processo- contra-Lanchonete d'Oh Rly

  • Iniciar tópico marcelotron
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
meu advogado: Pokepika
juíz: Pedradaas7
advogado do rel:dinhodo

motivo:alegacão infundadas sobre minha pessoa e meus amigos,na qual também ofendeu os bancos não automaticos.

deixo a palavra pra meu advogado pokepika
 

DeletedUser7020

Convidado
lol

Deixa o coitado com a lojinha dele em paz!
 

DeletedUser

Convidado
dario vc estava devendo eu abonei sua divida e é assim que me agradece?
 

DeletedUser8103

Convidado
Pessoal eu peço que aqueles que não estão envolvidos no caso não postem aqui.

marcelotron, eu ja estou trabalhando no caso.
 

DeletedUser

Convidado
mas e daí esta é minha areá e ninguem vai toma-lá fazendo criticas bobas.

Sua área? Você pagou à Bia para ela te dar essa área? Você é Moderador para falar que essa é sua área? Quem é você para falar que essa é sua área?

 

DeletedUser

Convidado
Bem, vim para cá para fugir um pouco das coisas de processo... processo e processo o tempo todo no R&L do Tribal Wars, mas como vão levar a diante...

Gostaria de ser o advogado do Oh Rly
 

DeletedUser

Convidado
Sua área? Você pagou à Bia para ela te dar essa área? Você é Moderador para falar que essa é sua área? Quem é você para falar que essa é sua área?

Concordo plenamente...

Não sei porque ele está tão... tão... tão em cima desse novo usuário... se ele for embora perdemos mais um membro novo
 

DeletedUser

Convidado
Aceitado... Mas... Não tou intendendo nada ;S.

Oh Rly, não liga. É besteira isso que ele está falando. Dá umas visitas no Jogos&Competições no Vale Tudo no Idéias&Discussões nas abas dos Mundo e vê o povo de lá, lá sim tem gente séria ou vai no Salão lá tem gente para bater um papo sobre alguns assuntos normais ou não :D
 

DeletedUser8103

Convidado

Primeiro:
Tenho sim, no City Bank, que em minha opinião é muito melhor do que bancos manuais onde o dono pode simplesmente editar seu post e colocar um milhão de W$ em sua conta e na conta de seus amigos.
Segundo: Se eu criei a loja, a loja é minha, e isto não é uma empresa, é uma pequena lanchonete.

EDIT/
Escrevi errado...
Você está sendo prossesado por isso, você sabe que mesmo não gostando de Banks não altomaticos não pode criticar/usar palavras de baixo calão. e tambem por isso:

estas enganado.

primeiro vc tem conta em algum banco?
segundo o monopólio destas empresas pertencem ao abraao.

então crie outra loja.

E como já foi dito, esse tipo de loja só pode ser do Abraao almeida.

Oque você tem em sua defesa?

Eu respondo:

NADA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você está sendo prossesado por isso, e isso:



E como já foi dito, esse tipo de loja só pode ser do Abraao almeida.

Oque você tem em sua defesa?

Eu respondo:

NADA.

Eu que não tou entendendo nada agora...

Cheguei aqui... sou novo também, praticamente...

A primeira vez que eu fico aqui... crio um banco com a maior dedicação e trabalho duro, e acho que só causei mais confusão...

Pesso desculpas se meu banco está atrapalhando a ordem natural das coisas... mas quando vi que o pedradas estava de férias e como isso paralizava o comércio aqui, pensei que seria uma boa...

E como assim, por que só ele pode criar? Existe alguma lei?
 

DeletedUser

Convidado
Você está sendo prossesado por isso, e isso:



E como já foi dito, esse tipo de loja só pode ser do Abraao almeida.

Oque você tem em sua defesa?

Eu respondo:

NADA.


Editando:

O que ele tem como defesa:

Aqui é uma área livre, onde todos podem criar suas Lojas (fictícias) e vender coisas (fictícias), aqui não dem um Manda-Chuva. Quando uma pessoa quiser criar uma loja é só ir ali em cima e clicar em criar tópico, ninguém pode impedir ela de fazer isso, à não ser algum Moderador ou a Governadora.
 

DeletedUser8103

Convidado
Concordo plenamente...

Não sei porque ele está tão... tão... tão em cima desse novo usuário... se ele for embora perdemos mais um membro novo

Oque você tem para defender o seu cliente?

E o Juíz está OF, precisamos de outro.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk

Quase me ofereci... é que no TW sou o juíz lá... mas estou a espera de um juíz...

Como defesa, uso o sábio depoimento de Guararema:

O que ele tem como defesa:

Aqui é uma área livre, onde todos podem criar suas Lojas (fictícias) e vender coisas (fictícias), aqui não dem um Manda-Chuva. Quando uma pessoa quiser criar uma loja é só ir ali em cima e clicar em criar tópico, ninguém pode impedir ela de fazer isso, à não ser algum Moderador ou a Governadora.

 

DeletedUser8103

Convidado

Editando:

O que ele tem como defesa:

Aqui é uma área livre, onde todos podem criar suas Lojas (fictícias) e vender coisas (fictícias), aqui não dem um Manda-Chuva. Quando uma pessoa quiser criar uma loja é só ir ali em cima e clicar em criar tópico, ninguém pode impedir ela de fazer isso, à não ser algum Moderador ou a Governadora.

Mas isso não da direito a ninguem falar oque ele falou dos Banks Não altomaticos.

É a mesma coisa de eu chegar numa loja de armas e falar que as armas são um lixo.
 

DeletedUser

Convidado
Não acha muita apelação só por que é o dono do banco começar com tantos W$'s assim? Sem querer me intrometer você poderia melhorar um pouco o tópico do banco, e o banco. ;]
primeira critica dele contra minha pessoa antes de eu começar a processa-lo no R & L.
acrescento que isto é uma critica infundada já que também comecei com o mesmo dinheiro que os outros.


Então, não acha que esse acelerador não é muita apelação? Agora com esse dinheiro todo você pode praticamente comprar toda a R&L!
sim posso e daí,o dinheiro me foi conquistado com esforsso pessa ao pedradas.
 

DeletedUser

Convidado
Mas isso não da direito a ninguem falar oque ele falou dos Banks Não altomaticos.

É a mesma coisa de eu chegar numa loja de armas e falar que as armas são um lixo.

Como prova, chamo o quote do post ao qual o Sr. se refere:


Primeiro: Tenho sim, no City Bank, que em minha opinião é muito melhor do que bancos manuais onde o dono pode simplesmente editar seu post e colocar um milhão de W$ em sua conta e na conta de seus amigos.
Segundo: Se eu criei a loja, a loja é minha, e isto não é uma empresa, é uma pequena lanchonete.
EDIT/
Escrevi errado...

Como o Sr. pode ver, meu cliente diz claramente "em minha opinião...", ou seja, não é nenhuma acusação.

[/quote]

primeira critica dele contra minha pessoa antes de eu começar a processa-lo no R & L.
acrescento que isto é uma critica infundada já que também comecei com o mesmo dinheiro que os outros.



sim posso e daí,o dinheiro me foi conquistado com esforsso pessa ao pedradas.

Sr. Pokepika, pesso que controle seu cliente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo