[Processo] Pedradas7 vs Jodecir

  • Iniciar tópico pedradas7
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5580

Convidado
ja botei na minha conta !!!

foi 10W$ !!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:confused: Que bolsa de valores? Não está na Panther-Western, ALÉM DISSO NÃO SE DEPOSITA DINHEIRO NUMA BOLSA DE VALORES, MAS SIM NUM BANCO!!
 

DeletedUser

Convidado
PROCESSO



Juiz: PEÇO QUE SEJA LORD WALLACE.
Delator: Pedradas7
Réu: Jodecir


Motivo da acusação: Eu, Pedradas7, no meu laboratório de pesquisas tecnológicas, escrevi um texto sobre a nova "doença" fictícia encontrada no Restaurantes e Lojas. A informação, que ontem me havia sido cedida gratuitamente pelo usuário Jodecir, foi publicada no tópico Laboratório de Pesquisas Tecnológicas (o Jodecir´s Laboratório de Pesquisas Tecnológicas é um plágio descarado desse tópico, mas não é esse o motivo que me leva aqui hoje a processar o usuário em questão). Eis o texto integral desse post:




O usuário Jodecir, pouco depois, como se pode ver observando a hora do post nº 11 do tópico Jodecir´s Laboratório de Pesquisas Tecnológicas, retirou excertos do texto acima e publicou-os sem qualquer indicação da fonte de onde foi retirada, o que viola a lei dos direitos de autor. Abaixo está o post original, sem quasquer alterações:





Como se pode ver, todo o texto foi copiado do post da minha autoria. Algumas partes do meu texto não foram plagiadas, mas todo o post do usuário Jodecir foi copiado do meu. Mas não é tudo, caso contrário não teria processado o usuário em questão. Jodecir forçou-me a pagar ou fazer publicidade do seu laboratório, claramente um plágio do meu, fato que não invoco para este julgamento. Abaixo estão os posts em questão:
















No entanto, ainda não é tudo. O usuário Jodecir ameaçou-me infundadamente com essa mensagem privada, da qual posso tirar um Print para provar:







Bom, agora é tudo. Peço a Sua Excelência o juiz deste processo que leia cuidadosamente meus argumentos de acusação e espero sinceramente que seja feita justiça, com o usuário Jodecir punido ou pelo menos acabando com um pedido de desculpa por parte do réu.




Atenciosamente,


Pedradas7

Num quiz ler tudo, vc ta processando quem?
 

DeletedUser

Convidado
Estava processando o sr. usuário Jodecir, mas este já desistiu do processo, que eu ganhei, uma vez que ele não tinha razões para, dizendo a verdade, se defender.
 

DeletedUser5580

Convidado
algem me fala oque ele falou eu botei ele de ignorado !
 

DeletedUser

Convidado
algem me fala oque ele falou eu botei ele de ignorado !

Tal ato não afeta em nada minha honesta pessoa, "ignorar" minhas mensagens é algo que não me prejudica e que apenas prejudica a você mesmo, podendo o sr. potencialmente perder mensagens que poderiam ser-lhe úteis. Nada mais havendo a tratar, creio, se me permite, terminar esta discussão inútil após um ato covarde da sua parte que não foi digno de sequer entrar no meu ouvido, nem me afeta, como já aliás declarei. Peço, assim, que alguém justo que não modifique meus posts, comunique o que aqui foi dito por mim ao sr. Jodecir. E seu pedido, sr. Jodecir, só provou o erro que foi ignorar-me; foi algo que só o prejudica a si, mas você é que sabe, a conta é sua e pode fazer o que muito bem entender com ela. Esta é apenas a minha opinião, mas, segundo ela, e também segundo a voz da razão, é a opinião certa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
esse jodecir ainda plageou o jogo do koyal...
PEGUEM ELE!
 

DeletedUser

Convidado
vou ser oa advogado do pedradas,quero entrara com um recurso,por falta de juizes,e também quero a ficha de jodecir no R& L.
 

DeletedUser10987

Convidado
Perdi 3 min 12 seg da minha vida lendo e escrevendo para esta droga de topico


FAIL para mim ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo