[Processo] Pedradas7 vs Jodecir

  • Iniciar tópico pedradas7
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
PROCESSO



Juiz: PEÇO QUE SEJA LORD WALLACE.
Delator: Pedradas7
Réu: Jodecir


Motivo da acusação: Eu, Pedradas7, no meu laboratório de pesquisas tecnológicas, escrevi um texto sobre a nova "doença" fictícia encontrada no Restaurantes e Lojas. A informação, que ontem me havia sido cedida gratuitamente pelo usuário Jodecir, foi publicada no tópico Laboratório de Pesquisas Tecnológicas (o Jodecir´s Laboratório de Pesquisas Tecnológicas é um plágio descarado desse tópico, mas não é esse o motivo que me leva aqui hoje a processar o usuário em questão). Eis o texto integral desse post:

Encontrada nova doença do fórum!


Nome: Aidementelite
Grau de Gravidade (1 a 10): 3,5
Descrição: Foi ontem comunicado o primeiro caso de aidementelite no fórum por Jodecir, diretamente ao Laboratório de Pesquisas Tecnológicas. Provocando dor-de-cabeça, diarreia e vómitos, a doença não é grave, mas pode ser bastante incómoda uma vez que ainda não tem cura. Ela está sendo procurada pelos laboratórios Pedradas7 e Jodecir. Ao mesmo tempo, previnem-se os usuários para a possível transmissão desta doença, já existem vários mosquitos aids egypts na sala de isolamento para investigação da cura.
Forma de transmissão: Mosquito Aids Egypts, um mosquito com traços de mosquito normal mas que provoca a Aidementelite. Atenção, porque há uma praga iminente de Aids Egypts, o que poderia provocar uma epidemia de Aidementelite no fórum.

Curas: Sem cura, ela ainda está sendo pesquisada.

Prevenção: Tomar banho pelo menos 5 vezes por dia nos dias de maior calor e 3 nos mais frios. Usar roupa impenetrável, muito grossa, e várias peças. Usar um Redeoisolador (equipamento anti-doenças criado pelo Laboratório) a toda a hora e fechar a casa. Não usar veneno nem sprays convencionais contra o mosquito, porque não resulta com esse, devido a uma nova mutação. É necessário usar o spray Anti-Aidementelite 2, outra criação do laboratório, para matar o Aids Egypts.

Estado atual de propagação da doença: Pandemia iminente (750 casos por mês)






Mas não se preocupe! Não existe ainda cura, mas temos fabulosos equipamentos para a prevenção da doença!



Redeoisolador - 49 W$


O Redeoisolador é um capacete igual ao da figura abaixo, mas com uma pequena diferença; as "redes" são anti-mosquitos e os buracos são muito mais pequenos, pelo que nehum inseto conseguirá entrar, mas a respiração está assegurada, com dispositivos de última geração com a garantia do Laboratório de Pesquisas Tecnológicas. Além disso, há mais uma diferença; os buracos lateriais foram substituídos pelos dispositivos de última geração, que deixam passar ar mas não insetos, que já mencionei acima.


Capacete%20Bauer%201500%20+%20Rede-2.jpg



Spray Anti-Aidementelite 2 - 8,50 W$


O Spray Anti-Aidementelite 2 é o único spray no mercado preparado para matar a praga da segunda mutação do mosquito Aids-Egypts, provocador da Aidementelite, que resiste aos outros sprays, tal como o Anti-Aidementelite 1 (apenas preparado para a primeira mutação). Assim, podemos dizer que o Anti-Aidementelite 2 é o único spray ao alcance de todos capaz de prevenir e evitar a Aidementelite, a única solução atualizada contra a mais recente e perigosíssima mutação do inseto, que pode estar na origem da nova epidemia ou até mesmo pandemia no fórum.


O usuário Jodecir, pouco depois, como se pode ver observando a hora do post nº 11 do tópico Jodecir´s Laboratório de Pesquisas Tecnológicas, retirou excertos do texto acima e publicou-os sem qualquer indicação da fonte de onde foi retirada, o que viola a lei dos direitos de autor. Abaixo está o post original, sem quaisquer alterações:

Nome: Aidementelite
Grau de Gravidade (1 a 10): 3,5
Descrição: Provocando dor-de-cabeça, diarreia e vómitos, a doença não é grave, mas pode ser bastante incómoda uma vez que ainda não tem cura.
Forma de transmissão: Mosquito Aids Egypts, um mosquito com traços de mosquito normal mas que provoca a Aidementelite. Atenção, porque há uma praga iminente de Aids Egypts, o que poderia provocar uma epidemia de Aidementelite no fórum.

Curas: Sem cura, ela ainda está sendo pesquisada.

Estado atual de propagação da doença: Pandemia iminente (750 casos por mês)
_______________________________________________________________



Como se pode ver, todo o texto foi copiado do post da minha autoria. Algumas partes do meu texto não foram plagiadas, mas todo o post do usuário Jodecir foi copiado do meu. Mas não é tudo, caso contrário não teria processado o usuário em questão. Jodecir forçou-me a pagar ou fazer publicidade do seu laboratório, claramente um plágio do meu, fato que não invoco para este julgamento. Abaixo estão os posts em questão:

quer fazer patrocinio com meu laboratório ?
se nao quizer pagara 10W$ !!
ou remova esse tópico da minha doença !!!


eu dei isso voce esta certo !!!! mais isso e uma mintira pode ir no meu laboratorio !!!

nao !!!! voce copiou

mais deicha pra lá escolhe deletar essa mensagem ou botar a verdade ?
e se quizer ser meu patrocinador !!! melhor ainda !!!

decida-se ?? remove ou bota a verdade e vira meu patrocinador ??!!!!??


tabom mais vou falar para todos da sua mintira !!


No entanto, ainda não é tudo. O usuário Jodecir ameaçou-me infundadamente com essa mensagem privada, da qual posso tirar um Print para provar:


jodecir disse:
Colabora ai cara sua empresa vai cair se nao botar a verdade ?




Bom, agora é tudo. Peço a Sua Excelência o juiz deste processo que leia cuidadosamente meus argumentos de acusação e espero sinceramente que seja feita justiça, com o usuário Jodecir punido ou pelo menos acabando com um pedido de desculpa por parte do réu.




Atenciosamente,


Pedradas7
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5580

Convidado
Cadê o Juiz , tomara que o pedradas nao subornou ele
 

DeletedUser5580

Convidado
cara eu nao te acusei de nada , porque voce quer me destruir ?
 

DeletedUser5580

Convidado
Lord Wallace nao esta online eu chamo outra pessoa ou você chama ?
 

DeletedUser

Convidado
cara eu nao te acusei de nada , porque voce quer me destruir ?

Não quero destruir ninguém, retirarei minha acusação se retirar suas declarações. em que fazia chantagem para que eu removesse meu post, que você escandalosamente plagiou, ou pagasse uma quantia de dinheiro, ou daí em diante seria seu patrocinador. Além disso, peço que leia de novo meu post. Eu disse que ESPERAVA QUE ISSO NÃO TENHA SIDO UMA ACUSAÇÃO FORMAL. Não é motivo para isso.


Quanto a Shugum ser o juiz, bom, eu duvido um pouco da seriedade com que o processo se realizaria. Aceitaria isso se o Sr. Shugum aceitasse tratar este processo e fazer o julgamento de forma SÉRIA e imparcial, e não escolher o vencedor com um sorteio.
 

DeletedUser

Convidado
cara eu so quero a verdade !!

QUE verdade? A verdade já foi publicada. Onde eu menti, quero que explique isso claramente, aqui a única pessoa que está mentindo é você, por afirmar que eu menti, ferindo meu orgulho e reputação com acusações infundadas e que estou levando muito a sério.
 

DeletedUser5580

Convidado
tabom cara voce esta falano a verdade !!! pronto encerra o assunto .
 

DeletedUser

Convidado
eu nao vo ser juiz nao 0.o

tas louco.


mas o que é serio é que o pedradas fez o topico primeiro, isso nao se tem como negar.
 

DeletedUser

Convidado
Processo encerrado. Agradeço por ter aceite os fatos e reconhecido que não há argumentos para se defender, uma vez que teria que mentir para isso. Sendo assim, desconvoco o júri designado para este julgamento.
 

DeletedUser5580

Convidado
eeeeeeee isso e verdade , mais a doença foi eu que inventei !!! voce viu eu copiano a doença dele !!
 

DeletedUser

Convidado
eeeeeeee isso e verdade , mais a doença foi eu que inventei !!! voce viu eu copiano a doença dele !!

Sr. Shugum, por favor leia o tópico do meu laboratório e observe que o Sr. Jodecir me cedeu livremente informações sobre a "doença" fictícia. Aliás, não pretendo continuar a discussão; o processo foi encerrado e o Sr. Jodecir foi considerado culpado, sem punição no entanto, portanto creio que deveria dar-se por contente por não perder dinheiro neste julgamento. Por favor, baseando-se nisso, não insista, a verdade já foi provada e ela está do meu lado.
 

DeletedUser

Convidado
tabom mais agora eu nao quero !!!!!!!!!!!!!

AGORA você não quer, mas na altura você queria. E o erro está feito, não vale a pena editar posts covardemente, e digo isso sem acusá-lo ou ferir sua honestidade. Se quisesse que eu removesse ou pagasse, poderia ter PEDIDO, e não CHANTAGEADO de tal maneira que esteve na origem de um processo. Por que razão não disse isso antes? Posso pagar o que quiser para manter o post, mas por favor veja que estou fazendo isso da minha própria vontade, não sou obrigado, já ficou provada a verdade. Não pretendo gastar mais meu teclado inutilmente, quanto pretende afinal?
 

DeletedUser5580

Convidado
e porque aqui e uma bagunça se pedir nao adianta nada !!!! entao vamo lá voce pode deletar aquele post ? eu nunca te CHANTAGEEI !!!!
 

DeletedUser

Convidado
e porque aqui e uma bagunça se pedir nao adianta nada !!!! entao vamo lá voce pode deletar aquele post ? eu nunca te CHANTAGEEI !!!!

Releia suas mensagens e reflita você mesmo, e não vou deletar esse post. Você pediu que eu pagasse e vou pagar, quanto quer, já pedi?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo