Prints de jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Arco nordico antigo flexivel...

Achei varios desses depois do lvl 25.

Dano base 42 se nao me engano, é bom pro lvl.

Mas agora uso daedric uaheuaheuaeh

to lvl 60 '-'

Achei diamante perfeito hj o/

Hmm,tinha esquecido das armas anciet nordic,pq n uso muito elas.

Vc usa uma tradução pra skyrim?

Prefiro ingles '-'
 

DeletedUser

Convidado
Hmm,tinha esquecido das armas anciet nordic,pq n uso muito elas.

Vc usa uma tradução pra skyrim?

Prefiro ingles '-'

Eu vo mudar pro ingles denovo, pq tradução as coisas ficam fora de ordem, so mudei pra portugues pra acompanhar a historias das quests de clas, etc.

anyway, vc ja achou os noias que ficam bebendo randonicamente no meio do mato?
 

DeletedUser

Convidado
Eu vo mudar pro ingles denovo, pq tradução as coisas ficam fora de ordem, so mudei pra portugues pra acompanhar a historias das quests de clas, etc.

anyway, vc ja achou os noias que ficam bebendo randonicamente no meio do mato?

Achei 1 ou 2 vezes,depois que eu converso com eles eles vão andando pra algum lugar '-'
 

DeletedUser

Convidado
Achei 1 ou 2 vezes,depois que eu converso com eles eles vão andando pra algum lugar '-'

uaehuahuahaueh

Eu ganhei uma garrafa de hidromel deles, ontem peguei uma armadura daedrica, nao A daedrica, uma pertencente aos servos dos daedrics, armadura boa, mas é heavy, eu uso light...

jz78zd.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Aproveitando q vc joga, conhece as receitas de poção pra:

Fortificar alquimia;
Fortificar ferreiro (smithing);
Fortificar encantamentos;

To precisando a de smithing pra aumentar minha armor e da lydia, mas n sei os ingredientes...

Opaaa...


Fortify Carry Weight

Creep Cluster
Giant's Toe
Hawk Beak
River Betty
Scaly Pholiata
Wisp Wrappings

Fortify Enchanting

Blue Butterfly Wing
Hagraven Claw
Snowberries
Spriggan Sap

Fortify Light Armor

Beehive Husk
Hawk Feathers
Honeycomb
Luna Moth Wing
Skeever Tail

Fortify Smithing

Blisterwort
Glowing Mushroom
Sabre Cat Tooth
Spriggan Sap

Todas que eu precisava *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
uaehuahuahaueh

Eu ganhei uma garrafa de hidromel deles, ontem peguei uma armadura daedrica, nao A daedrica, uma pertencente aos servos dos daedrics, armadura boa, mas é heavy, eu uso light...

jz78zd.jpg

Interessante,nunca vi essa armadura,aliás essas outras partes dela (sem ser o peito)parecem a ebony armor(não to acustumado com essa tradução)

(Não usa essa cota de ebano não,a defesa dela é bem pequena pra vc que usa light,se eu fosse vc dava ela pra lydia,pq ela tem habilidade em heavy armor e vc usa light,aliás eu n gosto da lydia :p prefiro outros seguidores)


Aproveitando q vc joga, conhece as receitas de poção pra:

Fortificar alquimia;
Fortificar ferreiro (smithing);
Fortificar encantamentos;

To precisando a de smithing pra aumentar minha armor e da lydia, mas n sei os ingredientes...

Eu não uso muito alquimia,a unica poção que eu sei decorada é a de invisibilidade ahuahuhuahuhau

Aliás,se n me engano essas poções não aumentam a sua habilidade,mas sim o qualidade dos itens que vc vai encantar/melhorar em uma ''ferraria''(forjar não) e as poções que vc vai fazer.
Mas se n me engano,eu jogo muito pouco esses dias.
 

DeletedUser

Convidado
SIm, com essa poção eu melhoro elas com muito mais eficacia, e sim, é armadura de ebano (Ebony) e minha armor é 742, com a Ebony, fico com cento e alguma coisa, mt ruim, mas eu uso elas no manequim... Outra hora mostro a minha de cristal completa, mt massa uaheuaheuahe

Vo instalar uma textura aqui e ver se roda tranquilo, tomara '-'

Textura em HD owna...
 

DeletedUser

Convidado
owningv.jpg



Mais um torneio de jogos para encravar a bandeira do Brasil no top ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo