Prison blood

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
inventarios atualizados, marreta,tridente, espadas pesadas são pesados e n podem ser usados com escudos, então todos vão entrar na cova em grupo oqu querem rever os items?
 

DeletedUser11225

Convidado
Não sabia dessa história de peso. Eu ia mudar, mas a internet caiu e não tava voltando.
Se der pra mudar:
1 espada leve, 1 tridente e 1 escudo.
 

DeletedUser

Convidado
ja podem começar a explorar, quando derem a ação eu atualizo
 

DeletedUser

Convidado
Então eu não vo pegar o tridente,só as 2 lanças e o escudo.
 

DeletedUser

Convidado
felix250

felix sai para explorar a area da prisão e conhece-la melhor, ele se mantem solitario e evita inteação com os outros presos, quando felix estava sentado no patio um homem senta do seu lado e pergunta se ele iria participat das lutas na arena, felix responde que sim, então o homem dis que existe uma tubulação onde se pode entrar, e se seguir o caminho do mapa, pode chegar a sala de armas, e ver quais armas os outros presos estão escolhendo, porem o homem dis que foi pego fazendo isso e foi levado para a sala de tortura
felix descobre tambem os seguintes locais

lugares da prisão:

cela: pode interagir com seu companheiro de cela, descansar ou fazer exercicio fisico
cantina: pode se alimentar pra diminuir a fome, certas punições proibem o preso de comer na cantina
enfermariaode curar seus ferimentos, certas punições proibem o preso de se curar na enfermaria
patio: lugar pra interagir e competir com os outros presos,jogar cartas,quem faz mais flexões,queda de braço ou até mesmo briga
alquimia: compra poções pra ajudarem durante as lutas,cura,veneno, porem é proibido pelos guardas
sala de tortura: sala de castigo para quem desrespeita uma regra, o jogador sofre turtura pelos guardas alem de ser impedido por um curto periodo de tempo de realizar ações
tubulação de epionagem :sala de armas

kakym

kakym fica no pation observando o comportamento dos outros presos, ele ve alguns grupos de presidiarios que aparentam ser muito perigosos, com tatuagems e manchas de sangue nas roupas, eles conversam quietos no canto do patio, os presos mais novos ficam chorando pelos cantos evitando os outros, e os normais ficam jogando cartas e fazendo exercicios fisicos

alexoc

alexoc volta para sua cela e fala com seu companheiro de cela, ele faz varias perguntas e o homem pareçe estar respondendo por medo, ele dis que foi preso por fazer parte de uma gangue de bandidos, disse que foi pego quanto estavam assaltando uma fazenda, ele esta preso a 4 anos, e quando alexoc pergunta se ele quer ir a cova, o preso dis que apenas os presidiarios mais perigosos podem ir a sala de armas, e que presidiarios como ele não tem autorização

10 letrinhas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vou na cela,e converso com meu companheiro,sobre porque ele foi preso,a quanto tempo está preso,etc.

E depois convido ele a explorar a caverna do diabo.

Se mais alguém quiser vir pode.
 

DeletedUser

Convidado
exploração em grupo

kakym,alexoc e felix desçem pelo elevador da cova do diabo, após uma curta exploração os eles acham dois mortos vivos devorando um cadaver ja apodrecido, eles estão distraidos e ainda não os perceberam, os três estão escondidos detras de um monte de pedras observando os zumbis, eles continuam observando os zumbis e pensando noque fazer, eles vem thayner a uma certa distancia e chamam ele sem chamar muita atenção, acar kakym corre na direção do zumbi, quando chega perto ele posiciona seu escudo para frente e enfia a espada no pescoço do zumbi, ele perfura sua carne podre sem efeito, o zumbi estica seus braços pra atacar kakym mais o escudo o empede, o outro zumbi chega por tras antes de alexoc e começa a morder as costas de kakym quase sem efeito tirando 4% de sua vida, alexoc enfia sua lança nas costas do zumbi e o joga para o lado, thayner levanta seu martelo e tenta acertar a cabeça, mais acaba acertando o ombro do zumbi que cai no chão, thayner acerta sua cabeça o matando, kakym empurra o outro zumbi com seu escudo, pode-se ouvir barulhos de assas batendo a uma certa distancia do campo de batalha, kakym usa sua espada pra tentar arrancar a cabeça do outro zumbi, cada golpe o afasta, ele consegue arrancar com 3 golpes, thayner revista o cadaver do homem que estava sendo devorado pelos zumbis, o corpo estava la a dias e ja estava apodrecido, thayner encontra um relogio de prata

16 xp

10 caracteres
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11225

Convidado
Eu corro na direção de um deles, com o escudo devidamente posicionado a minha frente, quando chegar perto eu baixo o escudo e procuro impulsionar um golpe com a espada diretamente no pescoço do infeliz.
Se alguém tem um plano melhor...
Não atualiza ainda templar..
 

DeletedUser

Convidado
Eu posso tacar de longe uma lança(provavelmente vou errar) depois chego perto de um morto vivo com o escudo levantado e ataco ele com a outra lança,mas não deixo ele chegar muito perto de mim.
 

DeletedUser11225

Convidado
Eu posso tacar de longe uma lança(provavelmente vou errar) depois chego perto de um morto vivo com o escudo levantado e ataco ele com a outra lança,mas não deixo ele chegar muito perto de mim.
Eles são lentos. Acho que a gente consegue.
O Felix pode vir por trás e finalizar os zumbis se eu e o Alex não conseguirmos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo