Prison blood

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11225

Convidado
Pelo que pude entender, ainda tem um vivo?
Se ainda tiver um vivo, a minha espada deve passar de forma que corte a cabeça do zumbi fora. Como a carne é podre, não será difícil...
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que pude entender, ainda tem um vivo?
Se ainda tiver um vivo, a minha espada deve passar de forma que corte a cabeça do zumbi fora. Como a carne é podre, não será difícil...

Não,os 2 morreram.

E o barulho é de insetos gigantes que atiram acido que destroi equipamentos.
 

DeletedUser

Convidado
Revisto o Cadaver que os zumbies tavam comendo.

e dai volto a prisao falo com algum presidiario pra ele me atacar com golpes e chutes. e dai eu desvio causo nao conseguir defendo com a mao e perna para nao levar dano. quero aumentar percepção.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vo na minha cela e pergunto ao meu companheiro se existe algum lugar em qu eu possa descobrir algo sobre o meu proximo adversario na arena.

Depois faço algumas flexões.
 

DeletedUser

Convidado
alexoc

alexoc conversa com seu companheiro de cela, ele o pergunta aonde fica a sala aonde pode-se ver a sala de armas e quais armas os lutadores escolhem, com a informação alex vai até uma sala em um corredor escuro da prisão, entra em uma porta de aço e ve um buraco no chão, ele anda pelo buraco até outra sala, e ve pela fechadura, ele fica por 2 horas la até que chegam os competidores do torneio, eram 4 deles, 1 escolhe arco, espada leve e escudo, outro escolhe lança pesada, e os outros dois escolhem machados pesados, depois que os guardas sairam os presos começaram a conversar e um deles mostrou uma poção verde aos outros, alex fica na sua cela fazendo flexões enquanto seu companheiro lê um livro, ele fica por alguns minutos até ficar cansado, então deita e descança um pouco, em pouco tempo ele ja se sente melhor(flexões só fazem efeito no dia seguinte)

alexoc ganhou +10 de xp e 1 ponto de sneak

thayner e felix

os dois voltam para suas respectivas celas, um fica dando socos no outro e treinando a persepcão, cada um consegue 1 ponto, eles ficam cansados e sentam em suas camas, um guarda vai até a cela dos dois e os ofereçe uma poção verde como presente de um preso anonimo, eles vão ah cozinha e pedem para examinar a poção, o cozinheiro dis que ela possui o liquido de uma planta venenosa encontrada na superficie, e que é ilegalmente vendida dentro da prisão

felix e thayner ganham 5 pontos de xp

10 letrinhas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fico fazendo flexões na cela.
Se eu tiver força o bastante pesso pra meu companheiro apoiar o pé nas minhas costas/se sentar em cima de mim enquanto eu faço flexões.
 

DeletedUser

Convidado
arena

depois de todos passarem o primeiro dia na prisão os quatro são levados até a arena, celes ficam presos por grades e podem ver os outros presos do outro lado, todos estavam muito assustados, os guardas,administradores e funcionarios da prisão mostravam pouco interesse pela luta dos iniciantes, que normalmente tem pouco sangue, não se pode ver que armas os inimigos carregam, os guardas dizem que a luta não é até a morte, envolta da arena é cercada por agua fria, se cair la esta eliminado da luta, e manchas de sngue das lutas anteriores podem ser vistas no meio da arena

assim que a luta começa thayner e felix vão andando na direção de um deles, o primeiro presidiario com escudo e espada, thayner bate em direção a cabeça e ele defende, assutado defende o golpe de felix tambem, ele pula pra tras e felix da um golpe de direita quebrando todo seu escudo o arrebentando, ainda assustando da um golpe na direção do rosto de felix tirando 12% de sua vida felix vai pra tras com a mão no rosto, o presidiario vai para frente pra bater em felix mais thayner acerta com a marreta nas suas costelas, ele cai no chão gritando e cuspindo sangue, felix furioso levanta sua marreta, os guardas correm para arena para impedi-lo, porem o golpe não chega a mata-lo, o presidiario apaga rapidamente, felix pega sua propria espada e enfia na sua perna enquanto thayner observa rindo,dois presidiarios começam a bater em alexoc, os dois com menos força, ele corre pra tras com o escudo na frente , quando seu escudo estava quase quebrando, ele ataca com sua lança, acertando o joelho do segundo presidiario, seu joelho rasga e ele cai no chão gritando, thayner e felix correm para ajudar alex, um fica esquivando do golpe do outro até que felix chega e acerta a cabeça dele por tras, ao ver thayner vindo para bater pega seu tridente e enfia na perna de thayner tirando 17% de sua vida, alex enfia a lança no peito doque estava no chão, felix fica o batendo com sua marreta nas suas pernas até ouvir elas quebrarem, ao ver acena o preso que que estava no chão com o joelho arrebentado larga sua arma e desiste da luta, os administradores concedem a ele a dezistencia,enquanto kakym encarava o quarto inimigos dele, finalmente decide ataca-lo, kakym o ataca com muita velocidade, ele fica se defendendo com sua marreta até que kakym corta sua mão, furioso tenta acertar kakym com um golpe vindo de cima, kakym vai para o lado, mais ele ergue devolta a marreta e acerta um forte golpe no seu peito fazendo perder 24 % de sua vida, o preso tenta acerta-lo denovo com um golpe vindo de cima, kakym pula para tras e avança com a espada no pescoço do presidiario, os guardas correm para a arena e seguram kakym o impedindo de continuar


a plateia fica sem palavras ao ver tudo, nunca tinham visto uma luta entre novatos ser tão violenta

felix perdeu 12% de vida
thayner perdeu 17%
kakym perdeu 24%

todos ganharam 2 pontos de sub-habilidades

como premio pela melhor atuação, felix250 recebeu um relogio de prata



presidiario 1: derrotado por felix e thayner

Força - 5
Inteligencia - 1
Resistencia - 1
Velocidade - 1
percepção-2

presidiario 2: dezistencia

Força -2
Inteligencia - 4
Resistencia - 3
Velocidade -1
percepção


presidiario 3: derrotado por felix e alex

Força - 2
Inteligencia - 5
Resistencia - 1
Velocidade - 2
percepção

presidiario 4: derrotado por kakym

Força - 4
Inteligencia - 1
Resistencia - 1
Velocidade - 4
percepção

10 caracteres
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11225

Convidado
Só porque eu queria fazer mais uma ação antes :hmf:
Vamos esperar e matar esses :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Vamos ajudar o Alex,usando a mesma estrategia de batalha
 

DeletedUser

Convidado
arena


depois de todos passarem o primeiro dia na prisão os quatro são levados até a arena, celes ficam presos por grades e podem ver os outros presos do outro lado, todos estavam muito assustados, os guardas,administradores e funcionarios da prisão mostravam pouco interesse pela luta dos iniciantes, que normalmente tem pouco sangue, não se pode ver que armas os inimigos carregam, os guardas dizem que a luta não é até a morte, envolta da arena é cercada por agua fria, se cair la esta eliminado da luta, e manchas de sngue das lutas anteriores podem ser vistas no meio da arena assim que a luta começa thayner e felix vão andando na direção de um deles, o primeiro presidiario com escudo e espada, thayner bate em direção a cabeça e ele defende, assutado defende o golpe de felix tambem, ele pula pra tras e felix da um golpe de direita quebrando todo seu escudo o arrebentando, ainda assustando da um golpe na direção do rosto de felix tirando 12% de sua vida felix vai pra tras com a mão no rosto, o presidiario vai para frente pra bater em felix mais thayner acerta com a marreta nas suas costelas, ele cai no chão gritando e cuspindo sangue, felix furioso levanta sua marreta, os guardas correm para arena para impedi-lo, porem o golpe não chega a mata-lo, o presidiario apaga rapidamente, felix pega sua propria espada e enfia na sua perna enquanto thayner observa rindo,dois presidiarios começam a bater em alexoc, os dois com menos força, ele corre pra tras com o escudo na frente , quando seu escudo estava quase quebrando, ele ataca com sua lança, acertando o joelho do segundo presidiario, seu joelho rasga e ele cai no chão gritando, thayner e felix correm para ajudar alex, um fica esquivando do golpe do outro até que felix chega e acerta a cabeça dele por tras, ao ver thayner vindo para bater pega seu tridente e enfia na perna de thayner tirando 17% de sua vida, alex enfia a lança no peito doque estava no chão, felix fica o batendo com sua marreta nas suas pernas até ouvir elas quebrarem, ao ver acena o preso que que estava no chão com o joelho arrebentado larga sua arma e desiste da luta, os administradores concedem a ele a dezistencia,enquanto kakym encarava o quarto inimigos dele, finalmente decide ataca-lo, kakym o ataca com muita velocidade, ele fica se defendendo com sua marreta até que kakym corta sua mão, furioso tenta acertar kakym com um golpe vindo de cima, kakym vai para o lado, mais ele ergue devolta a marreta e acerta um forte golpe no seu peito fazendo perder 24 % de sua vida, o preso tenta acerta-lo denovo com um golpe vindo de cima, kakym pula para tras e avança com a espada no pescoço do presidiario, os guardas correm para a arena e seguram kakym o impedindo de continuar a plateia fica sem palavras ao ver tudo, nunca tinham visto uma luta entre novatos ser tão violenta




felix perdeu 12% de vida thayner perdeu 17% kakym perdeu 24% todos ganharam 2 pontos de sub-habilidades como premio pela melhor atuação, felix250 recebeu um relogio de prata
presidiario 1: derrotado por felix e thayner Força - 5 Inteligencia - 1 Resistencia - 1 Velocidade - 1 percepção-2
presidiario 2: dezistencia Força -2 Inteligencia - 4 Resistencia - 3 Velocidade -1 percepção
presidiario 3: derrotado por felix e alex Força - 2 Inteligencia - 5 Resistencia - 1 Velocidade - 2 percepção
presidiario 4: derrotado por kakym Força - 4 Inteligencia - 1 Resistencia - 1 Velocidade - 4 percepção

10 letrinhas
 

DeletedUser

Convidado
se o felix acerto a cabeçado cara por tras ee devia fica desnorteado um pouco como ele pego o tridente e me furo tinha 3 na volta dele. :huh:
 

DeletedUser18627

Convidado
Força - 3
Inteligencia - 4
Resistencia - 0
Velocidade - 0
percepção - 3


habilidade com armas cortantes: 0
habilidade com armas de pesadas:
habilidade com armas de perfuração: 5
defesa: 7
sobrevivencia: 3
coragem: 3
criatividade: 2


Aparencia: um arqueiro ágil sem face, com roupas verdes escuras tipo sujas e rasgadas e uma capa preta..

motivo da prisão: por ser um assassino em serie
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo