processo- contra-Lanchonete d'Oh Rly

  • Iniciar tópico marcelotron
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8103

Convidado
Mas ele não disse isso, disse apenas que acha um banco melhor do que o outro...

Não ficaria chateado se falarem que um banco é melhor do que o meu... aliáis iria aceitar e tentar melhor o meu...



Não posso dizer que nãofoi igual no FTW...

FTW não importa, num faz diferença.
O importante é aqui.

E eu acho que o OH RLY desistiu, se o Obama concordar, nós vencemos o caso por desistencia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8103

Convidado
escuta veja o post que eu citei e veja o full xp pra ver se eu estou fazendo mais dinheiro do que ganho.

outra coisa,vc tem provas concretas de que isto naum é um atentado a minha moral?


e além do mais vc nem viu as provas aqui apresentadas,sempre fala mas ele espos sua opinião.


e quando se expõe a opinião tenque estar preparado pra sofrer as consequencias.

certo isto é uma lei da vida,fale mas se responsabilize pelo seus atos.

É verdade.

Ele tem que aceitar que está errado.
É mesma coisa que eu falar que qualquer loja nesse FT-W é melhor de que a dele.
 

DeletedUser

Convidado
advogado vc viu uma coisa?

aloja dele tem um sistema de segurança e de teletransporte,mas ele não comprou em nenhuma outra loja,ele inventou,então + uma prova de inegligencia cometida pelo réu.
 

DeletedUser

Convidado
escuta veja o post que eu citei e veja o full xp pra ver se eu estou fazendo mais dinheiro do que ganho.

outra coisa,vc tem provas concretas de que isto naum é um atentado a minha moral?


e além do mais vc nem viu as provas aqui apresentadas,sempre fala mas ele espos sua opinião.


e quando se expõe a opinião tenque estar preparado pra sofrer as consequencias.

certo isto é uma lei da vida,fale mas se responsabilize pelo seus atos.


Exato, todos tem direito de postar suas opiniões. E opiniões são livres, sendo elas certas ou não. Ninguém pode julgar a opinião de ninguém.
E é isso que vocês estõ fazendo, julgando a opinião de um novato.

E quanto à sua Moral.

Você mesmo se derruba, falando como se fosse um general. Você "conquista" as coisas aqui no grito, não na palavra amiga. Você debate todos que tem uma opinião verdadeira e se julga o SENHOR DA VERDADE.
 

DeletedUser

Convidado
o senhor é da defesa então pshiu.


enquanto isto o que a de mais em falar não é.

mas se vc tem um pouco de lembrança das suas aulas de primario sua professora deve ter dito:
criticar é bom e saúdavel,mas ao criticar deve assumir a responsabilidade da critica.certo.

então não sou contra as criticas de melhor ou pior mas sim de eu estar escandalizando.
 

DeletedUser8103

Convidado

Exato, todos tem direito de postar suas opiniões. E opiniões são livres, sendo elas certas ou não. Ninguém pode julgar a opinião de ninguém.
E é isso que vocês estõ fazendo, julgando a opinião de um novato.

E quanto à sua Moral.

Você mesmo se derruba, falando como se fosse um general. Você "conquista" as coisas aqui no grito, não na palavra amiga. Você debate todos que tem uma opinião verdadeira e se julga o SENHOR DA VERDADE.

Ao contrario, ele tambem está expreçando a sua opinião e eu concordo com ele.

Do mesmo jeito que você está espreçando a sua.

Não estamos calando a boca de ninguem, so estamos pedindo para aquele que menospresou Os banks não automaticos seja punido de forma correta.
 

DeletedUser

Convidado
o senhor é da defesa então pshiu.


enquanto isto o que a de mais em falar não é.

mas se vc tem um pouco de lembrança das suas aulas de primario sua professora deve ter dito:
criticar é bom e saúdavel,mas ao criticar deve assumir a responsabilidade da critica.certo.

então não sou contra as criticas de melhor ou pior mas sim de eu estar escandalizando.

Pufff ¬¬

Tá então. Vou ficar aqui quieto, né? Já que você é quem manda senhor Todo-PODEROSO.

Não adianta discutir. é como falar com criança, quanto mais você pede para parar, mais ela tende a te irritar.

Tenho vida fora de R&L então, deixa como está. Vou viver um pouco.
 

DeletedUser

Convidado
Ao contrario, ele tambem está expreçando a sua opinião e eu concordo com ele.

Do mesmo jeito que você está espreçando a sua.

Não estamos calando a boca de ninguem, so estamos pedindo para aquele que menospresou Os banks não automaticos seja punido de forma correta.

Punir como? Vai enviar uma multa para o e-mail dele kkkkkkkk

E depois o quê, ele vai ter que te enviar um e-mail com notas de real retiradas do google imagens? kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8103

Convidado
Punir como? Vai enviar uma multa para o e-mail dele kkkkkkkk

E depois o quê, ele vai ter que te enviar um e-mail com notas de real retiradas do google imagens? kkkkkkkkkkkkk

Sei lá, na W$ ele deveria pagar uma multa no valor de X para compençar isso aqui, pro alfernado, o dinheiro num vale muito de tanto que ele tem, mas, pro OH RLY será uma pena justa.
 

DeletedUser

Convidado
Desistência?

Estou aqui e sou o advogado do réu, só fui comer...

Ele não menosprezou nenhum banco! Apenas disse que acha um melhor do que o outro, ponto final.
 

DeletedUser

Convidado
Sei lá, na W$ ele deveria pagar uma multa no valor de X para compençar isso aqui, pro alfernado, o dinheiro num vale muito de tanto que ele tem, mas, pro OH RLY será uma pena justa.

Hã, e se ele pagar uma quantia que ele não tem, vocês vão impedir ele de comprar? Se ele quiser é só postar "eu quero tal tal e tal". Ele vai ter postado e pronto. O que vocês farão? Não vão colocar o item na conta dele kkkkkkkkk

Vocês são fogo. Me fação rir mais. Qual vai ser a próxima piada? Vão impedir ele de ser o mais rico numa loja fictícia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Desistência?

Estou aqui e sou o advogado do réu, só fui comer...

Ele não menosprezou nenhum banco! Apenas disse que acha um melhor do que o outro, ponto final.

escuta entenda de uma vez ao expressar uma opinião ele deve estar preparado pras consequencias que seriam causadas.

como vc não tem uma prova concreta de que seu cliente estava fazendo uma critica e não discriminação,e injúria no caso ele estava me chamando de escandaloso em público.

e agora injúria é injúria,ele me discriminou como fez sarcasmo com os bancos não-automaticos.


estou rompendo aliança com o city west,rompendo.
 

DeletedUser

Convidado
escuta entenda de uma vez ao expressar uma opinião ele deve estar preparado pras consequencias que seriam causadas.

como vc não tem uma prova concreta de que seu cliente estava fazendo uma critica e não discriminação,e injúria no caso ele estava me chamando de escandaloso em público.

e agora injúria é injúria,ele me discriminou como fez sarcasmo com os bancos não-automaticos.


estou rompendo aliança com o city west,rompendo.

O dó. Ele rompeu a aliança.

Quero ver essas consequências kkkkkkkkkk

Vai ser a comédia do século kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
co média nada o seus itens seram apagados do inventario,já que desiste de bancos.
 

DeletedUser

Convidado
co média nada o seus itens seram apagados do inventario,já que desiste de bancos.

Nããããããooooo meus itens nãããããoooooooo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Conta outra, pode apagar cara. Você acha que eu ligo? Imagens? Se eu quiser imagens posso pegar e colocar em um tópico para mim.

Apaga tudo cara, pode apagar. O que eu posto você não pode apagar, eu sei o que eu comprei, anoto tudo zézão. Não ligo para o que você vai apagar, vai lá apaga.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8103

Convidado

O dó. Ele rompeu a aliança.

Quero ver essas consequências kkkkkkkkkk

Vai ser a comédia do século kkkkkkkkkk

Comedia?Comedia é vocês que acham que estamos errados,
interprete como quizer, sua opinião não conta nesse topic.
 

DeletedUser

Convidado
Comedia?Comedia é vocês que acham que estamos errados,
interprete como quizer, sua opinião não conta nesse topic.

Não conta? Porque? Você é o chefão né? Esqueci kkkkkkkkkkkk

Piada essa agora. Daqui à pouco vão me prossessar por Desrespeitar advogado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo