
 

DeletedUser12329

Convidado
belts0.jpg

pantsx.jpg
 

DeletedUser

Convidado
daonde vc tirou isso??? muito massa cara... mas cade o cinto do Brasil ali?
 

DeletedUser13392

Convidado
Nossa as calças são maneirinhas, aquelas ultimas bermudas eu tenho uma igualzinha a azul...

Ja os cintos parecem mais anéis, principalmente aqueles que não tem a fivela = a dos primeiros.


Mas o que imprta são os bonus xD.
 

DeletedUser

Convidado
Sera q vai almentar o numero de pontos para fazer os trabalhos?
 

DeletedUser13392

Convidado
Sera q vai almentar o numero de pontos para fazer os trabalhos?

espero que aumente ou ao menos lançe novos trabalhos


Segundo os desenvolvedores viram trabalhos de alta dificuldade.

Informação do forum do TW-DB.

Espero que aconteça. Tava vendo as novidades e temmuita coisa boa vindo na atualização 1.30 e até mesmo um novo bonus de pistoleiro xD.

Num determinado raio não teram waytime.

Só não sei se o waytime é aquela uma hora que você tem que espera pra ataca o mesmo alvo, ou aqueles 10 min. que abre o duelo.

Alêm disso aposto que terá muitas cidades em volta da cidade fantasma agora, eu já vou la construir a minha xD.
 

DeletedUser

Convidado
ehhh a 1.30 está deixando todos anciosos... mas eu realmente espero que seja lançado em dezembro como previsto pois sabe como é neah... e mais uma coisa... será que vai lançar um novo mundo com a 1.30?
 

DeletedUser12329

Convidado
ehhh a 1.30 está deixando todos anciosos... mas eu realmente espero que seja lançado em dezembro como previsto pois sabe como é neah... e mais uma coisa... será que vai lançar um novo mundo com a 1.30?

espero q venha um mundo novo, qro testar minha build do beta aq no br
 

DeletedUser

Convidado
kkk verdade... mas o que importa sao os bonus, entaum...
 

DeletedUser

Convidado
não como a gente que acredita em pegar a tartaruga

isso é muito falso cara,não a nada a ver com o velho oeste(apesar de aver coisas que não do faroeste no jogo) isso sinceramente não é nada verdade foi uma coisa inventada pelo site twdb ou por outros jogadores
 

DeletedUser

Convidado
ok então não tente procurar por topicos q a a tartaruga pois só ira perder tempo
 

DeletedUser12329

Convidado
não como a gente que acredita em pegar a tartaruga

isso é muito falso cara,não a nada a ver com o velho oeste(apesar de aver coisas que não do faroeste no jogo) isso sinceramente não é nada verdade foi uma coisa inventada pelo site twdb ou por outros jogadores

ok então não tente procurar por topicos q a a tartaruga pois só ira perder tempo

a tartaruga existe sim, mas só os Dev's (desenvolvedores do jogo) possuem.
Rocketin%27%20tutle.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo